Another Love escrita por brokenblack


Capítulo 4
Namora comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388550/chapter/4

Ele me olhava; seu olhar parecia querer dizer "baka, fale algo..." foi o que eu fiz..:

–E-eu também g-gosto de você... Quero dizer...Não é bem isso, é que... E-eu...

Ele se aproximou de mim e segurou meu queixo com seu dedo. Eu estava inteiramente corado. Até que ele me beijou; foi uma beijo quente e demorado, podia sentir perfeitamente sua língua em minha boca.

O beijo foi ficando cada vez mais intenso, e íamos caminhando lentamente para o meu quarto.

Quando chegamos, Akise me deitou na cama e tirou sua blusa, deitou sobre mim, e voltou a me beijar. Ficamos algum tempo deitados sem fazer nada, até que ele se levantou:

–Boa noite..Yuki.

Segurei-o e o puxei de volta, ele ficou meio confuso, mas se deitou do meu lado e adormecemos assim, abraçados.

Não tive pesadelo algum, apenas um lindo sonho, em que o Akise e eu estávamos em um jardim, tomando chá e comendo biscoitos, e nós dávamos muitas risadas e de vez em quando, ele me beija.

Acordei, dei de cara com Akise olhando pra mim, ele estava sorrindo como de costume, e tinha trazido o café para mim. Na bandeja havia uma xícara com café e leite, uma torrada com geleia e uma maçã. Creio que eu faria isso para a Yuno...

Sorri meio sem jeito e comecei a tomar meu café.

–Espero que goste, e se acostume, meu bakinha. ~ele sorriu~

Quase engasguei,o que ele estava querendo dizer com "se acostume, meu bakinha"?

Ele sorria e alisava meu cabelo; meu telefone tocou, pedi para Akise atende-lo, porque eu estava ocupado.

Vim a saber que era a Yuno, ela voltaria de voagem mais cedo, e a qualquer momento ela poderia aparecer...Ele riu com gosto.

–Pois que venha, é bom que não gaste tanto dinheiro atoa mesmo.

–A-Akise...

–Ou vai dizer que ainda assim vai se casar com ela?

–N-não é isso...

–É bom que não seja. ~ele me beijou e retirou a bandeja de meu colo~

Vi ele sair de meu quarto, continuei deitado e de olhos fechados.

"etto..o que eu vou dizer para a Yuno? 'ah sim, eu dormi com o Akise e amo ele' com certeza ela vai me matar.."

Me levantei, fui procurar Akise,mas não o achei. Mais tarde eu o encontrei:

–Fui no alfaiate e peguei o terno pra você, mas creio que não ira mais precisar dele...

–E se eu fosse me casar com você? ~não estava acreditando no que eu mesmo estava dizendo~

–O-ora...~ele gaguejou e deu uma breve pausa~ Compraríamos outro.. ~ele sorriu~

Dei uma risada meio sem jeito e ele segurou minha cintura, foi se aproximando e, beijou meu pescoço, logo depois o mordeu de leve. Corei extremamente, claro.

Ele disse que eu tinha um jeito fofo, e que parecia uma menininha, fiquei um pouco bravo, mas ele disse que era por isso que ele gostava de mim.

–Então Yuki..Quer namorar comigo?

Eu corei mais ainda.

–H-h-hai A-A-Akise.

Ele sorriu e beijou minha bochecha.

"e agora, porque eu não recusei? ah sim, é porque eu o amo, baka baka baka"

Ele estava me abraçando por trás e beijando meu pescoço, até que ouvimos um barulho na porta. Quem seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.