Another Love escrita por brokenblack


Capítulo 5
Beijos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388550/chapter/5

Akise me pegou no colo e andou até a porta. Fiz uma careta.

"não me trate como uma menininha Akise..."

Estava tão sem jeito por causa disso que nem me preocupei em saber se seria a Yuno ou não.

Akise abriu a porta com toda a delicadeza de um homem, que parecia dizer "não vê que está nos atrapalhando?"

Me assustei ao ver um velho baixinho assustado, não sei se ele se assustou com a "delicadeza" de Akise, ou por me ver no colo dele. De qualquer jeito, tentei explicar a situação:

–N-não é o-o que o senhor e-está pensando...

Foi a única coisa que eu consegui processar e falar.

–Então, o que queres?

O velhinho se recompôs:

–Só vim dizer que ainda falta um ajuste no terno...

–Ele não vai mais usa-lo, obrigada pela visita.

Eu acenei e Akise fechou a porta com a mesma "delicadeza" de quando a abriu.

–Poderia ter sido um pouco mais gentil...

Ele suspirou e me colocou no chão.

–Yuki, ele estava nos atrapalhando.

–Mas ele veio nos avisar sobre o terno...Baka..

–Não me provoque, baixinho.

–Baka, baka, baka. ~fiz bico~

Ele me empurrou, fazendo-me deitar sobre o sofá, e deitou sobre mim, me beijando intensamente.

Arrancou minha camisa e tirou a sua, continuava me dando beijos longos e molhados. Eu o interrompi e o alertei de que não queria prosseguir com aquilo. Akise se afastou, parecia um pouco chateado.

–O que foi?

–Não se preocupe com isso, Yuki...

Eu me aproximei dele, e o beijei meio sem jeito, confesso que nunca fui muito bom nisso... Acho que ele ficou meio surpreso..Voltou a me beijar com a mesma intensidade de antes...Nossos corpos estavam quase se intercalando em perfeita harmônia.Ele interrompeu o beijo:

–Eu te amo, Yuki.

–Eu também te amo, A-Akise. ~corei~

Ele bagunçou meu cabelo e eu fiz uma careta.

Eu realmente o amo, talvez mais do que amo a Yuno...O problema é que eu não sei como contar isso as pessoas...Tenho medo de que elas...Não aceitem o nosso relacionamento.

Akise se levantou e vestiu sua camiseta, apenas fiquei olhando-o, eu ainda esta deitado e de peito nu.

Ele foi para a cozinha, peguei meu celular e comecei a olhar as mensagens.

Yuki, voltarei em breve, me aguarde ^^ Gasai-Chan 11:40

Era uma mensagem da Yuno, não comentei nada com Akise, mas fiquei preocupado, ela poderia chegar a qualquer momento.

Ele fez o almoço e colocou a mesa, fui até a cozinha e me sentei. Akise cozinha muito bem... Ele que deveria ser a "menininha" da nossa relação. Ri um pouco por causa disso, e ele não entendeu bulhufas.

–Espero que goste, Yuki, foi só o que eu consegui fazer.

–Etto, isso está muito bom AKise..~sorri~

No jantar ele pediu pizza e fomos para seu quarto assistir filme novamente, não posso dizer que realmente estávamos assistindo ao filme, pois na maior parte do tempo, ficamos nos beijando.

Dormimos outra noite juntos, isso era demasiado maravilhoso, e já estava me esquecendo que a Yuno poderia chegar e nos ver assim.

Agora, acho que posso dizer que não me preocupo tanto com isso, afinal ela vai descobrir isso uma hora ou outra mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.