Another Love escrita por brokenblack


Capítulo 3
Quase.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388550/chapter/3

Estávamos eu e ele parados em frente a pia lavando a louça; até que ele fez um pouco de espuma e passou em minha bochecha... Começou então uma "guerra de espuma"; esta se espalhou pelo chão, deixando-o escorregadio. Eu me afastei um pouco e escorreguei, mas o Akise me segurou antes que eu caísse.

"isso não pode estar acontecendo...não pode" pensei.

–Você é leve como uma pluma, Yuki ~ele sorriu~

Tentei me afastar, mas ele não me soltava,e ia se aproximando cada vez mais de mim:

–Leve.. Como uma pluma... ~ele continuava a se aproximar~

Até que ambos caímos, e com toda a "sorte" que eu tenho, ele caiu por cima de mim.

–Baka!

Foi tudo o que eu consegui dizer.

Ele se levantou sorrindo, como sempre, e pegou em minha mão, me puxando, e mais uma vez eu escorreguei, caindo nos braços de Akise.

–Sabe o seu amigo? Eu estou segurando-o em meus braços agora...

– O q-que você esta querendo dizer, A-Akise?

–O seu "amigo" na verdade é você mesmo.. Havia percebido isso desde quando começou a falar ontem...

–Você não se lembra do que faz,mas se lembra do que eu digo...

–Eu lembro perfeitamente que te abracei ontem...

–E-etto?

–E vou me lembrar perfeitamente disso também ~ele se inclinou e tentou me beijar~

Eu consegui me afastar a tempo.

"O que ele esta pensando? Que eu o amo? Etto, talvez eu o ame, mas.. Ele não pode sair fazendo isso com as pessoas só para vê-las assim, sem jeito"

Ajeitei minha roupa e o deixei ali, sozinho. Fui para o meu quarto, me sentei na cama e coloquei minhas mãos sobre o meu rosto.

"que droga, eu realmente senti vontade de ter deixado ele ter me beijado, mas..Seria como se eu estivesse traindo a Yuno... Eu não podia prosseguir."

Akise apareceu em meu quarto e se desculpou.. Eu quase me joguei em cima dele e falei que ele não precisava se desculpar,porque eu queria que ele tivesse me beijado,mas não o fiz, fiquei calado, e me deitei na cama.

No almoço um silêncio avassalador, podia ter certeza que estava ouvindo o som de nossos corações..Não aguentei, me levantei e falei em tom meio grosseiro para ele parar de agir daquela maneira, este não respondeu, falei então que estava sem apetite e me retirei.Ele não fez um gesto sequer.

No jantar a mesma coisa, o mesmo silêncio, a mesma cara sem expressão, a mesma monotonia.Não aguentei:

–Akise, diga alguma coisa!

–Eu gosto de você. ~ele se levantou e foi para a sala, sem dizer qualquer outra palavra~

Eu fiquei paralisado, não sabia o que fazer, ou o que dizer; apenas o segui e fiquei encarando-o.

–Achei que também gostasse de mim, mas acho que me enganei. ~ele sorriu gentilmente~

Continuei calado e ele prosseguiu:

–Mas acho que você foi feito mesmo para a Yuno.. Né? ~ele continuava com o sorriso no rosto~

"isso não faz o menor sentido"

Estava apenas falando comigo mesmo, eu não conseguia dirigir nenhuma palavra a ele. Este me olhava ainda sorrindo, e, seu sorriso era demasiado encantador.

to be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter ido rápido de mais, já que o AKise meio que agarrou o Yuki,mas espero que gostem.. e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.