Another Love escrita por brokenblack


Capítulo 2
De noite...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388550/chapter/2

Voltamos para casa, já estava anoitecendo... Ainda não conseguia acreditar que iria ficar sozinho com o Akise... Isso aumentava ainda mais o sentimento que eu tinha por ele... Mas.. Isso seria mesmo amor? Ou uma paixão boba que eu logo esqueceria?

Chegamos em casa.. Akise foi correndo para a cozinha:

–Yuki.. Hoje a noite será nossa ~ele riu~ Escolha um filme de terror que eu irei fazer pipoca..

– H-hai ~estava levemente corado~

Eu só concordei por que pensei que nada de mais iria acontecer... Mais tarde vim a perceber que iriamos assistir o filme em seu quarto, deitados na mesma cama.

Ele chegou com um balde de pipoca:

–Etto..escolheu o filme? ~ele se sentou ao meu lado na cama~

–N-não..Não sou bom nisso...

–Creio que é bom em outras coisas.. ~ele sorriu pervertidamente~

Eu estava parecendo um tomate de tão vermelho que estava... Peguei qualquer filme e coloquei para reproduzir...

Estávamos eu e ele, deitados em uma cama de casal, comendo pipoca e assistindo a um filme...Não sei o que deu em mim...Eu me assustei com um monstro do filme e agarrei o braço de Akise, este riu e passou a mão em meu cabelo:

–Kawaii.. Sabia que iria fazer isso ~ele sorriu~

–I-isso não tem graça Akise...

–Se você estivesse com um baixinho grudado em seu braço, acharia muita graça.. ~ele me deu um beijo na testa e desligou a TV~ etto..Acho que já esta na hora de dormir...

–Também acho.. ~me virei ficando de costas para ele~

Eu estava quase dormindo quando de repente ele me abraçou por trás... Tentei tirar o braço dele de cima de mim, mas não adiantou, tentei falar com ele, mas acho que ele já estava dormindo como uma pedra... Era uma situação realmente embaraçosa..

Tive um sonho... Mais parecia um pesadelo... Sonhei que a Yuno aparecia do nada, e via o Akise e eu juntos...e ela falava coisas horríveis, e no final acabou nos matando e se matando também...

Amanheceu...Creio que eu acordei um pouco tarde...quando fui até a cozinha percebi que Akise estava me esperando... Ele tinha feito o café e arrumado a mesa...:

–Bom dia senhor dorminhoco ~ele riu~

Pensei em comentar sobre oque havia acontecido de noite, mas pensei que talvez ele não se lembraria de nada...

–B-bom dia A-akise... ~esfreguei meus olhos, ainda estava um pouco sonolento~

–Hoje é domingo..Creio que o alfaiate não ira abrir hoje..

–Hai..também acho..

Terminamos de tomar o café e ele retirou a mesa.Perguntei:

–E-etto.. Você se lembra de ontem a noite?

–Hai.. Estávamos assistindo filme.. E depois dormimos..

–S-só se lembra disso?

–Eu fiz algo de errado ontem, Yuki?

–N-não..

–Então venha me ajudar com a louça ~ele sorriu~

Me levantei e fui até a pia...Percebi que ele estava com um avental rosa com estrelas brancas e um babado.. Creio que era da mãe dele, ou da Yuno... Ajudei-o a lavar a louça.

Eu agi como se nada tivesse acontecido de noite... Tentei esquecer aquilo, mesmo que tenha sido só um abraço... Bem, não era só isso.. Tínhamos dormido juntos.

to be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.