Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 34
Final?


Notas iniciais do capítulo

Nossa começar por onde?!?!, bem vamos começar pelos agradecimentos, agradeço as minhas amoras que sempre, mas sempre mesmo comentaram a fic, ate agora são 110 comentários, gente eu nunca tive tanto comentário, toda vez que abria o nyah via 2, 3 comentários e nossa eu pirava!!!
E como eu sempre disse os comentarios das minhas amoras, é o meu combustível, serio mesmo toda vez que eu lia, amei, ansiosa pelo próximo capitulo, ou então assim você me mata de ansiedade, ou nossa você quer mesmo me matar não é??. Eu lia e me dava vontade de escrever naquele momento mesmo o próximo capitulo, e a cada nova amora que comentava eu me sentia mais feliz e alegre, pensava nossa elas estão mesmo gostando....

E as recomendações então obrigada minhas Amoras lindas Dessa, adria nelluc e Priscila Nascimento, toda recomendação era um pequeno infarto que eu tinha...

Aqui vou agradecer a cada Amora que comentou: Karine,Dessa,adria nelluc,Roberto Carlos, Lucy Marrie Briel, AllanaSuzuky,Luna Diwa, morgana salvatore, Gwen Rosefield, Claudia Ferreira, Simone Soares, Priscila Nascimento, nossa quantas amoras e amores lindos!!!!!!


E com o coração muito pesado que eu tenho que terminar a fic, por mim eu escreveria mais uns 40 capitulos, mas ai ela ficaria chata...não é?

Mas chega de mimimi e vamos ao final???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/34

Bem passado o choque inicial, do pedido de casamento super diferente, sim pois quem realmente o fez foi a Lilly e a família, mas na verdade eu aceitaria ate que o passarinho deles me fizesse o pedido, hahahahaha.

Depois de passada a euforia do pedido, fomos todos para a casa dos pais do Ethan, bem eu fiz o almoço com a ajuda da Marie, que estava começando a pegar o gosto por cozinha.

Chamamos os pais do Tony, pois seria o meu almoço de noivado, bem inesperado mas era.....

Fiz um almocinho basico e depois de almoçarmos começamos a planejar o meu casamento, bem na verdade Marie, Meredith e Tony, eu apenas concordava, mesmo se eu negasse eles nem iam me escultar mesmo.

–Agora desta vez será na Igreja, melhor mamae, na capela da nossa casa, e depois a festa naquele jardim lindo, vamos armar uma tenda linda, branca com detalhes em dourado e prata....-falou Tony.

–Isso mesmo, nossa capela de São Jose, oh será um casamento abençoado como foi o meu e de seu pai....-falou Meredith.

–Ai eu quero ver a capela e o jardim, mas temos que montar um espaço para a banda e depois para o Dj, sabe uma vez eu vi em uma revista que o dj ficava por cima da piscina, eu acheio o maximo!!!-falou Marie.

–Rachinha que ideia maravilhosa!!! Isso mesmo vamos montar um palco para a banda e outro para o Dj.-falou Tony.

–Errrr....gente, eu preciso falar uma coisa....-interrompi eles.

–Ai racha o que você quer?-falou Tony impaciente.

–Errrrr bem eu não tenho dinheiro para isso tudo não....-falei.

–Para com isso minha filha, agora você é nossa filha também e eu sempre quis organizar um casamento no nosso jardim....-falou Meredith.

–Oh Racha, esta vendo realiza o sonho da nossa mamae, porque comigo bem isso não vai rolar.....-falou Tony.

–E por falar em filho, filha, bem vamos tornar isso real Nina, você aceita oficialmente ser nossa filha e irma deste maluco?-perguntou Paul o pai de Tony.

–Ai racha diga que simmmmmmmmm, assim papis fara os papeis da sua adoção e assim eu posso oficialmente te chamar de irmã!!!!!-falou Tony pulando isso mesmo pulando.

–Nossa senhor, é bem...ai, eu sempre considerei o Tony como meu irmao, ele sempre estava ali comigo nos momentos mais dificeis da minha vida, e nos alegres também, ele é meu confidente, fiel, amigo, tudo....mas o senhor quer mesmo me adotar?-perguntei já com lagrimas nos olhos.

–Não racha ele quer adotar um cachorro, mas como você dá menos trabalho vai você mesmo!!!! Eita racha Uó é esta.....-falou Tony.

–Sim minha filha,eu sempre quis ter um casal de filhos, mas depois da minha super complicada gravidez do Tony, eu não pude ter mais filhos, entao agora eu quero você como minha filha!!!-falou Meredith.

–Poxa uau....entao eu aceito!!! Adoraria fazer parte oficialmente desta familia, porque no meu coração eu sempre fiz parte!!!!-falei abraçando Tony e chorando, e se juntou em nosso abraço os meus novos pais.

Bem passado este dia tumultuado, os dias foram passando muito rapidamente, bem rapido ate demais eu diria, também era tanta coisa para organizar, comida, convite, gente para trabalhar, seguranças, nossa muita coisa mesmo.... ainda bem que eu tinha os 3 melhores profissionais neste ramo...Meredith, Tony e Marie.....

Outra coisa eles fizeram questao de me apresentar como a nova filha deles, entao prepararam um jantar na casa deles, e também mais uma vez oficializaram o meu noivado. No meio desta confusão que estava a minha vida agora, quase não conseguia ver o Ethan, mas todos os dias nos falavamos por telefone, sim passavamos horas conversando e quando nos encontravamos meu deus era fogo puro......rsrsrsrsrs

Depois de 2 meses isso mesmo eles demoraram dois longos meses para organizar tudo, finalmente nos deram os convites para serem entregues, bem para mim apenas para o pessoal do metro, já que minha familia era eles mesmos, para o Ethan idem, apenas alguns amigos aqui e lá, de resto era tudo convidado da minha nova familia e da familia do Ethan, inclusive quase toda a classe da Marie.

Tony falava sempre que a rachinha era a filha dele...e todos davamos muitas risadas, mas entregar os convites a quem não conheciamos foi um pouco constrangedor, ainda mais que em sua grande maioria era de gente rica, muito rica, mas Meredith foi sempre conosco e toda vez que ela me apresentava como filha eu via um brilho verdadeiro em seu olhar.

Chegou o grande dia....

( www.polyvore.com/cgi/set?id=103058584&.locale=pt-br )

E lá estava eu, com o Paul me condizindo para entrar na belissima capela da casa deles, estava nervosa, mas estasiada, como sempre estava tudo perfeito, desde o meu vestido, a decoração, a mesa do bolo, e as lembrancinhas então tinha para o homem e para a mulher, perfeito. Os bens casados estavam de outro mundo, bem tinhamos 300 convidados, eu sei um exagero, meus mesmo eram apenas 10, mas foram feitos 1000 bem casados, Meredith fez questão que não faltasse.

E minha madrinha, que não poderia de ser a Marie, estava linda em seu vestido azul, curto mais comportado. E o seu namorado estava lindo em um terno lindo que a Marie ajudou ele a escolher, e aquele carinha que ela estava paquerendo e ele não dando a minima, bem este estava babando por ela, bem tarde demais, agora ela já tinha o seu amor......

Antony estava lá, já tinha saido do hospital, estava otimo ao lado da daquela moça que era casada, mas era a sua noiva, nossa um rolo, mas eles estavam juntos e feliz isso era o que importava, já eu estava indo ao encontro do homem mais bonito do mundo meu futuro marido.

O padre falou algumas palavras que sinceramente eu não me lembro, ainda bem que estavam filmando, pois minha atenção era inteiramente no Ethan, seus olhos brilhavam, se enchiam de agua e brilhavam cada vez mais, os meus bem se não fosse a maquiagem a prova de tornados eu já estaria toda borrada.

Na hora do sim aquele suspense, tanto que eu falei...

–Agora é sim para o resto da vida..............

Os que estavam no primeiro casamento riram, os demais ficaram sem entender, mas depois do sim, saimos daquela capela linda e fomos para a festa.

E que festa, a tenda que o Tony tinha falado e eu imaginado estava ali, magestosa e linda, parecia aquelas tendas de filmes sabem, e não sei como estava repleta de lustres, sim lustres e eu pensando que iria ser velas.

A mesa do bolo era uma coisa de revista, serio eu iria sumir atras daquele bolo enorme na hora de cortá-lo, bem fomos tirar as fotos, ali no jardim mesmo, que para mim ainda continuo chamando de parque, porque olha é muito grande.

–Então racha o que você esta achando? me perguntou Tony quando eu voltei das fotos.

–Quando eu acordar deste sonho eu te aviso, porque agora eu tenho certeza que estou no meu sonho.....-falei abraçando ele e chorando.

–Ai racha assim eu me desmonto de chorar...agora vai hora da dança!!!

E na hora da tradicional dança, dançamos apenas a valsa, os casais de hoje eu sei dança, alguma coisa diferente, mas eu sempre quis ser bem tradicional. Servindo o janta,r nossa e que jantar é que eu pude me sentar um pouco, confesso que eu queria aquela lembrancinha feminina bem agora, era um par de chinelos rosa, lindos, mas quando eu estava ali pensando como eu era sortuda, Antony se aproximou de mim, se sentou e me perguntou:

–Posso te fazer uma pequena pergunta?

–Sim claro que pode cunhado.....-respondi

–Quando você se apaixonou pelo meu irmão e, bem me trocou por ele?

Eu respondi......

Eu me apaixonei por ele, Enquanto você dormia............

##########################################

Depois da festa finalmente eu carimbei o meu passaporte, fomos para Roma, a capital gatronomica, Ezaul nos deu a viagem de presente, um fofo ele neh?

Se eu amei Nossa Senhora da Pizza, do macarão e do pão!!! Eu pirei naquela cidade!!! Aproveitamos que já estavmos ali e fomos para Londres, Paris, Alemanha, e Irlanda.....20 dias que passaram muito rapidos!!!

Na volta, Tony tinha nos feito uma surpresa, como eu iria morar com o Ethan na casa dele linda, adivinha quem seria o nosso vizinho? Sim ele mesmo, Tony.

–Racha e você acha que eu iria você morar longe de mim? Quem vai te vestir? Porque se veste que é o Uó!!!!!

E as surpresas não paravam por ali, depois de uns 5 dias, bem eu tinha que voltar a trabalhar minhas férias tinham terminado, e como agora eu morava mais longe, tinha que praticamente madrugar para chegar ao meu emprego, porque Ethan, diferente do Antony nunca me pediu para parar de trabalhar, mas exigiu que depois do serviço eu voltasse para a minha faculdade de gastronomia. Claro que eu aceitei!!

Bem faltando 1 dia para voltar a trabalhar, meus novos pais veio finalmente nos visitar. E com surpresas.

–Minha filha, obrigada pelo maravilhoso vinho que você me deu, realmente eu gosto desta marca.-falou Paul.

–Ei minha filha eu amo esses macarons que só tem em Paris....mas também temos uma surpresa para você.-falou Meredith.

–Isso mesmo racha, eu que ajudei em tudo, bem em quase a parte principal é você que vai terminar, e chega, me siga!!!-falou Tony batendo palminhas e Alex todo feliz atras dele.

Andamos uns 2 quarteiroes e chegamos na avenida principal do bairro, e bem em uma casa, que estava coberta, quando eu cheguei Tony foi lá e a descobriu e o que apareceu?

Restaurante da Nina, entre e se delicie a cada garfada!!!!Dizia uma placa enorme bem na fachada da casa recém reformada.

–Gente eu, eu, eu...pluft.-desmaiei de emoção.

Depois de algum tempo já dentro do meu, isso mesmo do meu restaurante, eu acordei, e ainda não acreditava naquilo, ele era perfeito!

–Viu racha eu que decorei, bem Ethan me mandou o projeto, sempre escondido de você é claro, mas a cozinha, os utensilios, panelas, e tudo mais, bem, isso é por você, vamos sair amanha e comprar tudo!!!

–Mas nossa eu não mereço isso, eu, eu....ai gente...-falava e chorava ao mesmo tempo.

–Com o seu tempero, sua dedicação e seu amor pela arte de cozinhar, isso aqui vai bombar minha filha!!!-falou Paul.

–Papi, isso mesmo vai bombar!!!!!! E comigo aqui administrando tudo!!!! Ui vai ter gente esperando meses uma reserva!!!-falou Tony.

–Gostou meu amor? Eu que fiz o projeto, bem comecei antes do casamento e dei o retoque final lá na Europa, sempre enquanto você dormia.

–Hahahahahahahahahaha, hahahahahahahahaha-gargalhei.

–O que foi racha maluca? Pronto a racha bateu a cabeça e já era o restaurante...-perguntou e falou Tony.

–Posso só fazer uma modificação no nome do restaurante?-perguntei a todos.

–Claro que sim...minha filha ele é seu.-falou Meredith.

–Ele vai se chamar.......Enquanto Você Dormia!!!!!!!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei amoras e ai o que vocês acharam?!? querem mais um ultimo capitulo?!? se sim comentem!!!
bjs nos S2 de cada uma de vocês....