Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 35
Final


Notas iniciais do capítulo

Ai amoras esta é o final da fic...bua buaa bua....mas queria mto que vcs pudessem ler e acompanhar a minha nova fic http://fanfiction.com.br/historia/446697/Minta_para_mim_se_for_capaz/
Nossa eu ficaria mtooooooooo feliz mesmo!!!
Super bjssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/35

Bem passado o choque inicial no dia seguinte, ou melhor na semana seguinte foi de compras, sim porque o Tony me fez o favor de não “decorar” a minha cozinha, ainda bem, poruque lá quanto menos badulaque melhor! Apenas coisas funcionais e praticas e claro mantimentos da melhor qualidade.

Ainda não me acostumei com a ideia de ter um cartão ilimitado e fico meio sem graça em usa-lo, mas Tony logo me faz rir e eu esqueço deste pequeno detalhe.

–Racha do meu coração, agora somos irmãos, de sangue e de dindim!!! E outra coisa essas coisinhas que estamos comprando pode ter certeza que é apenas o lucro de 1 dia das empresas de papis.....-falou Tony, sempre escolhendo as coisas mais caras.

–Eu sei que somos irmãos meu lindo, mas mesmo assim eu ainda não me acostumei a gastar tanto assim.....fico meio sem graça....sei lá quando chegar a fatura....-falei tirando as coisas que o Tony colocava no carrinho.

–Racha, entenda uma coisa, rico não paga fatura, é tudo no debito automatico, nem chega em casa as contas.....e para de tirar as minhas coisa no carinho! Que coisa!!!-falou Tony me dando tapinhas nas maos.....

Fomos para a casa, pois algumas coisas como o fogão industrial, a coifa, geladeiras, bem nos deram o prazo de 15 dias para a entrega, enquanto isso Tony, Alex e a filha deles Marie, estavam planejando a grande inauguração. Já eu e Ethan, bem nós fazimos coisas bem melhores que organizar inagurações.........

Passado os 15 dias, eles entregaram tudo, ai sim podemos marcar a inauguração, mas antes disso, Antony nos contratou para servimos o jantar em seu casamento, eu achei o maximo, mas Tony não gostou não.

–Ai Racha, você deveria estar linda, poderosa, maravilhosa no casamento dele como a piriguete dele, mas você vai estar atras de um fogao...que Uó!!!

– E quem disse que eu preciso estar atras do fogao o tempo todo? Simples Tony, eu deixo tudo pre organizado e contratamos os melhores garçons e metres da cidade, e pronto estaremos lindos, maravilhosos e divos no casamento!!-falei com uma cara marota

– Ai racha assim você me enche de orgulho, viu só já esta sabendo usar o dindim!!! hahahahahaha-riu Tony e eu também ri.

E foi assim que aconteceu, cozinhei feito uma louca e por isso tive que adiar a inaguração do meu restaurante, mas no dia do casamento eu fiz questão de estar linda, não para o Antony mas sim para o meu Ethan.

A cara da noiva foi a melhor de todas, ficou com uma cara de quem comeu e não gostou, mas tenho certeza que quando ela comer a minha comida vai amar.

O casamento correu de forma normal, nada emocionante, apenas uma cerimonia simples, já que a noiva era recem divorcida. A familia dela estava toda euforica pois o Antony era um advogado bem sucessedido diferente do seu ex marido um cantor de botequim.

A festa foi linda, tudo ate perfeito de mais na minha opinião, mas o melhor foi vê-la comer a minha comida e não disfarçar que estava gostando e sem falar que os convidados dela fizeram questao de me conhecer e me comprimentar pelo execelente e divino jantar e coquetel.

Claro que Tony aproveitou e entrgou meu cartão, isso mesmo ele fez um lindo cartão em meu nome e do restaurante, claro fazendo propaganda.

Na semana seguinte do casamento, foi a inauguração do meu restaurante e fez um sucesso, pensei que apenas iria aparecer a nossa familia, mas que nada, a propaganda boca a boca após o casamento fez um mega sucesso e o restaurante lotou em menos de 2 horas de aberto.

Fiz um menu degustação com tudo que iria ter no cardapio mas em pequenas porções, e de vez em quando eu tentava escutar o que estava acontecendo no salão, já que o chato do Tony não me trazia nenhuma noticia.

Depois de algum tempo graças aos Deuses, Marie veio me trazer alguma noticia, falou que estava tudo um sucesso e que já tinhas reservas feitas ate o mês que vem, ou seja casa lotada.

No final do dia, eu estava exausta mas extremamente feliz, Tony estava com os pés em uma salmora que Lilly tinha feito para ele, e o resto do pessoal já tinha ido embora, ficando apenas eu e meu Ethan........

Com o restaurante sendo um sucesso inclusive de criticas, resolvemos expandir e compramos as lojas ao lado para que aumentasse a nossa capacidade, ou seja mais trabalho. Mas se eu fiquei triste imagina sempre quis ter um trabalho assim.

Ethan depois de ter desenhado meu restaurante não parou mais de trabalhar como Arquiteto, bem na verdade ele virou especialista em restaurantes, e até aqueles mais chiques e caros da cidade queriam ele como seu arquiteto, e eu cheia de orgulho.

Depois de 6 meses de casados começaram a cobrança da família sobre bebes, isso mesmo queriam bebes para ontem , mas eu e Ethan ainda não queríamos filhos ate porque estávamos começando a nossa carreira, então começamos a encher a paciência do Antony para que ele sim tivesse um filho.

Mas nada adiantou pois a esposa dele disse que nunca iria estragar o corpo com uma criança e Antony meio que apoiou a idéia dela, ai eu pensei comigo mesma “nossa ainda bem que eu conheci o Ethan enquanto você dormia....”.

Depois de 1 ano do restaurante, comecei a respirar mais aliviada e vi que realmente ele era um sucesso e também com o Tony administrando tudo não tinha como dar errado, e adivinha quem se tornou a nossa garota propaganda? Lilly sim ela adorava fazer propaganda do nosso restaurante, as amigas dela não saiam de lá, era uma festa sempre!!!

Mas ai comecei a pensar em ter um nenê, conversei com o Ethan que topou na hora, bem claro que ensaiamos muitas vezes ate que um dia, mas especificamente no aniversario da Rose.

–Ai gente não precisava disso, já chega o lindo jantar que vocês fizeram para mim....-falou Rose abrindo o nosso presente.

–Que isso mamãe, abra aposto que a senhora vai amar....-falou Ethan me olhando com aquele sorriso maroto que só ele tinha.

–Mas oh, um sapatinho de nenê, mas, mas.....AI MEU DEUS, eu vou ser avó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritou Rose fazendo com que todos nós caíssemos na risada.

– Eu já desconfiava, estes seios são de quem esta grávida!!!-falou Lilly pegando nos meus peitos.

– Vovó larga os peitos da Nina!!! Que coisa!-falou Ethan.

– Xiiii esqueça isso ai, daqui a alguns meses eles não serão mais os seus brinquedinhos e sim a fonte de alimentação do seu filho!!!-falou Lilly.

– Ai que nojo brincar com seio de racha, ecati.....-falou Tony com nojo.

Hahahahahahahahahahah todos nós rimos muito.

Minha gravidez corria normalmente, mas eu estava desconfortável logo com 3 meses, ai no ultrasson descobrimos que eram gêmeos, isso mesmo, um lindo casal, Ethan desmaiou ali mesmo, já eu não sabia se chorava de alegria ou de susto.

Claro que Tony pirou, afinal de contas seriam dois berços, duas cômodas, dois armários, dois brinquedos, tudo duplo para ele se divertir. No final da minha gestação não pude mais trabalhar, e a Marie, sim ela mesma que chefiou a cozinha, e muito bem por sinal.

Os bebes nasceram fortes e saudáveis, a menina recebeu o nome de Maria Laura e o menino de Jose Carlos, e claro que começou a disputa por quem seriam os padrinhos.

– Obvio que a Laurinha será a minha afilhada, titio tem direito de escolha!!!-falou Tony.

– Ah eu também quero....falou Marie.

– E eu que terei apenas esses netos?-falou Rose.

– Ei ei ei já decidimos, combinamos que quem chegasse primeiro na maternidade seriam os padrinhos, então foram o Tony e a Marie, serão os padrinhos da Maria Laura, e a mãe do Tony e o Ezaul serão os padrinhos do Jose Carlos.-falou Ethan.

– Viu só sua velha que não sabia onde estava a carteira, como se fosse pagar alguma coisa, por sua culpa Lilly não chegamos aqui antes.-resmungou Tom.

–Ah cala a boca você é velho iria querer batizar o pobre coitado e depois morrer? Deixando ele sem padrinho seu egoísta de merda....-falou Lilly.

–Ei gente chega, vamos embora e deixar os bebes mamarem.....-falou Ezaul que estava com lagrimas nos olhos.

–Claro seu velho judeu, terá mais um afilhado, eu não tenho nenhum e por culpa desta velha....- e Tom saiu do quarto reclamando de tudo.

E como dizer que minha vida não ficou mais perfeita do que já era, com o meu marido, meus filhos, minha família e claro devo tudo isso a um sono, pois nada disso teria acontecido enquanto ele dormia.................

Fim.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq vcs acharam??? mereço um voto de confiança em http://fanfiction.com.br/historia/446697/Minta_para_mim_se_for_capaz/

por favor?!? bjsssssssss