Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 33
O pedido inesperado de Lilly


Notas iniciais do capítulo

E ai amoras e amores, bem voces vão ler que este não é o ultimo cap, mas o penultimo, por isso não vou fazer minhas despedias aqui......nem me fale nisso já estou com lagrimas nos olhos em fazer a despedida, mas penso que é um ate logo, pois nos veremos na minha outra fic, que eu espero que voces leiam!!!!!
Bem queria agradecer pela "favoritação" da minha amora Kalenaa e do meu amor OriginGAIAdivinE........ obrigada meus lindos!!! espero que voces estejam gostando!!!
Minhas amoras Dessa, Claudia Ferreira, Priscila Nascimento e Luna!!!! pelos seus comentários que eu amoooooooooooo mtooooooo!!!!
Bem chega de mimimi e vamos lá!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/33

ANTERIORMENTE EM ENQUANTO VOCÊ DORMIA.....

“Deitei, e tomei o comprimido que ele me deu, e se eu não tomasse ele
me daria guela abaixo....e antes de sair ele se vira e fala.


— Parabéns pela sua coragem atitude, por isso eu quero mais ser mulher
do que homem, não se preocupe, nos homens demoramos para ter esta
atitude, mas no final de tudo sempre temos....agora durma que amanha
tudo vai se ajeitar.........-falou Tony apagando a luz e eu me
apagando para um sono profundo.......”



Acordei com o despertador, e como eu queria que ele não tivesse
tocado, mas ai me lembre que tinha mandado um sms para o meu chefe pedindo para que fosse trabalhar hoje, sim não queria ficar em casa e pensar que estaria na minha lua de mel.


Fui ate o banheiro e fiz minha higiene matinal, me troquei na
verdade vesti a primeira coisa que eu vi no meu armário, e não era uma
das roupas do Tony....ou seja era um trapo se ele me visse
assim....ainda bem que ele também tinha pedido as férias dele.


Depois fui ate a cozinha, alimentei o GG e o Fofito e me perguntei
quando e como eu devolveria ele, já estava pra lá de acostumada com
ele, e sim eu o amava.


Tomei café, comi um pedaço de bolo que seria da minha festa e que Tony havia trazido para mim, ate que estava gostoso, peguei um pedaço e resolvi levar ao meu chefe, afinal ele tinha conseguido revogar as minhas férias.


Sai do prédio, e parecia que todos estavam me olhando e me reprovando
com as cabeças, eu sei eu sei era coisa da minha cabeça só pode, mas
eu tive essa sensação o caminho todo.......mas enfim cheguei a minha
cabine de cobrança do metro.


Dei o pedaço de bolo ao meu chefe e fui para o meu posto, me sentei e
logo começaram a chegar os usuários, sempre me dando uma moeda e eu devolvendo o bilhete.


Tudo normal, como sempre, minhas colegas que chegavam, me
cumprimentaram e me davam os parabéns pelo meu ato de coragem, apenas uma que tinha uns 2 meses de empresa me falou.


— Menina você é louca, trocar aquele bofe escândalo por apenas estar
apaixonada pelo irmão dele que não falou nada quando você se declarou, eu iria correndo atrás do outro e pediria perdão de joelhos....


— Ah cala a boca sua recalcada, você vive com um cara que só quer seu
dinheiro e te bate todo os dias, ou você acha que nos engolimos que
você vive caindo?-falou Ana uma das mais antigas ali.


— Isso mesmo cala a boca você, e Nina parabéns!!! Agora vida que
segue.....-falou uma outra funcionaria.


Isso mesmo vida que segue.....e seguiu mesmo, bem pelo menos aquele dia, Tony me ligou algumas vezes, mandou recados, ele estava na minha cola, acha que eu vou fazer alguma besteira, sim ele é extremamente protetor.


Quando faltava exata meia hora para dar meu horário, os usuários
naquele momento eram poucos, pois a maioria já estava em seu serviço,escola ou outro compromisso, naquela hora eram mais os idosos e as babas que frequentavam o metro.


Ate que.......


Plif.......fez o barulho da moeda que sempre fazia quando colocavam no
buraco dela, mas o que era aquilo?? Um anel? Mas.....olhei para fora
e.....

##################################################


— Mas que merda Alex, eu não te disse para me acordar cedo?-resmungou Tony sendo acordado pelo Alex.


— Ah meu amor você estava dormindo tão profundamente que eu não quis te incomodar....-falou Alex servindo café a ele.


— Mas meu querido eu não queria que a Nina ficasse sozinha por muito
tempo....-falou Tony bebericando o café.


— Mas ela já foi trabalhar, o porteiro me avisou assim que ela saiu,
eu pedi para que ele fizesse isso....-falou Alex agora passando geléia
na torrada.


— Oh...mas o que? Ela foi onde??-falou Tony dando um pulinho na cama.


— Calma amor, ela esta certa, ficar em casa remoendo o que aconteceu é pior, jaja ela estará aqui, ela também pediu para ajudar o papai lá no mercado...-falou Alex dando a torrada para o Tony.


— Sabe que você esta certo meu docinho....hummmm que delicia de
geléia...-falou Tony de boca cheia depois de ter mordido a mesma.


Depois de algum tempo Tony resolveu ligar para a Nina, ele sabia com
exatidão o momento dos seus 5 minutos de folga.


— Alo racha, sua maluca, como assim você me abandona?


— hahahaha só você mesmo para me fazer rir Tony, eu estou bem, mas precisava arejar a minha cabeça.....-falou Nina com um voz triste.


— Minha racha se você não esta feliz, então este não é o final...vamos
se anime eu vou ai te buscar no final do expediente.


— Sim porque mesmo se eu falar não você vem do mesmo jeito....-falou Nina.


— Isso mesmo racha...ate.......


Então Tony resolveu ir cuidar do seu apê, agora que Alex iria morar
com ele, e precisava de espaço para colocar as coisas dele, mas como arrumar espaço, logo ele que queria mais espaço ainda.


Ate que o telefone tocou e Alex veio correndo ate o quarto com um
sorriso no rosto....


— Vamos amor, vamos buscar a Nina lá no metro ela tem excelentes
noticias para nós.....-falou Alex puxando o Tony


— Ai bicha me conta............falou Tony sendo arrastado pelo Alex
porta a fora....

#############################################


— Mas, mas....o que é isso?!-perguntei olhando para aquelas pessoas
ali do lado de fora do meu aquário.....

— Uê somos nós....-falou Lilly.

— Sim somos nós todos, eu, Tom,Ethan, Ezaul e Marie....-falou Rose.

— Mas...mas....-balbuciei

— Mas mas nada, ei Ethan você colocou o anel ai no buraco ou você colocou o seu ca...-falou Lilly mas foi interrompida por Ezaul.

— Xiiii Lilly sem pornografia....este momento é lindo e mágico.....-falou Ezaul.

— iiiiii que coisa veio chato, nem ia falar nada pornográfico, ia falar se ele colocou o anel ou um caderno, porque não fez barulho de anel.....-falou Lilly.

— Sei bem o que você ia dizer mamãe....-falou Rose.

— Mas chega de blábláblá, e então Nina você se aceita se casar conosco?-perguntou Lilly.

— Mas vó assim você acaba com a minha fala...-falou Ethan.

— Ahhhh vovó que coisa............-reclamou Marie. Mas vamos lá Ethan fique de joelhos e peça a Nina...ande logo.

Ethan ajoelhou e todos começaram a olhar para nós, claro aquele bando de gente e um homem ajoelhado no meu aquario, era realmente estranho.

— Nina, você aceita se casar comigo? –perguntou Ethan.

— Sim, sim sim, mil vezes sim!!!!!!! E aceito casar com cada um de vocês, pois eu amo vocês como se fossem da minha família, na verdade eu me apaixonei primeiro por vocês e depois por ele.

— Ownnnnn que fofa.....-se derreteu Marie.

— Anda logo racha, saia daí e venha dar um beijo neste boy magia.....-falou Tony que tinha acabado de chegar mas Alex já tinha contado o que tinha acontecido ali.

— Isso vem...vem....vem....-começou o coro para eu ir logo.

— Anda logo Nina....-falou meu chefe me empurrando para fora.

Ethan ainda estava de joelhos e me pediu o anel de volta, eu dei e ele colocou em meu dedo, e deu um beijo no meu dedo. Depois se levantou e eu me joguei em seus braços e nos beijamos....como se não houvesse o amanha........

################################################

3 meses depois....................... (hahahahaha pegadinha do malandro...hahahahaha eu vou fazer este 3 meses depois em um outro capitulo..... bjssss ate mais!!!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? odiaram?? me falem!!! e prometo que no prox eu vou caprichar e já colocar o link da minha fic q eu espero que vcs leiam!!!! bjussssssssssss