Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas....como eu amo escrever esta fic e sabe quem é responsavel por isso voces!!!! Isso mesmo amoooo abrir meu nyah e ver que eu tenho comentarios!!!! Dedico este capitulo as minhas lindas, divas, maravilhosas, poderosas, leitoras AllanaSuzuky, Luanna Alessandra, adria cullen, morgana salvatore!!!! Obrigada por sempre comentarem!!! amo voces!!!
bem chega de mimimi e vamos ao capitulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/13

Quando eu percebi que estava beijando ele, ou melhor cedendo ao beijo febril dele eu cai na realidade e me afastei dele.

— Me desculpe, eu...eu...eu.....-falei gaguejando e sai do carro correndo em direção ao meu apê.

Corri feito uma maluca sem olhar para trás, meu Deus o que ele vai pensar de mim? O que eu estou pensando de mim? Cheguei no meu apê e ainda bem que o Tony não estava, ele certamente iria perceber como eu estou e começaria o sermão......

Tentei comer algo, e quem disse que eu consegui, apenas dei a janta dos gatinhos e fui dormir, e mais uma vez quem disse que eu consegui, peguei meu celular e por inúmeras vezes eu olhava, pensando quem sabe ele vai me ligar, me mandar uma mensagem.....

Eu mesma escrevi umas 20 mensagens, mas não consegui mandar, não tive coragem, eu sempre fui assim me arrependo daquilo que eu não faço, sei que o certo seria me arrepender daquilo que eu faço, mas não consigo ser assim, e lá pelas 3 horas da manha eu dormi.

Acordei com o Tony pulando na minha cama as 9 horas.

— Não acredito que você ainda esta ai dormindo racha, jaja o bofe divo estará aqui para nos pegar e levar para sua humilde residência, anda levanta vai tomar um banho que eu já separei a sua roupa.-falou Tony pulando na minha cama.

— Bicha você já viu o quanto que você me manda tomar banho, quem vê pensa que eu sou porquinha....já estou indo.....-falei antes que ele me empurrasse ate o chuveiro.

— Racha que carinha é essa sua? Não esta mais animada com o almoço em família, quem deveria estar nervosa seria eu, afinal eu não sei como eles vão me receber e aceitar.....-falou Tony receoso.

— Relaxa bicha eles já te amam a vovó falou ao Ethan que vai te adotar, já que nenhum dos netos dela é gay e ela sempre quis que um deles fosse.....-falei já debaixo do chuveiro.

— Jura a vovó me ama?! Ai sabe eu comprei uma flor para ela, como ela se chama Lilly comprei um lírio lindo, calma eu comprei para você também, já para a Rose eu comprei uma orquídea, para o Tom uma garrafa de vinho e para o Ezaul também, já para a Marie uma bolsa linda que eu ia te dar mas você não merece, pois ainda não me contou do seu beijo com o bofe divo!!!-falou calmamente Tony

Ploft.....

— Calma eu estou bem apenas escorreguei, normal já estou bem....-falei levantado depois que eu cai no Box, como ele viu??

— Anda logo racha desastrada, quero detalhes!!!-falou Tony que colocou a cabeça na porta do banheiro.....que curioso pensei!!!!

— Tá bicha, primeiro como você viu? Depois acha que eu fiz errado, e ele nem me ligou, porque será? Ai Tony me ajuda.....-falei desesperada sentada na ponta da minha cama.

— Calma racha vem aqui, senta que eu te penteio enquanto eu falo com você.-falou Tony apontando para a minha penteadeira.

— Bem, eu vi porque estava fechando a janela do meu quarto que dá para a frente do prédio, bem na hora que ele parou com o carro, claro que eu fiquei espiando, ai eu vi um movimento estranho dentro do carro e logo em seguida você saiu correndo do carro e sem olhar para trás, obvio que vocês se beijaram......Eu não acho que você fez nada de errado, você foi forçada a isso? Acho que não, e pela sua carinha você gostou e muito, ele não te ligou porque racha do meu coração você é a futura cunhada dele, imagina a confusão que esta a cabeça dele, você poderia ter mandado uma mensagem para ele.-falou Tony agora me maquiando de leve.

— Ai Tony eu não sei se eu deveria ter beijado ele, por esse motivo que você deu, sou a futura cunhada dele, e eu ate que pensei em mandar um sms a ele, ate digitei mas não tive coragem de enviar, por isso ainda estava dormindo quando você chegou, fui dormir umas 3 horas da manha......-falei para ele e já começava a me trocar, estava muito atrasada logo logo ele estaria nos esperando.

— Racha você esta noiva de um cara que esta de coma e quando acordar você sabe que ele vai desmentir tudo, então tecnicamente você não esta noiva de verdade....nao fique com esse peso na consciência, tenha orgulho de você, pela primeira vez você esta “arrependida” (ele fez aspas com as mãos) daquilo que você fez e não daquilo que você queria fazer e não fez!!-falou Tony terminando de me arrumar.

http://www.polyvore.com/cozinhando_na_casa_do_ethan/set?id=91694598

Acabamos e depois de alguns minutos tocou o interfone, Tony atendeu e disse que já estávamos descendo. Deixei comida e água fresca para os gatinhos e fomos nos dois ao encontro dele.

Ao chegar na portaria vi que a Marie estava com ele também, acho que ele realmente não queria mais ficar a sos comigo, nós nos cumprimentarmos sabe aquela situação onde não sabemos como cumprimenta, bem acabei de viver isso, insisti para que ela fosse na frente com ele e Tony me deu um beliscão por causa disso, bem dentro do carro Tony quebrou o gelo.

— Menina linda Marie, esta é apenas uma lembrança por você ter me convidado hoje.-falou Tony entregando o presente dela, hoje ele estava mais cheio de presentes que o papai Noel, foi difícil descer com aquilo tudo.

— Não vou se mentirosa e dizer que não precisava.....mas olha isso!!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-gritou Marie assim que viu a bolsa que Tony teria dado para ela.

— Ai que susto pirralha não se deve gritar assim quando alguém esta dirigindo!!!-falou Ethan.

— Ai não enche você esta assim porque não sabe o quanto que eu vou divar na minha escola quando voltar as aulas com esta bolsa!!!-falou Marie que não soltava a bolsa de jeito nenhum.

— E agradecer a pessoa que te deu? Nossa pirralha você esta péssima!!!-falou Ethan.

— Nossa me desculpe, muitooooooooooooooooooo obrigada Tony, eu já gostava de você antes e agora eu te amo!!!!!!!! Você já esta no meu testamento!!!!!-falou Marie que estava virada para trás e beijando o rosto de Tony.

— Pronto mais uma racha na minha vida......hahahaha pelo menos essa é diva e ama moda!!!-falou Tony e rimos todos.

— Chegamos!!! –falou Marie depois de uns 30 minutos de carro.

A vizinhança era super agravel, sabe aquelas casinhas de filme com o portão baixo na frente da casa, jardim todo arrumado, crianças brincando na frente da casa, cachorros soltos, enfim uma cena de filme, do qual eu queria fazer parte.

Na porta de uma dessas casas estava o resto da família Carter, vovó, Rose, Tom, e Ezaul, descemos do carro com aquele monte de presentes, parecíamos mesmo o papai Noel, só que em  julho. Mas ai como Deus me fez com os dois pés esquerdos, adivinha tropecei e ainda não sei como derrubei o Ethan por cima de mim, mais que por cima quase nos beijamos novamente.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como sera que a Nina vai sair dessa?!?
bjssssssss