Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 14
Almoço na casa do Ethan.


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas lindas!!!! Como voces estão?!? Mil perdoes pela demora!!!! é que a semana passada foi corrida demais!!!! Mas prometo que esta semana vou postar todos os dias para compesar a minha falta na semana passada!!!! Obrigada as minhas lindas: Luanna Alessandra, AllanaSuzuky, adria cullen e morgana salvatore que sempre comentam e deixa esta escritora aqui toda boba!!! Amo mtooooo!!!!! e a recomendação da adria ainda brilha nos meus olhos!!!!! obrigada linda!!!!
Bem chega de papo e vamos ao que interessa!!!!
Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/14

Sim lá estava eu colada com o Ethan, e ate agora eu não sei como eu consegui derrubar ele por cima de mim, fala serio ser desastrada é uma coisa mas derrubar as pessoas é outra completamente diferente.

— Racha, mas que coisa, espero que você não tenha quebrado nada, ai familia linda não repara não, ela não engatinhou quando era criança e por isso ela não tem noçao de espaço!!-falou Tony me tirando daquela situação.....

— Vem aqui eu te ajudo.- falou Ezaul vindo ao meu encontro.

— Obrigada Ezaul, como disse Tony eu não tenho noção de espaço mesmo....culpa da minha avó que não me deixava engatinhar....-falei mega encabulada.

— Que isso Nina, coitada, olha ai machucou o joelho, vem aqui vamos entrar eu vou pegar a caixa de primeiros socorros.-falou Rose me levando para dentro da casa do Ethan.

— Eu estou bem, se é que alguem se interessa....-falou Ethan atras de mim.

— Ah fica quieto e vai pegar logo a caixa.-falou Rose.

Ao entrar na casa pude perceber o que Ethan tinha falado, por fora realmente ela era simples, normal, porém por dentro, tinha uma bela decoração, bem não decoração mais moveis lindos de madeira, diferentes mais lindos.

— Uau, que casa linda Ethan, que ,moveis diferentes e belos.-falei me sentando no sofa, quer dizer sendo obrigada a sentar pela Rose.

— Obrigado Nina, algumas peças eu mesmo fiz, adoro trabalhar com madeira, e o restante a pirralha aqui me ajudou a comprar.-falou ethan enquanto bagunçava os cabelos de Marie.

— Ai seu grosso, sim Nina, eu ajudei e muito, porque se fosse por ele, ainda estaria fazendo o sofa naquela oficina que ele tem.....-falou Marie se arrumando.

— Bem vejo que temos presentes....falou Lilly.

— Oh é mesmo, depois da queda da Nina, tinha ate me esquecido....hahahaha-falou Tony entregando os lirios para a Lilly.

— Ai meu querido, eu amo lirio e esta cor eu nunca tinha recebido ou visto, um lirio azul, que coisa mais linda!!!-falou Lilly beijando Tony.

— Ah que bom que você gostou, achei exotico e lindo!!!-falou Tony.

— Já eu prefiro a minha orquidea azul também, estava louca para ter uma, mas sabe Tony nenhum desses ingratos me deu!!!-falou Rose beijando Tony também.

— Ei parou com a melação, o meu presente também é maravilhoso, obrigado Tony.-Falou Tom abraçando ele e Ezaul fez a mesma coisa.

— Bem gente estou bem melhor e gostaria de começar a coazinhar....-falei e quebrei aquela cena de comercial de margarina que estava acontecendo.

— Ai racha que coisa, a quanto tempo eu não recebo tanto amor e você ai querendo encher o bucho da gente, que Uó você é....-falou Tony brincando conosco.

— Vem aqui Nina que eu vou te apresentar a cozinha.-falou Marie.

Ela me levou mais para o fundo da casa e ao entrar na cozinha vi o que eu sempre quis uma cozinha funcional, pratica e familiar....

— Nossa que linda!!! Pode deixar que agora é comigo, eu sei que você esta louca para ir conversar e fofocar com o Tony, depois eu te dou a aula....-falei encorajando Marie que já estava louca para ir falar com Tony.

Começei a mexer em tudo, pois eu tinha que saber onde estava cada coisa daquela cozinha linda, mas pareceia que eu já tinha cozinhado ali, tudo era perfeito, arrumadinho, certinho, bem como ele mesmo disse que nunca havia cozinhado ali, dava para perceber.

Comecei com as entradas na verdade já tinha trazido de casa elas pré prontas apenas para esquentarem aqui no forno, uma coisa que minha avo amava que eu fazia em seu aniversario,casquinha de siri, depois de 15 minutos a cozinha já estava com cheiro do mar, tipico de quando fazemos casquinha de siri, coloquei na bandeja e fui servi-los na sala.

— Olha aqui enquanto vocês esperam o almoço podem ir bislicando essas casquinhas de siri, minha avo amava, espero que vocês gostem também.-falei colocando as bandejas na mesa de centro.

— Meu Deus sinta este cheiro, parece que estamos na beira do mar, nossa que delicia!!!!-exclamou Ezaul.

— Enquanto você fica ai de olho fechado imaginando o mar Ezaul a galera esta atacando as casquinhas sem dó....-falei cutucando ele.

— Nossa quanta educação heim familia....tem para todos!!!-falou Ezaukl também atacando as casquinhas.

— Bem eu vou voltar para a cozinha...ate mais....-falei voltando para a cozinha.

Depois de algum tempo Tony foi ate lá pegar as taças para que eles tomassem o vinho que ele trouxe para Ezaul e Tom, confesso que eu esperava que o Ethan é que viesse.

— Ui racha eu não sou o bofe magia, mas também não sou de se jogar fora....hahahahaha-riu Tony.

— Espera ai vou te ajudar e levar a ultima forma de casquinha e uns queijos que eu coloquei na tabua de frios....-falei ajudando ele a levar as coisas para a sala.

— Pronto ultima formada de casquinha, daqui a umas 2 horas e meia saira o almoço!!!!-falei deixando as coisas na mesa e voltando para as minhas panelas.

Coloquei meus fones de ouvido, odiava cozinhar sem musica e como achei sem educaçao ligar resolvi colocar os fones e ia cozinhando normalmente. Começei pela carne que era mais demorada para pegar a cor certa, depois passei para a sobremesa, a minha famosa torta de pessegos com sorvete de creme, opa compramos ontem o sorvete? Ah sim compramos sim....depois fui fazer o risoto que era a coisa mais facil e para mim que odeia esta gororoba fiz um arros a grega simples.

E depois de 2 horas o almoço estava pronto, chamei Marei ate a cozinha e pedi que ela arrumasse a mesa para o almoço, ela fez isso rapidamente e então começamos a comer. Todos a cada mordida se deliciava com o risoto, a carne, a salada simples, tudo, e eu fico muito feliz quando elogiam a minha comida, afinal eu faço com amor para todos.

— Nossa Nina deste jeito você vai acostumar mal a gente, vamos querer comer sempre a sua comida!!-falou Tom batendo na barriga.

— Que rude Tom, mas é verdade por mim comeria a sua comida todo dia!!!-falou Lilly.

— Certamente todos os dias!!!-falou Rose.

— Pode se mudar para a casa do Ethan enquanto o Antony esta em coma, assim você cozinha todo dia para nos!!-falou Marie.

— Que coisa Marie, você deixou a Nina vermelha, assim ela vai pensar que você esta empurrando o Ethan para ela...apesar de que....-falou e parou no meio da frase Ezaul.

— Ai gente se ela vier para cá, esta bicha aqui vem junto eu não vivo sem ela e nosso filho GG!!! Calma gente nosso gatinho lindo, loiro, poderoso o GG!!! Que mente que vocês tem!!!! Hahahahaha-falou e riu Tony e todos gargalharam também.

— Bem agora a sobremesa!!!-falei levantando da mesa e indo para a cozinha pegar a torta e o sorvete, e sem perceber Ethan me seguio.

— Quer ajuda?-ele falou derrepente, e adivinha o que quase aconteceu com a torta? Isso mesmo quase caiu no chão...

— Ai meu Deus, regra numero um de se conviver com uma desastrada como eu...NUNCA dê um susto quando ela esta com algo na mao, porque este algo certamente vai para o chão!!!-falei ainda me recuperando do susuto e dando graças que Ethan foi mais rapido e salvou a torta.

— Ah então vamos conviver mais?-perguntou Ethan enquanto eu estava indo para o freezer pegar o sorvete.

— Claro que sim.....porque.....-falei mais fui interrompida por Marie que entrou na cozinha gritando.

— SOBREMESA SOBREMESA todos exigimos SOBREMESA!!!!!

Saimos os 3 e começei a servir a sobremesa, torta morna de pessegos com sorvete de creme, todos repetiram 3 vezes, serio ate o Tony que estava acostumado com a minha torta, eu mesma comi um pedacinho só pois senão não ia dar para a familia toda.

No meio de uma conversa que Ezaul começou sobre um assunto banal, toca o telefone.

— Sim é a mae dele que esta falando!-falou Rose apreensiva e todos fizeram silencio.

— Estamos indo para ai imediatamente.-falou Rose e desligou o telefone e virou para todos e disse.

— Vamos para o hospital imediatamente!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq vcs acharam?? deu fome? nossa quando eu acabei de escrever me deu uma vontade desta torta!!! rsrsrsrs
bjssssssssss e ate mais!!!!