Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 12
Infelizmente ela é minha futura cunhada


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas leitoras lindas!!! E ai como voces estão?!? Espero que bem, este final de semana para mim foi mara!!!! Uma delicia, fui ate a praia, mesmo infelizmente nao poder entrar no mar, motivo meu biquini esta na minha chacara a 150 km de distancia e nao encontrei nenhum biquini para comprar, simplemente porque é inverno...hahahahaha MAs valeu mesmo assim, molhei meus pezinhos na agua e ri muito mas muito mesmo com os meus primos, primas, claro cantamos 28 vezes parabens para a minha prima ate no carro com as maos para fora e tudo hahahahaha!!!! Bem gostaria de agradecer as minhas leitoras lindas divas, maravilhosas, poderosas, cheirosas AllanaSuzuky (que tambem me visita no polyvore!!!! amooooo),morgana salvatore e Luanna Alessandra por sempre comentarem minha fic, como vcs sabem eu piro quando eu vejo um comentario, amo mesmo é meu combustivel!!! Mas hoje este capitulo vai para a minha DIVA adria cullen, ai gente ela me deu um presente lindo, o que vcs devem estar se perguntando, ela me deu a minha primeira recomendação!!!! OMG eu quase infartei quando eu li a recomendação dela!!! Obrigada minha amiga, obrigada mesmo!!!! Eu amei!!!!!! s2!!!!
Bem chega de mimimi e vamos ao capitulo!!!! bjssss ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/12

Meu pensamento, ah meu pensamento foi socorrrrrooooooooo.....

Mas depois deste susto eu tinha que ser uma mentirosa rápida, tinha que inventar tudo assim de uma hora para outra.....e o Ezaul ali se fingindo de bobo, eu ia despedir ele, ele não disse que ia me ajudar?! Eiii preciso de ajuda agora eu queria gritar.

— Ah bem senhora Lilly....-comecei a falar.

— Para com isso, me chame de vovó, só de vovó.-falou a senhora Lilly, agora só vovó.

— Certo Vovó, bem tudo começou no meu serviço, o Antony pega sempre o metro as 6:45, e sempre passa na minha baia, é como chamamos aqueles aquários onde eu fico dentro e as pessoas me passa o dinheiro e eu libero a entrada delas.-falei tentando contar os detalhes do meu emprego para ver se eu ganhava mais tempo.

— Ah Nina, isso já sabemos, queremos saber como foi o primeiro olhar....-falou Marie.

— Bem eu já havia reparado nele, sempre bem vestido, perfumado, elegante e sorridente, uns dos poucos que sorriem para mim naquela baia. Ai um dia estávamos sem energia, bem metade da cidade e o metro não estava funcionando, aparentemente ele não sabia e foi ate o metro.-falei calmamente.

— Verdade a uns 2 meses a cidade ficou sem energia mesmo eu me lembro disso no noticiário.-falou Ezaul me dando uma piscadela de olho.

— Bem ele foi como de costume e não leu a placa que estava bem na entrada do metro e quando chegou na minha baia e me jogou a moeda, eu devolvi e disse a ele que estamos sem energia e sem previsão de volta, ai ele fez uma careta de decepção e ai eu sorri pedindo desculpas, ele soriu de volta e me perguntou a que horas eu saia dali ou se era uma sereia que vivia naquele aquário......-falei tentando parecer a mais verdadeira possível.

— Cantada bem típica dele.-resmungou Ethan.

— Quieto filho....continue Nina.-falou Rose.

— Bem eu disse que eu sairia as 12 horas, e que depois iria para o meu outro emprego que era das 14 horas ate as 20 horas, ele me disse que eu trabalhava muito, bem que ele também e me convidou para jantar com ele naquele dia, bem eu aceitei e dei o endereço do meu segundo emprego e ficamos de nos encontrar lá as 20:30, bem fomos jantar em um lugar muito chique por sinal, ate fiquei com vergonha pois não estava vestida adequadamente, mas foi maravilhoso, ele me levou de volta para casa e me pediu meu telefone, eu dei e assim começamos a mandar SMS um para o outro a madrugada toda, no dia seguinte estava quase dormindo no metro quando ele me passou a moeda e um bilhete, pois não podíamos conversar ali.-falei rapidamente assim parecia ser verdade, quer dizer eu acho.

— E o que estava escrito no bilhete?-perguntou Ezaul curioso.

Claro que eu dei aquele olhar bravo para ele, que percebeu e se mexeu na cadeira onde ele estava sentado.

— Estava escrito que eu adorou o jantar e que queria repetir esta noite, eu respondi a ele que sim mandando um SMS e ai saímos novamente e aconteceu nosso primeiro beijo e desde então todos os dias saímos juntos, ou para almoçar nas minhas folgas ou para jantar.-falei finalizando a conversa.

— Mas e o pedido de noivado?! Como foi.....-perguntou vovó.

— Ah isso eu sei....-falou Ezaul.

Finalmente pensei, e todos se viraram para ele.

— Como você sabia?-perguntou Marie.

— Simples ele me ligou perguntando como eu tinha pedido a minha esposa em casamento, eu disse como e ai perguntei o motivo, ele me disse que em breve iríamos saber.-falou Ezaul calmamente.

— Hum....que estranho porque ele não ligou para mim?-perguntou Tom.

— Ah meu amor, ele sabe da nossa historia de cor e salteado, ele queria saber de uma outra pessoa e nada melhor do que do padrinho dele.-falou Rose com amor.

— E porque você não me contou nada?-perguntou Tom a Ezaul.

— Ah isso não é assunto meu não é....e logo mais ele iria contar....-falou Ezaul.

— Mas gente cala a boca e deixa a Nina nos contar como foi o pedido.-falou a Vovó brava.

— Bem.....foi foi na casa dele enquanto eu preparava o nosso jantar dois dias antes dele sofrer este acidente. Ele se ajoelhou e pediu a minha mão, e disse que depois iríamos escolher um anel juntos.-falei.

— Ownnnnnn que romântico.......que fofo.....-falou Marie.

— Achei meio sem graça.......sei lá sem romantismo...-falou vovó.

— Mas vovó o que você esperava dele? Ele sempre foi pratico.-falou Ethan.

— Verdade meu filho, o romântico da família sou eu e você não é mesmo?-falou Tom.

— Mas o que é isso?! Festa, podem todos saírem, já acabou o horário da visita, anda todos para fora!!!! Fora!!!-falou e nos expulsou a enfermeira.

Saímos todos rindo do quarto, descemos e nos despedimos no saguão, mas antes disso reconfirmei o nosso almoço para o próximo final de semana, todos estavam ansiosos e queriam também conhecer o Tony, pois o Ethan disse que ele era maravilhoso e que sentia falta da família, pronto todos resolveram adotar ele também. Tony vai pirar!!!

A semana passou muito rapidamente, todos os dias após o serviço do metro eu ia ate o hospital e todos da família também estavam, e como sempre a enfermeira nos expulsava, achávamos muito engraçado, o médico também adorava a nossa farra e sempre estava por lá, me chamando de mãe, graças ao meu sobrenome e ao dele, ele nos disse que nada impedia do Antony acordar, nenhum problema neurológico ou fisiológico, ou seja bastava ele querer acordar.

Na sexta feira antes do almoço, Ethan me pediu para que eu fosse com ele comprar os ingredientes, ele achava melhor já que ele era uma negação e certamente ficaria horas no mercado e não encontraria nada.

Marcamos par ir depois do meu serviço na mercearia, ele passou em casa as 20:30 para me buscar e irmos ao mercado, claro que Tony não ia eu deixar ir vestida de qualquer maneira.

— Tony é só uma ida ao mercado, nada demais não é um passeio ao parque ou um pedido de casamento.-falei enquanto jogava uma água no corpo.

— Ainda não racha....ainda não.....-falou Tony baixinho.

— O que você falou, não ouvi direito.....-falei dentro do Box.

— Nada Racha, falei que você demora demais para tomar uma ducha, affsss-reclamou Tony.

— Que nada, já estou saindo, e nada de salto heim bicha, vou andar quero conforto, hoje trabalhei muito no mercadinho, para variar o Alex não foi. –falei saindo do banheiro e entrando no quarto, e lá estava a minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92574751&.locale=pt-br) ai que bom uma sapatilha pensei com alivio.

— Viu racha seus pezinhos estarão lindos e confortáveis. Agora se troca logo porque faltam 10 minutos para o bofe divo chegar.....-falou Tony indo para a sala.

Me vesti rapidamente e quando estava na sala tocou o interfone e eu atendi e disse que já estava descendo. Tony ficou no meu apê dando comida aos gatinhos e claro comendo minha torta.

Desci e encontrei Ethan me esperando, fomos falando amenidades no carro, era impressionante como a nossa conversa fluía, não ficávamos um minuto calados.

No mercado começamos pelos não perecíveis, já que ele me disse que não tinha nada na casa dele, apenas pratos, copos, panelas, enfim tudo para se fazer mas ele nunca fez, pois comia na casa da mãe todos os dias.

— Eu sei parece coisa de criança, mas eu não sei cozinhar nem um ovo, minha mãe fez e faz tudo, e alem disso faz questão que eu tome café da manha, almoce e jante com eles.-falou Ethan que empurrava o carrinho.

— E você esta certo, eu não me lembro do sabor da comida da minha mãe, acho que é por isso que eu gosto de cozinhar, lá no fundo eu quero descobrir o sabor da comida dela.-falei pesarosa.

— Olha se precisar de uma cobaia para o resto da vida conte comigo viu!!! Hahahahaha-falou e riu Ethan.

— hahahaha pode deixar, mas agora vamos ver a carne.-falei andando ao seu lado.

— Boa Noite, eu gostaria de 1 kilo daquela peça de filtet mingnon ali.-falei apontando para o açougueiro.

— Sim senhorita. Boa noite Ethan, diga a vovó que os chouriços chegam amanha, e que linda é a sua namorada, parabéns!!! – falou o açougueiro dando uma piscadela para o Ethan.

— Quem me dera que ela fosse minha, mas o babaca do meu irmão a viu primeiro, ou seja ela é minha futura cunhada Nina.-falou Ethan com pesar para o moço.

— Oh...me desculpe.-falou o açougueiro que foi logo buscar o que eu havia pedido.

Obviamente que eu estava vermelha igual a um pimentão, e quando nossos olhares se cruzaram eu nem havia reparado que nossas mãos estavam uma sobre a outra, por isso o açougueiro achou que fossemos um casal. Olhei para as nossas mãos, as dele eram exatamente o dobro da minha, e estavam protetoramente sobre as minhas pequenas mãos.

— Ai me desculpe, foi sem querer....-falou Ethan que havia tirado agora as suas mãos das minhas mas estava se aproximando do meu rosto

— Que isso, não foi nada. –disse, e inconscientemente também me aproximava dele. E quando estávamos perigosamente próximos um do outro o açougueiro me chamou me tirando do transe que eu estava.

— Prontinho Nina, aqui esta.-falou esticando o pacote com a carne.

— Obrigada.-disse saindo com o Ethan.

No caminho de volta foi um pouco silencioso ate que em frente ao meu prédio falamos ao mesmo tempo.

— Me desculpe......

— Oh fale você primeiro.- eu falei.

— Certo, na verdade eu não quero pedir desculpas e sim fazer isso desde a primeira vez que eu te vi.-falou Ethan me puxando para mais perto dele, ate que seus lábios já estavam sobre os meus e eu cedi ao apelo de sua língua aflita.

Ai meu Deus o que eu estou fazendo?!? Estou beijando o meu cunhado, respondeu a minha consiencia...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai....o que sera que vai acontecer depois deste beijo?!?
Bjsss e ate mais!!!