Enquanto Você Dormia escrita por Anny


Capítulo 11
3 gatões na cama


Notas iniciais do capítulo

Oi minha leitoras lindas..... como voces estão?!? Espero que bem!!! Aqui mais um capitulo para voces minhas lindas!!!! Estou muito feliz ganhei mais uma favorita!!!! Obrigada minha linda adria cullen!!!! Amei que voce favoritou a minha fic!!! fico muito emocionada quando isso acontece obrigada mesmo!!! Ah minha linda leitora AllanaSuzuky, espero que voce nao tenha me matado mentalmente...rsrsrsrs acabei o capitulo passado com um mega suspense neh? MAs nao disse que hoje mesmo eu já postava um fresquinho....rsrsrrs!!!! Obrigada pelo seu lindo comentário!!! E Luanna Alessandra ai minha linda amei que voce disse que esta perfeito!!!! serio mesmo ameiiiiiiiiiiiiii obrigada por vc comentar e dizer que queria ler logo o proximo!!! Bem aqui esta!!! rsrsrsrs e espero que voce siga comentando!!!
Nossa que delicia quantas leitoras lindas me deixaram feliz!!! obrigadaa todas!!!! Mas agora chega de mimimi e vamos ao capitulo!!!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388111/chapter/11

Até que........

— Rachaaaaaa, voltei...nem demorei neh?!? Opa acho que eu entrei na hora errada.....que uó que eu sou......-falou Tonu entrando com tudo no meu apê, como sempre.....

— Que isso Tony você não atrapalhou nada, o Ethan estava sendo gentil e estava limpando a lambuzeira que eu fiz com o chocolate da torta.

— Ai Ethan esta racha vive se sujando, tropeçando, caindo, e eu sempre a ajudo....como ela mesma diz....”nasci com dois pés esquerdos....” hahahahaha, mas estou morrendo de fome e quero comerrrrrrr-falou Tony indo a cozinha pegar mais um prato e copo para ele.

— Ah Tony eu trouxe o vinho que você me indicou, esta ai na geladeira....-falou Ethan que agora estava bem longe de mim fazendo carinho no GG.

— Ai que tudoooooo, vou tomar ele depois de comer.....-falou Tony se servindo de macarrão e indo ate o micro-ondas esquentar.

— Bem deixa eu começar a arrumar a bagunça da cozinha....-falei me levantando.

— Naoooooooo, eu comi, eu lavo e arrumo, mas por favor me de uma hora de descanso, porque o que eu quero agora é tirar uma soneca com o GG.....-falou Ethan com aqueles olhinhos que a irmã dele faz como ninguém.

— Depois fala que somente a Marie é dengosa....tudo bem se quiser ir deitar na minha cama fique a vontade eu vou ficar aqui com o Tony....-falei olhando para ele e sorrindo.

— Sabia que eu adoro este seu sorriso torto....posso mesmo ir deitar lá? Entao vem comigo GG e Fofito....vamos a sua dona nos liberou.....-falou Ethan que já estava com  o GG nos braços e chamava o Fofito.

— Pronto agora virou festa do pijama na minha cama.....olha rimou.....-falei tentando disfarçar que eu estava vermelha com o elogio dele. Mas vão logo......anda vao......

Fiquei ali conversando com o Tony, pois eu sabia que sua prima era a sua única fonte para saber de como ia seu pai e sua mãe.

— Ai racha meu pai esta muito doente e minha mãe não sai mais com ele do hospital, minha prima já tentou diversas vezes falar de mim, mas nada.....-falou Tony bem triste.

— Ai bicha não fique assim, você fez e faz de tudo para eles, mas são eles que não querem a sua compania, o que eu acho muito bom....-falei olhando para ele.

— Bom?? Como assim racha?-perguntou Tony.

— Porque eu tenho você só para mim....sabe eu morro de ciúmes quando você vai ver a sua prima, afinal ela já foi a sua noiva.....-falei fazendo beicinho.

— Hahahahahaha que uÓ nem me lembre disso racha....e você mora no meu coração na área vip e na cobertura duplex!!!! Vem cá me abraçar.....-falou Tony esticando o braço para mim.

— Fuiiiiiiiiiiiii amo seus abraços.....-falei e sai correndo ate ele.

— Ahhhhhhhhhhhhh, nossa que soninho gostoso.....sua cama é maravilhosa!!!-falou Ethan saindo do quarto. Os dois gatões ainda estão lá....sorte a deles.

— Ai que tudo, tinha 3 gatoes lá na cama e eu aqui abraçando uma racha....que Uó a minha vida.....hahahahahaha-falou Tony que ainda estava me abraçando, mas agora de lado.

— Ah espera ai vamos fazer um abraço em grupo....-falou Ethan indo ao nosso encontro e nos abraçando.

— AI QUE TUDOOOOOOOOOOO, agora sim podemos ficar aqui por horasssssss-falou Tony dando risadas e nos todos rimos muito.

Depois do abraço em grupo eles foram para a cozinha arrumar a minha bagunça, sim eu era bem bagunceira na cozinha, uma mal que eu preciso melhorar. E a conversa estava animada lá na cozinha.

— Serio mas como assim noivo??-perguntou Ethan que lavava a louça

— Sim Ethan fui noivo desta minha prima, uma coisa da família Blanco, uns se casam com os outros, bem nojento, meus pais mesmo são primos também, mas enfim antes de eu ir para Havard eu fiquei noivo dela....-falou Tony que limpava o meu fogão.

— Mas e daí?-perguntou Ethan curioso.

— Então que lá eu liberei geral neh....hahahaha e contei para minha prima que antes de tudo sempre foi a minha amiga, ela me apoiou e disse que me ajudaria na minha volta....mas como você esta vendo não deu muito certo....-falou Tony que agora limpava o balcão.

— Nossa mas você é filho único, de um jeito ou de outro seu pai vai ter que deixar a fortuna dele para você.....-falou Ethan ainda lavando a louça.

— Sim, esta é minha vingança....hahahaha, mas ele me fez sair pelado de casa quando eu contei a ele que era gay, ainda bem que meu carro e os apês aqui eu tinha comprado com o meu dinheiro, de quando eu trabalhava naquele maldito hotel da minha família.-falou Tony que agora estava pegando o vinho na geladeira.

— Apês....??-perguntou Ethan que tinha acabado de lavar a louça.

— É o que eu moro aqui no 10 andar e este aqui são meus, ainda bem....-falou Tony. Assim que eu conheci a Nina, trouxe ela para cá, não poderia deixar ela morar lá com a lembrança da avó dela, agora ela aluga o apê de lá e mora aqui perto de mim.

— E nunca mais vou sair de perto de você!!!! Nunca mais!!!-falei indo ao encontro dele.

— Viu só isso é um encosto na minha vida!!! Hahahahahha-falou e riu Tony.

Ficamos mais um tempo conversando amenidades, mas logo Ethan tinha que ir, pois logo cedo ele iria abrir a loja do pai, eu fiz ele levar a minha macarronada para a Marie, só não dei a torta holandesa, essa era minha, e ficamos de nos encontrar amanha no horário da visita no hospital.

— Sabe racha, quando eu te encontrei pensei que nunca mais iria encontrar alguém com o seu coração isso é raro no ser humano....mas hoje achei mais um....-falou Tony ainda tomando o resto do vinho.

— Como assim bicha?-perguntei curiosa.

— O Ethan, ele tem o coração igual ao seu....enorme que nem cabe ele lá dentro, somente quem ele ama.....-falou Tony.

— Verdade ele e a família dele é assim, você vai conhece-los e sentir a mesma coisa com eles também.-falei a ele.

— Certamente, bem agora eu vou para o meu sono da beleza porque amanha temos trabalho neh racha.....beijos, nem vou acordar aqueles dois dorminhocos la no seu quarto....ate amanha!!!-falou Tony indo embora.

Fui para a cama e aqueles dois gatões ocuparam mais da metade da cama, que folgados!!! Mas hummmmm que cheirinho delicioso, nossa que perfume maravilhoso este do Ethan....dormi abraçando o travesseiro com o cheiro dele.

Na manha seguinte fomos para o serviço, eu e Tony, eu sai mais cedo para ir visitar o Antony, meu chefe lá do metro era também um doce de pessoa e mesmo sem saber que eu era noiva disse que ia me liberar 20 minutos mais cedo todos os dias para que eu fosse visitar o Antony e não me atrasar para o outro serviço.

Quando eu cheguei no hospital, estavam todos no quarto do Antony como sempre, como era linda esta família, sempre unida, linda mesmo. Mas espere tinha uma senhora que eu não conhecia, uma senhora muito fofa por sinal.

— Oi Nina, quero que você conheça a vovó Lily, ela acabou de chegar de um cruzeiro, por isso ela não veio antes visitar o Antony.-falou Rose.

— Oi minha linda, prazer em conhecer você, nosso como você é linda e charmosa e uma excelente cozinheira, sim eu comi o macarrão que você mandou para a Marie....-falou a vovó Lily e a Marie estava emburrada no canto.

— Comeu tudo, nem deixou nada para mim.....-falou Marie quase chorando.

— Ninguem mandou você não ir na casa dela comer, preferiu dar um beijos por ai....-falou a vovó Lilly.

— Vó....que coisa........-falou Marie vermelha.

— Bem deixa a beijoqueira para lá e nos conte tudoooooooo!!!!-falou Lilly me abraçando forte.

— Tudo? Como assim tudo?!?-perguntei curiosa.

— Ah tudo...como conheceu o Antony, como foi o primeiro beijo, a primeira.....-falava a vovó quando a Rose a interrompeu.

— Mãeeeeeeee para com isso, não precisa contar com detalhes minha linda, mas queremos sim saber de tudo!!!!-falou Rose.

Meu pensamento?? Ah meu pensamento foi....SSSSOOOOOCCCCCOOOOORRRROOOOOOO!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que voces acharam?!? espero que tenham gostado!!! conto com os seus comentarios!!! bjssss ^.^