Conquistando O Coração De Pedra escrita por Nata Dobrev, Jeeny Bal


Capítulo 15
Stephie


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu quero pedir deculpas pela ausência nossa esse tempo todo, a Re esta sem tempo e eu tambem, mas como eu vi que voces iriam nos matar se demoracemos mais pra postar ai esta, um cap nao muito grande, mas esta ai.

beijos e nos desculpem mesmo
Jenny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387900/chapter/15

Pov León

Saímos correndo do quarto quando ouvimos Francesca gritar, Violetta entrou em desespero e se arrumou rapidamente correndo atrás de mim, quando chegamos no quarto da fran, ela estava sentada no chão do quarto chorando, eu me ajoelhei do seu lado sem entender..

–Minha princesa, o que ouve?- eu disse pegando ela em meu colo, ela me abraçou ainda chorando muito

–Aquela mulher do meu sonho papai...

–O que tem meu anjo? Você teve outro pesadelo?

–Não papai, aquela mulher do meu sonho, ela estava aqui, ela estava no meu quarto.

Eu não disse nada, eu fiquei sem entender, que eu saiba a mulher do sonho dela é a Stephie, mas a Stephie esta morta, não tem como ela estar aqui.

–Filha, você deve ter sonhado meu amor...

–NÃO, ELA ESTAVA AQUI, ELA ME ABRAÇOU E ME CHAMOU DE FILHA. MAS EU GRITEI COM ELA E ELA SAIU CORRENDO.- Ela disse chorando e gritando

Eu estava sem fala, era obvio que stephie tinha morrido, eu vi, depois do parto da Fran ela desmaiou... mas, eu pedi pra não enterrar, eu não vi o corpo dela depois do parto, era muito doloroso pra mim, quando recebi a noticia, eu corri pro meu quarto e me tranquei la por dias, só fui Fran, depois de uma semana, que eu já estava melhor... mas, por que o medico mentiria pra mim? Se ela estivesse mesmo viva, por que não me procurou esse tempo todo? Eu não entendo... espera, o que eu estou pensando? A Stephie morreu, a Fran deve estar com coisas na cabeça.

–Meu anjinho, vamos dormir la com o papai e com a vilu? Assim você não tem mais pesadelos- digo olhando ternamente pra ela

–Mas não foi um pesadelo papai, parecia muito real.

–Tudo bem, vamos bebe.- pego ela no colo e vou ate meu quarto, violetta que só observava de longe tudo, veio atrás de mim, calada, parecia assustada...

Pov Violetta

Eu estava pasma, não sabia se deveria contar ou não a leon o que eu tinha visto aquele dia.

Flash Back on

Estava andando na cidade, com Fran do meu lado, e vi uma mulher loira passar correndo em minha frente, eu a reconheci, mas não sabia de onde, não sabia por que seus traços me eram familiares, eu a conhecia de algum lugar, ela parecia com medo e assustada, parecia estar sendo perseguida por alguém, mais acabou sumindo de minha visão.

(esse é o dia quando ela ve o pai dela na cidade)

Quando voltei pra casa, eu sabia de onde a reconheci, era muito parecida com a falecida esposa de leon, mas a diferença, é que ela estava muito ‘’maltratada’’...

Não pode ser ela, leon disse que ela morreu, então, melhor não pensar nisso e deixar quieto.

Flash Back off

Pov Ludmila

–COMO ASSIM FUGIU SEU IDIOTA?

–Ela... ela saiu pra fazer as compras e não voltou...

–NÃO.. ISSO NÃO PODERIA TER ACONTECIDO ENTENDEU? EU POSSO SER PRESA AGORA SEU IDIOTA. IMBECIL..- eu gritava e chingava Diogo, o pai de diego, que por sinal era um incompetente, assim como o filho.

–A culpa não foi minha, todos esses anos era só ameaçar a filinha dela, e ela ia e voltava sem mais, nunca tinha retrucado nada, só tentou fugir uma vez. E lembre que eu também posso ser preso Ludmila, eu te ajudei forjando uma morte.

–MAS O PLANO FOI MEU, SEU IDIOTA, ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO.

Pov León

~Uma mês depois~

A Fran não para de falar que ve a moça dos sonhos/pesadelos dela a espionando, e isso esta me deixando louco, e intrigado também, não pode ser que fran esteja inventando tudo isso, ela diz que a ‘’mulher malvada’’ como ela a chama, vai matar o seu irmãozinho, mas a vilu não esta gravida se é isso que vocês se perguntam.

Bom, eu e a vilu, tivemos nossa primeira noite, e foi incrível, ela é toda delicada, e eu tentei ser o mais romântico possível, foi um jantar romântico, com velas e champanhe, e depois fomos pro quarto, e bem.. o que ouve vocês já sabem..

Agora eu estou na sala, descansando depois de uma chata reunião com andres, ate que alguém tampa meus olhos, são mãos delicadas e macias, e não são de fran

–Adivinha quem é papai. – ela diz e eu fico confuso pelo ‘’papai’’

–É a mulher mais linda do mundo?

–Depende de quem é a mulher mais linda do mundo pra você

–É fácil, é o meu amor, a minha vida, o meu ar... a minha violetta.

–então você acertou. –

Ela tira as mãos dos meus olhos e senta no meu colo

–Mas, por que disse papai quando falou comigo?- pergunto confuso

–É... Por que... amor, eu vim te contar isso...

–Violetta você esta...

–Sim meu amor, eu estou gravida.

Eu nao poderia ter ficado mais feliz, eu a abracei girando-a no ar

–Meu amor, que noticia boa.

–Gostou mesmo?- ela pergunta preocupada

–Claro que gostei, eu amei. – e a beijo

–PAPAI. –diz fran vindo gritando

–Oi meu amor, o que ouve?

–O SENHOR PRECISA VIR AQUI RAPIDO.-Ela pe puxa pelo braço ate o quintal, -Viu, eu disse que a moça do meu sonho estava me seguindo.

Eu não conseguia acreditar no que via não poderia ser real, eu estava estático não me mexia, a ver ela ali, de novo, depois de tantos anos, tão maltratada, com marcas roxas em todo corpo, com um vestido velho, sujo e rasgado, seu estado era pior do que o de violetta quando a encontrei, não parecia ela, não parecia aquela mulher alegre cheia de luz que alegrava meus dias e que me fazia sorrir sempre, que tinha um olhar alegre e radiante quando me via, não podia ser ela , mas infelizmente por ela estar toda machucada e maltratada, e felizmente por ela não ter morrido, eu não sei como, por ela estar ali comigo novamente, mas de todas as formas, feliz ou não, era ela, ali na minha frente, desmaiada sobre meus pes, o meu primeiro amor, a mae de minha filha, a minha rainha ... Stephie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, o que acham??? merecemos comentarios??

OBS: NAO XINGUEM A STEPHIE, EU AMO A STEPHIE, NAO QUERO VER NADA DE XINGAMENTOS POR FAVOR.