Conquistando O Coração De Pedra escrita por Nata Dobrev, Jeeny Bal


Capítulo 16
A minha rainha voltou mas perdi minha princesa


Notas iniciais do capítulo

Bom,aqui é a autora Renata,eu quero pedir desculpas por não postar,eu estou sem animo para escrever ultimamente mas espero que me entendam. Agora tomaremos uma reta difícil na fanfic,entrou agora a Stephie, muitos não gostam dela mas vejam ela como apenas uma personagem, apenas isso! Eu vejo ela apenas assim, eu não tenho nada contra ela mas eu não gosto dela,mas como preciso conviver com isso diariamente preciso ve-la como apenas um personagem e vcs tbm!

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387900/chapter/16

Pov Leon

Naquele momento eu esqueci de tudo, nada mais importava só a minha rainha ali, toda maltratada e desmaiada na minha frente, eu rapidamente me ajoelhei ao seu lado com lágrimas nós olhos

– não pode ser! Stephie... - dizia já chorando, peguei seu corpo frágil em meu colo ainda ajoelhado no chão e apertei fortemente sobre o meu, ainda não acreditando que aquilo fosse real! Ela estava acabada! Com cortes no rosto e em todo corpo! Eu já chorava com ela ali em meus braços! Quando olhei pro lado, não vi violetta e nem Francesca, mas o que me importava agora era minha rainha! Levantei do chão com ela em meu colo e levei até as criadas, as mesmas ficaram assustadas pois também achavam que stephie estava morta! Eu a deixei com as criadas para que a limpassem, cuidassem de seus machucados e colocassem roupas límpas nela!

Foi ai que eu me lembrei onde estaria a Violetta e a Francesca agora?

Sai andando pelo castelo como um louco atrás delas,gritando pelo nome das duas mas nenhuma resposta, eu já estava ficando agoniado com tudo isso. Entrei ao quarto da Francesca e á vi deitada na cama dormindo,achei melhor não mexer com ela agora,iria falar com ela depois, agora tenho que achar a Violetta,perguntei para todas as criadas que havia encontrado e nenhuma havia visto ela, cheguei na cozinha totalmente cansado, havia corrido todo o castelo atrás dela e nenhum sinal.

–Olga,por acaso a senhora viu a Violetta passando por aqui?- perguntei me apoiando na mesa de madeira enorme que havia ali nos separando

–Olha majestade,ela passou por aqui tão rápido e chorando com uma mochila nos ombros! Não sei lhe informar para onde a senhorita Violetta foi senhor,mas creio que foi ao estábulo pegar o cavalo dela!- ela dizia enquanto limpava as mãos no pano de patro.

–COMO? –gritei desesperado,sai correndo atrás da Violetta gritando para os guardas chamarem o pessoal do exercito para buscar a Vilu,ela não pode ter ido muito longe,ou pode? O medo me consumia,e se ela se machucar, dentro dela está o meu filho recém descoberto mas mesmo assim eu já o amo muito e não quero perde-lo nem perde-la.

–VAMOS EM FRENTE! –gritei em cima do cavalo branco para todos,já havia meia hora que estávamos procurando a Violetta e nada dela, já estava escurecendo e logo tínhamos que voltar para o castelo,mas eu não dormiria sabendo que não teria a Violetta ao meu lado.

Pov’s Violetta

Ao ver a rainha ali,eu me senti tão vulnerável , quando vi o León a abraçando,e chorando eu percebi que meu lugar não era ali,iria criar meu filho sozinha. Tenho um amigo no interior do reino,e tenho certeza que ele iria me abrigar naquela hora,conversarmos sempre por cartas,sem o León saber é claro.

Deixei a Francesca dormindo em seu quarto,fiz uma mala rápida e praticamente voei até ao estábulo para pegar o meu cavalo que se chama Tesouro,subi rápido e sai cavalgando sem rumo,chorando, me arrependendo de tudo.

Eu amei tudo o que eu passei com o León,com a Francesca mas evidentemente agora eu era uma peça fora do xadrez,agora está tudo montado a rainha esta de volta para reinar ao lado do rei e eu sou apenas um pião que foi jogado para fora sem menor importância nenhuma.

{30 minutos depois}

Eu já havia cavalgado muito mas aos pouco foi diminuindo a velocidade,e agora me encontro sentada na grama olhando o sol se pondo.

–VAMOS EM FRENTE! –ouço a voz de León bem de longe mas isso era claro ele estava atrás de mim,mas que depressa peguei minha mochila e subi em Tesouro,saímos em disparada do lugar,eu não queria ter fugido desta forma,mas eu era preciso deixa-lo livre para a rainha dele.

Cheguei a casa do meu amigo,bati na porta da casa dele e quando ele abriu a porta sua cara era de surpresa total,ele imediatamente me abraçou forte.

–Maxi,por favor,me ajuda,eu preciso ficar escondida aqui na sua casa! –pedi para ele chorando nervosa

–Mas é claro Vilu,fique a vontade,por favor! –ele pediu para que levassem Tesourou para o estábulo no fundo da casa dele, Maxi era rico, tinha uma metalúrgica famosa aqui na Argentina, quando meu pai me tratava mal ele sempre me propunha abrigo para que eu fosse morar com ele e que iria me dar um emprego em sua empresa mas eu sempre negava, meu orgulho falava mais alto mas agora me arrependo de não ter aceitado.

–Obrigada Maxi! –disse limpando minhas lágrimas

–De nada minha flor,entre! –entrei na casa dele muito arrumada por sinal –Vamos me conte porque a senhorita está fugindo!- ele disse com uma cara preocupada enquanto me guiava para o sofá- Me conte , eu fiquei sabendo que você seria a próxima rainha do reino Violetta,que estava vivendo um romance com o rei ,o que aconteceu?

–Aconteceu que a verdadeira rainha voltou Maxi,e eu não podia ficar ali naquele lugar,eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria me mandar embora,então achei melhor ir sozinha do que levar um pé na bunda do León!-eu disse chorando,ele me abraçou forte e disse :

–Calma Vilu,tudo vai ficar bem,enquanto não resolve isso fica aqui em casa!-ele disse e sorriu para mim,retribui o sorriso.

–Obrigada Maxi!- comecei a contar toda a história desde o começo de tudo

Pov’s León

Já havia escurecido e eu estava arrasado por não ter encontrado a Violetta,neste momento estou indo até o quarto onde as criadas deixaram stephie, entro no quarto e a vejo ali, toda limpa, mas ainda machucada, aquilo fere meu coração como se uma adaga adentrasse nele! Me dói de mais vê-la assim! Eu me aproximo dela e pego em sua mão

– Minha rainha! Eu não sei como é possível que você esteja aqui, isso ao você poderá me dizer quando despertar! Mas, é muito bom te ver de novo, te olhar, ver que não mudou nada apesar de seus machucados! - digo já chorando e sinto ela apertar minha mão - stephie?- digo sorrindo, ela abre os olhos e me olha surpresa

– leon? - ela diz fraca, e eu a abraço com toda a força do mundo- sem machuca lá é óbvio- chorando novamente como um louco com saudades - o que eu estou fazendo aqui? –

isso e o que eu quero saber meu amor! - droga! Eu a chamei de meu amor, mas o meu amor atualmente é a vilu!

– bom, 1 eu vou te contar, mas antes, eu não sou mais seu amor leon! - ela diz doce como sempre foi- agora, seu amor é uma menina linda chamada violetta que carrega um filho teu em seu ventre! Leon, eu vi como olhava pra ela, vi o amor, o carinho o respeito! Tudo que via quando você olhava pra mim! -ela sorri- eu fico muito feliz em saber que você arrumou alguém, alguém que te fez feliz, e que fez minha filha feliz! - ela põe as mãos em meu rosto- eu não quero que minha volta mude sua vida, você vai continuar com a violetta e eu serei só uma amiga que vai te ajudar e apoiar em tudo!

– como você consegue ser tão perfeita stephie? - eu digo sorrindo- você aí toda machucada, e está preocupada com a violetta?

– eu me preocupo com você e se a violetta te faz feliz, me preocupo com ela também!

– agora me conta, como você....- não consigo terminar

– como eu estou viva? - acenti com a cabeça - é uma longa história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews :)