Conquistando O Coração De Pedra escrita por Nata Dobrev, Jeeny Bal


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387900/chapter/14

Depois desse tempo com ela a impressão era que não havia mais amor vindo da minha parte,Francesca não ira gostar de ter um irmão,essa criança não me pertence. A raiva subiu,ela estava comigo deitada em meu peito,apenas a peguei e a joguei no chão,ela mesmo tomou um susto com o meu ato repentino,ela começou a chorar desesperada quando me viu ir para cima dela.

-León o que vai fazer?

-Vou matar essa criança que não me pertence,isso que tem dentro de você não é meu!-gritei igual a um louco

-Não,no meu filho você não toca!-ela disse se encolheu em um canto com medo e protegendo a barriga

-Dessa vez não tem perdão,essa coisa só tras coisa ruim para nós!-disse segurando ela pelo braço com força mas muita força a taquei para o meu lado,ela gritou de dor.-Vai morrer!-eu disse e dei um tapa na cara dela,peguei ela pelos cabelos com força e a fiz gritar:

-Eu odeio esse filho!Eu odeio!-quanto mais eu via a expressão de dor nela mais eu queria que tudo sumisse -León para por favor!-ela tossiu,um pouco e a propria se jogou no chão,estranhei.

-O que tá fazendo?-perguntei na duvida

-Ficar longe de você!-ela se levantou rápido e uma coisa que eu nunca esperei seria que ela lutasse,me deu um chute bem sabem naquela parte e saiu correndo gritando,me recompus e fui atrás dela o mais rápido possivel,ela entrou no quarto dela e trancou.Fiquei esmurrando a porta até que abri,ela estava deitada no chão gritando de dor,a blusa dela estava levantada e vi que toda a extensão onde havia o bebê estava roxo e vermelho,ela gritava loucamente de dor,eu a amava porque eu fiz isso,mas era necessário.Cheguei perto dela,a segurei e lhe dei um tapa ela bateu a cabeça no chão e chorou mais ainda,ela deu um grito muito alto que chegou a doer meu ouvido,e desmaiou assim que vi havia sangue escorrendo pelas suas pernas.

Pov’s Violetta

E eu acordei afobada com tudo o que passou,olhei me volta e tudo estava normal,o León estava ali fazendo carinho no meu cabelo.

-o-o que-e voce-e qu-quer de m-mim? - eu disse ainda tremendo. -Como assim meu amor? Foi voce quem veio correndo pro quarto e desmaiou.

-en-tão, foi só um sonho?

-GRAÇAS A DEUS-

- Que sonho meu amor?

-Le-eón, eu tengo uma coisa pra te contar, antes de contar o meu sonho!

-pode falar meu amor! Ele disse passando a mao em minha cabeça.

-me promete que nao vai surtar? -eu disse com medo me lembrando do sonho.

-Prometo!

-Leon, o meu pai, ele me colocou no ramo da prostituição! - eu disse e me encolhi esperando os chingamentos que viriam..

-entao, voce nao é.. Ele disse pasmo

-nao, eu nao sou virgen León, e ágora que voce sabe, podemos ir pra cama, e, voce pode fazer o que quiser comigo!!- eu disse cabisbaixa, sabía que teria que arcar com as consecuencias, más inesperadamente ele me abraço u e eu pude ver que ele estava Chorando, assim como eu! -León, por que esta Chorando?

- Meu amor, so de imaginar alguem abusando de vc ja me da uma dor no coraçao, voce nao faz ideia..

-Voce nao esta bravo?

-nao, e nao e por que eu descobri que voce nao e mais virgen que eu vou querer transar com voce todas as noites, só quando voce quiser! - eu pulei en seus bracos e disse

-eu te amo!

-eu tbm te amo!

ágora me conta, como foi esse sonho? Eu contei o sonho pra ele, completo! E ele pareceu ficar bravo, mas com ele mesmo..

-Vilu, você sabe que eu nunca faria isso ne? Eu te amo, e não seria capaz disso, e por falar em filho, voce nao sabe quanto eu ia amar ter um filho com voce!

Estávamos noa beijando e eu subi em cima dele pra mostrar o que eu queria que acontecesse, eu estava desabotoando sua blusa quando ouvimos gritos, e muito familiares.

-FRANCESCA! - dissemos nos dois e saímos correndo ver o que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno mas o proximo será maior,o que será que era?


Reeh