Conquistando O Coração De Pedra escrita por Nata Dobrev, Jeeny Bal


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387900/chapter/13

Depois do momento de melação,voltamos para o castelo na maior felicidade do mundo,deixamos Francesca com a babá chefe dela já que o León não queria que eu fosse mais a babá e sim sua companheira.Mas ele me encarregou de dar ordens no castelo e cuidar dos funcionários mas atualmente tenho tempo,por isso vou perguntar para o León se posso contratar uma auxiliar para me ajudar com as coisas.

-Amor,posso te pedir uma coisa?-disse toda manhosa ,como se eu fosse um bebe fazendo manha.

-Peça o que quiser linda!-ele disse segurando minha cintura,eu estava sentada de joelhos na cama e ele deitado com o tronco elevado pelo travesseiro.

-Quero te pedir uma auxiliar para me ajudar,não estou dando conta de fazer tudo e ainda não ficar cansada a noite para poder ficar com você e com a Fran.

-Claro,poderia ter me dito isso antes,não quero que fique com dor,ou doente!Isso nunca!-ele disse todo fofo,pulei nele e o abraçei.

-Obrigada e já até sei quem chamar!-eu disse feliz com a minha escolha

-Quem?-ele perguntou confuso

-Camila!-pronunciei

-Quem é essa?

-Minha amiga de infância,cheguei a morar com ela uma vez por causa do meu pai!-eu disse me lembrando do que ele fez comigo naquela época!

-Por que?-ele se levantou ficando sentado ao meu lado e  me puxando para se sentar no colo dele

-Ele....-não terminei  comecei a chorar,sai do colo do León,me vi correndo pelo corredor em direção ao meu quarto,ao chegar lá me joguei na cama desesperada não queria que o León soubesse sobre o que ele me fez passar.

[...]

-Ei porque saiu correndo daquele jeito?-ele perguntou depois de um tempo no meu quarto

-Não quero contar sobre isso!-disse fria sem tirar o rosto do travesseiro

-Vilu,por favor eu não vou te criticar!-ele disse se sentando ao meu lado

-Eu tenho medo!-disse e tirei o rosto do travesseiro

-Não precisa!

-O meu pai me colocou no  ramo da prostituição!-disse e pude ver o seu rosto furioso comigo

-POR QUE MENTIU PRA MIM FALANDO QUE ERA VIRGEM? EU ESPEREI O TEMPO QUE NEM EXISTIA, FICAVA LOUCO QUANDO VIA VOCÊ COM PIJAMA CURTO E VOCÊ JÁ FEZ SEXO COM MILHARES DE HOMENS!

-Calma León,eu nunca quis,eu falei que era virgem porque sabia que como era um homem esperiente talvez iria se aproveitar de mim,eu não te conhecia o suficiente para confiar plenamente em você!Perdão!-disse chorando

-Jura isso para mim?-ele disse com lagrimas nos olhos e olhando profundamente nos meus

-Juro pela minha vida,eu menti com medo!Mas agora que você sabe,se quiser podemos ir para a cama agora!-eu diss cabisbaixa,eu menti sabia que iria ter que arcar com as consequencias

-Até podemos,mas isso não muda o fato de você mentir para mim,me enganar todo esse tempo,por mim eu colocava você em uma cela e deixava mofar pelo resto da sua vida!-ele disse com raiva,eu perdi ele de vez,dessa vez ele nunca mais irá querer ver a minha cara na vida

-León por favor,não faça isso,me enterre viva mas não me coloque em uma cela,ou pior me devolva para o meu pai ou me coloque na rua!-eu disse implorando

-Não vou fazer nada disso,você apenas irá satisfazer meus prazeres toda a noite pelo resto da vida sua vagabunda!-ele disse e me pegou pelo braço com força me arrastando para o quarto dele

-León,cade o amor que você me dava?-perguntei com medo

-Sumiu,junto com a confiança!-ele disse frio e me jogou na cama dele,e assim foi tive de fazer todas as vontades dele.

León começou a me beijar e fomos adiante,ele começou a tirar a minha blusa lentamente,ele já havia visto o meu corpo mas não em uma transa e nem nada.Ele beijou meu pescoço me fazendo ficar louca,foi descendo os beijos até a barriga.

Ele procurou o feche do sutiã e se livrou dele em segundos ao ver meus seios espostos ele me deitou na cama e começou a chupas,morder e massagiar os mesmos eu gemia em aprovação.Tirei sua camisa e sua calça e assim pude ver a ereção na sua cueca box,ele tirou minha saia e sorriu,retribui de bom grado,ele tirou a minha calcinha com cuidado,eu não estava com medo da minha primeira vez,ele se aproximou da minha intimidade e lambeu com vontade gemi alto,mas ai me lembrei que o quarto da Crystal é ao lado mas nem liguei.

Ele começou a fazer movimentos com a lingua na minha vaginha que eu não estava aguentando mais,então para piorar-ou melhorar- ele penetrou a lingua bem fundo,joguei a cabeça para trás de prazer.Então depois de uns 2 minutos ele mexendo a lingua na minha intimidade,eu gozei.MINHA VEZ.

O deitei na cama,e sumi em cima dele,tirei a cueca box e pude ver o seu membro duro,cheguei perto e dei uma coloquei na boca fazendo movimentos circulares,León gemia alto e quase gritava de prazer isso me deixava mais exitada ainda.De repente parei,ele gemeu em reprovação mas entendeu o recado, e foi me penetrando devagar,no começo doia,mas logo passou.Ele ficou parado um pouco mas começou a se mexer dentro de mim com movimentos de vai e vem,foi mais rápido até que gozamos.Mas não parou por ai,recuperamos o folego,ele me colocou de quatro de desceu o membro em mim com força,gemi muito alto praticamente gritei de prazer. ele me penetrou novamente com força,eu estava totalmente safada e rebelde naquela hora,esqueci da certinha,queria mesmo era que passassemos a noite nos amando.

Ele foi aumentando a velocidade e mais e mais,e gozamos juntos. Ele me levou ao banheiro,e começamos a transar na chuveiro,ele me prendeu na parede e me penetrou,fomos adiante com tudo,ele mandou eu me deitar de pernas abertas na banheira,ele começou a brincar com a minha intimidade,passava o dedo,lambia,chupava e penetrava a lingua.Fiz o mesmo com ele,depois de tudo isso,ele enfiou o seu membro no meu anus,doeu um pouco mas ai ele penetrou dedos na minha vagina e começou a rodar os dedos enquanto metia o seu pênis no meu anûs,gozei.E assim dormimos juntos nus mesmo,ele nunca foi tão violento como hoje,senti que quando ele me penetrava ele sentia raiva tentei não gritar com a dor que escoava dentro de mim e assim seria pelo resto da minha vida.

Pov’s León

Depois da noite que tivemos me senti tão culpado por força-lá a fazer tudo aquilo,acordei e vi ela tão frágil e um pouco pálida até demais para o meu gosto,não podia evitar a minha preocupação com ela pois a amava e tinha de me conformar que ela fazia aquilo por causa do pai que a obrigava mas as vezes sou tão cabeça dura que não me deixa pensar.Mas ao saber que ela já dormiu com milhares de homens,não fiquei nem um pouco feliz,e agora que a culpa me tomou eu tinha que parar com isso para o bem dela.

Ela acordou com os olhos inchados,se virou e me pegou olhando para ela.

-Bom da majestade!-ela disse já com lagrimas nos olhos,talvez doesse tanto para ela ter que me tratar como a realeza e não poder me chamar de “amor” uma palavra que eu amo tanto sair da boca dela com a voz mais suave possivel.

-Bom dia prostituta!-a ultima palavra saiu sem querer,eu não queria mesmo chama-lá daquilo.

-Com licença,irei para o meu quarto!-ela saiu da cama se vestiu e se foi.

Me levantei,tomei um banho gelado para poder me despertar dos meus problemas,eu quero perdoa-lá mas a minha mente é mais forte e diz que tenho que esmagala como se fosse uma noz.Hoje mesmo vou me encarregar de que ela seja transferida para a ala dos servisáis e que comece a trabalhar  como empregada.

[4 meses depois]

Pov’s Violetta

Depois que aconteceu tudo o que aconteceu,todas as noites vou para o quarto do León e o mesmo faz o que quer comigo como se fosse um brinquedo,ele não me permite chegar perto da Francesca e eu choro por ter me apegado tanto a ela.

Eu descobri que estou grávida de 4 meses do León,eu não quero contar para ele,tenho medo dele querer me matar e matar o meu bebê,eu vou fugir assim que der e o León nunca sabera sobre a existencia do nosso filho.

Pov’s León

Há algumas semanas que percebo a Violetta diferente,ela mesmo tem medo de mim,ficou gorda e vivi com a mão na barriga como se estivesse GRÁVIDA.

É isso ela está gravida de mim,eu vou ser pai de um filho lindo e a mãe é a pessoa que eu mais amo.Agora neste momento,a Violetta está entrando no quarto para termos mais uma noite,mas hoje não,hoje teremos a conversa!

-Violetta,hoje não vamos fazer nada,iremos conversar sobre uma coisa séria!-disse sério

-Pode falar majestade!-ela disse e se sentou ao meu lado

-primeiro pare de me chamar de majestade,segundo não precisa ficar com medo de mim,terceiro me perdoa,quarto me diga a verdade você está gravida?

-Sim!-ela disse

-Vilu,minha Vilu,minha vida meu tudo! Por favor eu imploro vamos criar essa criança juntos!-eu disse ficando de pé e indo para a frente dela e me ajoelhando.

-León,eu claro que te perdoo!-ela disse e pulou nos meus braços,sussurrei no ouvindo dela “Eu te amo” e ela retribuiu,nos beijamos e deitamos na minha cama,passei a mão na barriga dela e senti pezinhos chutando alegremente.E assim ficamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!


Reeh