Conquistando O Coração De Pedra escrita por Nata Dobrev, Jeeny Bal


Capítulo 12
Amor


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas mas é que não deu pra postar,estavamos um pouco preguiçosas para escrever,vou falar a verdade o CAP INTEIRO É DA JENNY
ELA FOI A RESPONSAVEL PELO CAP MARAVILHOSO QUE TEMOS AQUI!

OBRIGADA,JÁ TEMOS 4 RECOMENDAÇÕES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387900/chapter/12

-hummmmm, pai, me deixa dormir. – reclamou Fran

-Vai levantar, ou vou ter que te obrigar mocinha? Falei isso fingindo bravo.

-Se eu não levantar o que vai fazer? Me bater ? Ela disse me desafiando por que de fato sabia que não bateria nela

-Muito mais malvado que isso... Eu comecei a fazer cocegas nela sem parar.

-Ta-a b-bom e-eu le-evan-to ma-as pa-ara p-a-ai

-Menina esperta. Agora vá tomar um banho que hoje vamos sair. - Onde vamos papai?

-Surpresa.

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaah me fala paai.

- Não, vai tomar banho logo menina teimosa.

- PAAAAAAAAI... FALA POR FAVORR. –Ela gritou meu deus, que gênio é esse?

-JÁ DISSE QUE NÃO FRANCESCA VARGAS. OBEDEÇA-ME E PRONTO. – Eu disse gritando também.

-NÃO GRITA COMIGO. –ela falou e entrou de baixo na coberta chorando.

-Filha.. eu comecei a falar mas Violetta entrou no quarto e me interrompeu.

-Ei, o que esta acontecendo aqui? Da pra ouvir os gritos de vocês la da china.

-É que eu falei pra fran ir tomar banho por que vamos sair, mas ela não me obedece, fica fazendo birra.

-Posso falar com ela?

-Pode tentar. Afastei-me da cama de Fran e Violetta sentou .

- Ei Fran, vamos tomar um banho? Vamooos.

-N-ao.

-Por que esta chorando ?

-Por que o papai ficou bravo,e gritou comigo.

-Filha, me desculpa gritar com você assim, é que as vezes você me tira do serio, tem que parar com essas birras, eu quero fazer uma surpresa pra vocês duas, se eu contar não vai ser mais surpresa não acha?

-Pra nos duas? – perguntou violetta e fran juntas.

-Sim, pras duas únicas mulheres da minha vida.

-Viu? Vamos tomar banho agora?

-Vamos mas papai, posso te pedir uma coisa?

-Claro meu amor.

-Da banho em mim? Faz tempo que você não faz isso, só deixa pras empregadas.

-Tudo bem, se éo que você quer eu dou banho em você sim, vamos lá.

-Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa.

-Bom, eu vou fazer um café da manha muito gostoso.

-Meu amor, sabe que temos as cozinheiras pra isso.

-Mas eu quero .

-Tudo bem então.. Violetta saiu e eu fui dar banho na fra, tirei a camisa por que sabia que ela iria me molhar todo, e assim foi , molhou meu rosto , meu cabelo , em fim, sai de la encharcado, Fran disse que queria se arrumar, então eu fiu pro meu quarto e fui trocar de roupa.      

POV VIOLETTA

ate a cozinha e fiz panquecas pra nos três, mas meu cabelo estava me irritando, então fui pro quarto, quando entrei vi Leon só de cueca box com o cabelo e o peitoral molhado. MEU DEUS, QUE HOMEM É ESSE? SENHOR JESUS ME ABANA . Eu estava tao perdida , que quando me dou conta ele já esta na minha frente estalando os dedos

-Violetta...Violetta, -

O-oi, -Tudo bem? Parece que você estava hipnotizada com algo.

-Ninguém mandou ter um corpo tao perfeito. –DROGA.. EU FALEI ALTO DE MAIS, POR QUE ELE RIU. -E-eu na-ao fal-lei iss-so al-to fa-lei?

-Falou sim, mas tudo bem. Eu sei que sou muito lindo.

-E modesto também em .

-Eu sei, sou perfeito.

-Droga, nem discordar disso eu posso., mas e a fran?

-Ela disse que queria se arrumar.

-Vou ver ela, e você, vai por uma roupa senhor perfeição.

-Como quiser. Fui ver a Fran, e quando cheguei a seu quarto me surpreendi, ela estava parecendo um palhacinho, meu deus.

-Fran, o que é isso?

-É que eu tentei me maquiar.

-Vem aqui que eu te ajudo. Limpei o rostinho dela e passei uma sombra bem fraquinha,

-Eai, já estão prontas? -

Sim, estamos. Tomamos café e fomos ao tal lugar que o leon tinha falado.

POV LEON

Chegando no ‘’lugar’’ que eu avia planejado a surpresa , eu peguei Fran e coloquei em meu ombro, ela adorava isso. Peguei na mao de violetta e fomos.

POV VIOLETTA

Quando chegamos me surpreendi, era um lugar maravilhoso, tinha uma cachoeira, um parquinho próximo(N/A: PARQUINHO INFANTIL, COM BALANÇA E TALS) , e em baixo de uma avore tinha uma toalha com comidas e tal, era perfeito.

-Eai meus amores? Gostaram da surpresa?

-Sim, papai, me desce, eu quero ‘’blincar’’ Leon pois Fran do chão e correu pro parquinho.

-E você minha vida, gostou da surpresa?

-Não, eu não gostei.

-Por que não meu amor? Ele disse cabisbaixo, AI, QUE DÓ DO MEU LINDO.

-Eu não gostei , eu amei . eu disse pulando em cima dele.

-que susto violetta, pensei que não tinha gostado mesmo. Ficamos sentados em baixo da arvore vendo fran brincar, eu estava entre as pernas do leon, encostando a cabeça em seu peito, e ele por sua vez não parava de beijar meu pescoço e minha orelha,

-Amoor, vou fazer uma coisa. –ele disse pegando uma pedra.

-O que vai fazer leon?

-Isso. Ele começou a escrever na arvore. Escreveu L+V+F. ALWAYS .

-L,V,F? Eu perguntei confusa.

-Sim, Leon , Violetta e Francesca, a família mais linda de todas.

-OWWW MEU AMOR, EU TE AMO TANTO. -TAMBEM TE AMO MINHA VIDA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS POR FAVOR