In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 5
Primeiro dia...Uma vadia.


Notas iniciais do capítulo

Não me perguntem do título UHSAUSHAUSH'

Espero comentários ♥

Nos vemos lá em baixo.

Ps: Eu fiz um cap enooorme pra vocês! Porque? Porque eu sou diva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/5

POV Julie

Primeiro dia de aula! E como eu acordei? De mal humor, com o cabelo todo bagunçado, e com enormes olheiras resultado de ficar até altas horas conversando com os gêmeos e as meninas na comunal.

–ACOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAA!- gritou Larissa no meu ouvido.

–FILHA DE UMA MÃE! EU JÁ TÔ ACORDADA! SUA DESGRAÇA!ACORDA A BEA!- gritei

–Não precisa- disse Sashimi do banheiro- Eu acordei a duas horas.

–Duas horas?- perguntei meia sonambula- Porque?

–Não sei... Animação talvez?- disse ela- Qual a nossa primeira aula?

–Primeiro temos que pegar nossos horários menina, calma!- disse Larissa penteando seu cabelo- Levanta logo daí lesma, vamos chegar atrasadas.

Olhei carrancuda pra ela e entrei no banheiro.

Tomei um banho rápido, sem molhar os cachos, me troquei, colocando a saia de pregas preta uma camisa branca e o suéter da Sonserina, minha meia calça branca e as sapatilhas novas que minha mãe fez questão de comprar.

http://www.polyvore.com/julie/set?id=93999433 )

–Já não era sem tempo!- disse Sashimi.- Tenho um presente pra você! Na correria de ontem esqueci.

Ela vestia uma saia preta quase igual a minha, meia calça branca, uma camisa branca, o suéter e o robe da Sonserina, uma sapatilha preta com lacinho na frente. No seu pescoço, um colar prata com um pingente de ancora. Seus olhos azuis estavam sem maquiagem nenhuma, e nos lábios um gloss clarinho. Seus cabelos estavam com mechas coloridas.

http://www.polyvore.com/bea/set?id=94001182 )

–Seu cabelo...

–Decidi mudar!- respondeu ela sorridente.

–A duas horas atrás?- ri

Sashimi revirou os olhos e me entregou um pacote, ele era verde e prata. O abri e vi uma pulseira prata...Com um pomo de ouro com as assas abertas. Era idêntico ao que ela tinha no braço esquerdo.

–SASHIMI! OBRIGADA!- disse pulando em cima dela- É lindo!

–Que bom que gostou Julie- disse ela pegando uma escova- Agora venha até aqui, deixe-me pentear esses cachos revoltados!

POV Louis

Acordei primeiro que os gêmeos, tomei um banho e me troquei.

–Louis?- chamou Will sonolento- É você?

–Já estou saindo- respondi bagunçando um pouco o cabelo claro demais.

Quando abri a porta ele quase me atropelou pra entrar e me jogou pra fora.

–Vai tirar Merlin da forca?- perguntei rindo.

–Não, quero ver a garota mais bonita de toda Hogwarts isso sim- respondeu ele- Acorda o Alec!

–Pode deixar- disse indo em direção a cama do outro loiro- Alec, acorda!

–Não mãe...Tá cedo ainda...- murmurou ele se cobrindo.

–Vai logo...

–Não...Só mais cinco minutos.

Desisti e fui procurar a minha varinha, era sempre assim, e sempre o acordávamos com o mesmo método. Will saiu da banheiro radiante e fitou o irmão na cama, se virou pra mim com aquele sorrisinho cumplice. Erguemos as varinhas...

–AQUAMENTI!- berramos.

Quando a água encostou em Alec, ele pulou e caiu da cama, rendendo em altas gargalhadas, minhas e de Will.

–SEUS VIADOS! VOU MATAR VOCÊS- berrou ele todo encharcado- SEUS DESGRAÇADOS! MERDA!

Eu e Will só riamos com a visão, gargalhávamos. Cara quanto tempo eu esperei por isso.

*Toc Toc Toc*

–Entra!- gritei rindo.

Uma cabeleira negra apareceu na porta.Era Larissa.

–Meninos eu vim...- Ela parou e fitou Alec, ele estava praticamente nu, só vestia uma cueca boxer preta- Mas o que...

–Larissa, você demorou demais!- exclamou uma baixinha birrenta, que eu conhecia muito bem- O que eles estão...

–Porque todo mundo não está terminando as frases?- perguntou Bea, empurrando as duas. Quando olhou pra Alec ficou vermelha como sangue- VAI SE TROCAR MENINO!

–Já estou indo!- disse ele correndo pro banheiro.

POV Bea.

–Vocês sempre fazem isso?- perguntei quando subíamos as escadas para o Grande Salão- Fala sério.

–Sempre- disse Louis dando de ombros- Ele nunca acorda.

–Olha quem vem lá!- disse Teddy- Bom dia Sonserinos!

–Bom dia Teddy- disse, ele me abraçou quase me sufocando.

–Lupin, acho que a Bea precisa de Ar- disse Louis

Teddy me soltou e eu respirei fundo, o que o fez sorrir.

–Bom dia Bea- disse ele.

Vi James conversando com uma menina, e aposto como ela estava se jogando pra ele. Mas quando em viu, saiu andando o que deixou a menina possessa.

–Bom dia Bea- disse ele me abraçando- Como está?- sussurrou em meu ouvido.

–Solta ela Potter- disse Julie com uma voz irritada.

–Sim senhora- respondeu ele me soltando.

Vi Will olhar feio pra ele, que pouco se importou. Virou e sentou-se em sua mesa. Depois de todos os alunos estarem sentados, Professora Minerva se levantou.

–Caros alunos, tenho um aviso importante- o salão se calou- Pois bem, como ontem a noite, nosso professor de Poções sofreu um acidente...Será afastado por um tempo.

Vi os meninos comemorarem, mas fiquei cabisbaixa, eu amo poções.

–Continuando...E quem ocupará seu lugar é o Professor Christian Robert- disse.

Um homem novo, de uns 20 anos apareceu , ele tinha os cabelos cinza claros, olhos verdes e um sorriso torto que fez muitas suspirarem...Mas eu já o conhecia.

–Bom dia alunos, sou o novo professor de Poções como a Diretora...- disse varrendo a sala com o olhar e parou em qual mesa? Na minha- Beatriz Mclean?

Todos viraram pra mim, e umas garotas me fuzilaram com o olhar.

–Oi- disse com um fio de voz, quase me enfiando de baixo da mesa.

–Bom, é isso- disse ele se sentando a mesa pra tomar seu café.

–Quem é esse?- perguntou Larissa.

–Que gatinho- babou Julie- E vai ser o responsável por nossa casa.

–Ninguém importante- disse comendo um pedaço de panqueca.

–Assim que você fala do seu marido Bea?

E foi assim que eu quase engasguei.

–Não assuste as pessoas assim!- exclamei olhando feio pra ele- É bom te ver Christian.

–Desculpe, nem um abraço você vai me dar?- perguntou.- Que mulher má.

Me levantei e ele praticamente me tirou do chão. Ser nanica é duro.

–Pode soltar ela?- perguntou Will levantando- Estamos atrasados para a primeira aula.

–Desculpe garoto, mas estou com saudades da minha menina- disse Chris me colocando em seus ombros- E a primeira aula é a minha.

–Sua menina?- perguntou Will.

Dei um soco naquela cabeleira cinza.

–Calado, não responda a nenhuma pergunta, eles podem descobrir o nosso segredo- disse brincando- E me põe no chão.

Ele me desceu, deu aquele sorrisinho que falava “Desculpe, foi sem querer” e virou as costas.

– Agora podemos ir pra aula?- perguntei

POV Julie

Como assim? Menina dele? E nem me fala nada?!? Ele estava flertando com a Sashimi?

Mas pela cara da Sashimi, não ia falar mesmo... Então resolvi mudar de assunto e deixar isso pra mais tarde.

POV Will

Eu não fiquei com ciúmes...

–Will?- chamou a pequenina- O que foi?

–Nada- respondi com um sorriso amarelo- Quer falar sobre o assunto?

–Não, desculpe- respondeu ela.

Nós caminhamos para a sala do novo professor em silêncio. Bea estava tão perdida em seus pensamentos que esqueceu que estava num castelo cheio de alunos correndo de um lado para o outro... E acabou se chocando contra uma garota...

–Ai! Olha por onde anda!- exclamou a menina, ela vestia o uniforme da Griffinória, tinha cabelos negros e olhos claros, seus livros foram ao chão.

–Desculpe- respondeu Bea e continuou andando...perturbada?

–Me espere Bea!- exclamei, mas ela já entrara na sala- Deixa eu ajudar.

Me abaixei e peguei os livros, os devolvendo a dona.

–Obrigada gatinho- disse ela piscando- Você é o Will certo? Irmão da Andressa?

–Sou sim, prazer- disse me afastando- Até logo.

–Sou Ravenna- disse ela- Até logo.

POV James.

–Não Andressa- repeti pela milésima vez.

Andressa vinha me seguindo desde o café da manhã. E eu fugindo, até ela me encurralar na Sala de Poções.

–Por favor James, o que aconteceu? Você estava tão carinhoso comigo!!

–Olha Andressa você sabe muito bem que...

–Que o que? Só porque meus irmãos idiotas são daquela casa idiota?- esbravejou ela- OU VOCÊ ENCONTROU OUTRA?

–Não é isso...

Que menina teimosa. O lance entre nós não estava dando certo... Ela não é o meu tipo de garota... Mas a baixinha que entrou na sala sim. Ela estava...Perturbada? Triste? Não sei ao certo, mas parecia não ligar pra nada a sua volta, mas sim só ela e seus próprios pensamentos. Portanto não ligou em ver um casal, sozinhos numa sala.

–Preste atenção quando falo com você James Potte...Pra que tava olhando?- perguntou a loira vagando pela sala até encontrar a Sonserina...- VOCÊ ESTAVA OLHANDO PARA AQUELA COISA ALI?-gritou ela, bem na hora que seus irmãos chegaram, acompanhados de Louis com duas meninas da Sonserina.

Bea levantou a cabeça e encarou Andressa.

–Está falando comigo?- perguntou.

Andressa foi marchando até a mesa e encarou a garota, que a fitava friamente.

–Você...Foi você que ele abraçou hoje!- disse raivosa, apontando o dedo na cara de Bea.

POV Bea

Como? Abraço? Ela estava brigando comigo por isso? Realmente...

Me levantei e a encarei, olho no olho. Ela era um pouco maior que eu, tinha os cabelos loiros, olhos claros, a pele branca sem nenhuma mancha. E sua mão com as unhas pintadas num rosa chamativo estavam apontadas para mim.

–Olha aqui querida...Você vai pirar por um abraço?- perguntei- Por que ele me deu um abraço?

–Ele é MEU namorado sua piranha francesa! Ouviu? Meu!- gritou ela- E não é porque é novata que vai ficar pegando o cara das outras!

–Na França não existem piranhas- disse revirando os olhos.

–Mas deve ter putas...Já que você é filha de uma- disse ela.

–Oh Merlin- ouvi Julie soltar.

Ela vai insultar a minha mãe? Na minha frente?

–Olha aqui sua cadela...Você vai falar da minha mãe? Na minha frente?- senti meu sangue subir...Fechei a mão em punhos e comecei a tremer- Devo dizer que tenho dó de quem lhe deu a luz sua loira oxigenada, ponha-se no seu lugar. Vai arrumar briga colocando a uma mulher que nem aqui está mais? Vai insultar o nome de uma pessoa que já morreu? Quem você é?

–Você vai pagar por roubar James de mim!- gritou ela levantando a mão.

Segurei-a pelo pulso e a virei, encostando meus lábios em sua orelha.

–Primeiro: Se você não se garante com o SEU namorado, o problema é exclusivamente seu - disse- Segundo: Nunca, em hipótese alguma fale de meus pais. Terceiro: Se quer culpar alguém por seu término de namoro...Culpe a si mesma.

A larguei e voltei para a mesa em que estava sentada.

–Bom dia alunos! Sentem-se! Duplas por favor!- pediu Chris entrando na sala.

Me sentei com Will, Julie com Alec e Lari com Louis. A aula correu bem, foi engraçado ter de explicar a poção para o Will.

–Como você entende tudo isso?- perguntou ele, me vendo engarrafar o liquido verde.

–Eu amo poções, e tudo fica mais fácil quando se gosta da coisa que faz- disse sorrindo.

–Bea...

–Sim?

–Desculpe por Andressa, ela é...Possessiva demais- disse ele- E antes que pergunte, ela é minha irmã.

Fiquei um pouco tonta “ Como aquela menina poderia ser irmã dele? Um menino tão fofo e atencioso? “

–Desculpe...Eu não devia ter...Eu estava...

–Não precisa se desculpar Bea, eu entendo- disse ele passando a mão em meu rosto- Tudo bem. Eu e Alec já desistimos de Andressa.

–Os dois pombinhos já fizeram a poção?- perguntou Chris, aparecendo do nada atrás de nós.

Me virei, fiz a maior cara de inocente e boa moça, e lhe mostrei o vidro com a poção.

–A sua poção já está pronta professor, engarrafada e pronta pra uso- disse delicadamente- Uma perfeito Fluido explosivo.

Chris abriu a garrafa e jogou o liquido no chão, o que gerou uma explosão um pouco...Barulhenta.

–Como esperado da melhor aluna de Poções de Aline- disse ele com um meio sorriso- Você e o senhor ... Bolegard estão dispensados.

Will pegou meus materiais, jogou tudo na mochila e me carregou pra fora da sala.

Personagens

Nome: Andressa Bolegard

Idade: 16 anos.

Características físicas: Alta, cabelos loiros, pele clara, olhos azuis mar.

Características emocionais: A cara de anjo esconde um monstro! Fútil, arrogante, mimada, agressiva, possessiva e perigosa. É dona de um ciúmes mortal. Simplesmente uma menininha mimada demais. Não se sabe como fez para entrar na Griffinória (Alguns dizem que ela confundiu o Chapéu Seletor), já que age como uma Sonserina legítima. Usa seu charme e voz doce para conseguir tudo o que quer.

Aula favorita: Pintar as unhas é uma aula?

Passatempos: Correr atrás de James Potter, fofocar, fazer maldades e se arrumar junto com suas "melhores amigas".

Casa: Griffinória.

Nome: Ravenna Jackson

Idade: 16 anos

Características físicas: Altura mediana, cabelos negros, olhos verdes, pele clara.

Características Emocionais: É uma pessoa influenciável, porém muito teimosa quando quer. É uma ótima amiga, sempre ouvindo tudo que Andressa tem a dizer, são Melhores amigas. Ela tem uma queda por certo garoto, e fará de tudo para te-lo. Mas...Não é tão ruim assim.

Aula Favorita: Runas Antigas.

Passatempo: Estudos, fofocas e ser escudeira de Andressa.

Casa: Griffinória.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não ter mais personagens pessoal :c É que eu estou com muito sono hehe.

Comentem ♥3

No próximo Capítulo eu juro pelo Estige que posto três o.k?

Beijoocaaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.