In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 4
Casas


Notas iniciais do capítulo

Estou mega feliz õ/ Hoje a Julie veio passar o dia comigo ♥ Então tenho uma surpresa pra vocês.

Coloquem a música cats?

Música: Bring me to life (Acustico)
Banda:Evanescence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/4

POV Julie

Depois de ser carregada por Alec até o nosso vagão, e ser obrigada a aceitar sentar com ele e Will, conversamos, Sashimi contou de onde veio, o que fazia, e vez ou outra ria das cantadas de Will.

–Você toca?- perguntou ele

–Sim toco, mas esqueci meu violão em casa- disse dando de ombros, do nada um violão azul apareceu na sua frente-Isso...Que...Mais que lindo!

–Toque Sashimi!- pedi, devo acrescentar que estava sentada no colo do loiro? Não né? Chupem haha[n/a: Isso é indireta para uma certa Baixinha] - Por favor!

–Toca aí novata- pediu Alec me abraçando *--* “Eu estou no Céu!”

–Toca, toca,toca,toca,toca.

Sem percebermos o coro aumentou e de repente todo o vagão se interessou em Sashimi e o violão azul.

–Eles me chamavam de Sereia em Beauxbatons- sorriu ela, se posicionando.

–--------------------Coloca a música!-----------------------

How can you see into my eyes like open doors?

(Como pode olhar dentro dos meus olhos como portas abertas?)


Leading you down into my core

(Guiando você até o meu interior)


Where I've become so numb?

(Onde me tornei tão insensível?)


Without a soul, my spirit's sleeping somewhere cold

(Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio)


Until you find it there and lead it back home

(Até você encontrá-lo ali e guiá-lo de volta pra casa)


Wake me up inside


(Acorde-me por dentro)



Wake me up inside

(Acorde-me por dentro)


Call my name and save me from the dark

(Chame meu nome e salve-me da escuridão)



Bid my blood to run

(Faça meu sangue escorrer)


Before I come undone

(Antes que eu me desfaça)


Save me from the nothing I've become

(Salve-me do nada que eu me tornei)


POV Will


Ela parecia um anjo cantando, seu talento é nato. Seus sorrisos, gestos e a sua concentração tocando me encanta. Onde andava essa garota?


Now that I know what I'm without

(Agora eu sei o que me falta)


You can't just leave me

(Você não pode simplesmente me deixar)


Breathe into me and make me real

(Dê-me o folego e me faça real)


Bring me to life

(Traga-me para a vida)


Wake me up inside

(Acorde-me por dentro)

Wake me up inside

(Acorde-me por dentro)


Call my name and save me from the dark

(Chame meu nome e salve-me da escuridão)


Bid my blood to run

(Faça meu sangue escorrer)


Before I come undone

(Antes que eu me desfaça)


Save me from the nothing I've become

(Salve-me do nada que eu me tornei)


Bring me to life

(Traga-me para a vida)



Bring me to life

(Traga-me de volta a vida)


Frozen inside without your touch

(Congelado por dentro sem seu toque)


Without your love, darling

(Sem o seu amor, querido)


Only you are the life among the dead

(Você é a vida entre os mortos)




Wake me up inside

(Acorde-me por dentro)


Wake me up inside

(Acorde-me por dentro)


Call my name and save me from the dark

(Chame meu nome e tire-me da escuridão)


Bid my blood to run

(Faça meu sangue escorrer)


Before I come undone

(Antes que eu me desfaça)


Save me from the nothing I've become

(Salve-me do nada em que eu me tornei)


Bring me to life

(Traga-me de volta a vida)



Bring me to life

(Traga-me de volta a vida)

–-------------------xXx-------------------

Quando terminou de tocar, as palmas explodiram no vagão.


–Bravo!

–Que linda!

–Toca muito garota!


Embora os Sonserinos sejam orgulhosos, eles sabem quando estão frente a um grande talento, como a Bea. Ela ficou toda vermelha e agradeceu, algumas pessoas jogaram balas, outras feijões-zinhos de todos os sabores, o que a fez rir.


–Obrigada, obrigada mas o show acabou!- disse Julie querendo afastar a muvuca- Sashimi, você é demais!


–Obrigada Julie- disse dando uma piscadela para a amiga- OLHE! CHEGAMOS EM HOGWARTS!


Sua alma emanava alegria e felicidade, como se Hogwarts fosse um sonho. O sonho da sua vida. E eu queria fazer parte dele.


POV Bea


Depois de desembarcarmos, fui numa carruagem com Will, Julie, Alec e Larissa, uma garota muito legal, tirando seu jeito estourado e mandão. Nós nos demos super bem. Como era “A novata” meus olhos brilhavam com cada coisa que eu via pelo caminho, minha boca se abria, o castelo era lindo.


–Esse é seu lar agora- disse Will me abraçando- Seja Bem Vinda Bea.


–Obrigada Will- agradeci, estávamos quase chegando ao Salão Principal, quando avistei Louis, Teddy e James, acenei para os três.


–Pra quem...Por Merlin Bea! Eles não são gente com quem você deva andar- ralhou Julie fazendo cara feia quando Louis acenou de volta.


–Ela tem razão- disse Alec- Louis é nosso colega de quarto, mas aqueles primos deles são insuportáveis.


–Eu os achei legais...- murmurei


–E são...- sussurrou Larissa em meu ouvido- Não ligue para o que esses dois falem Bea.


Sorri para a minha nova amiga e seguimos em frente.


–Queridos alunos e alunas! Bem vindos a Hogwarts!- disse a Diretora- Para os novos alunos, eu sou a Professora Minerva, e antes de nos deliciarmos com esse banquete, vamos aos novos alunos...


Ela pegou uma lista, bem na hora que uma coruja branca entrou no salão, trazendo uma carta azul. Professora Minerva a abriu e leu.


–Vejo que temos uma nova aluna, Beatriz Mclean- disse ela, e todos se viraram para mim- Você é a primeira minha cara, venha.


Sob o encorajamento de Julie, Will e cia, fui, tremendo, como uma criancinha.


–Sente-se- pediu ela colocando o Famoso Chapéu Seletor em meus cabelos.


–Hmm, orgulhosa, mimada- disse ele- Arrogante e cheia de si...


–Hey!- exclamei ao ouvir risadinhas.


–Você, eu não tenho dúvidas....SONSERINA!- gritou para o Salão- Mas tem tudo para ser uma ótima Griffinória- sussurrou ele pra mim.


–Bom, vá para a sua mesa minha querida- pediu Professora Minerva.


Meus colegas de Casa, aplaudiram e me deram boas vindas.


–Eu disse que você viria para a minha casa- disse um loiro que eu conheci a pouco- Bem vinda Bea.


–Louis! Obrigada- disse lhe abraçando- Acho que o Teddy se decepcionou não?


–Acho que sim- brincou ele- Nem todas são Griffinórias.


–Olá Louis- disse Larissa sorrindo- Como passou as férias?


–Bem, e as suas?


Depois de finalmente todos os alunos forem indicados para suas casas, o banquete começou. Todos comiam felizes, conversavam pondo o papo em dia. Fiquei pensando em como era diferente, minha antiga escola, meus amigos...Ele...


–Que foi Bea?- perguntou Julie- Aconteceu algo?


–Porque a pergunta Julie?


–Seu rosto, parece...


–Triste- completou Will me observando- Não está gostando?


–Não é isso, é que, sinto falta dos meus amigos de lá...Só preciso de um ar, com licença- pedi, eu sabia o que vinha a seguir, e não queria que eles vissem.


Andei rapidamente para fora do Salão o mais rápido possível, as lágrimas começavam a cair, não vi por onde andava até trombar em alguém. Não alguém. O alguém.


–Beatriz? O que foi?- perguntou ele me segurando, tentei me debater e sair correndo, mas ele não permitiu.


–Na-não foi nada, por favor me deixe sair James- pedi, até que cansei de tentar me soltar e encostei a cabeça em seu peito, muito forte pra falar a verdade, soluçando- É ele, a culpa é dele, eu fugi por...


–Calma Bea, vamos nos sentar nas escadas que tal?- quase me pegou no colo e levou até as escadas- Agora, que tal me contar o que aconteceu?


“As vezes a ajuda vem de onde menos esperamos”


Personagens

Nome: Nara Brantini

Idade: 16 anos

Características físicas: Loira, olhos claros, pele clara, alta.

Características emocionais: É dona de uma inteligencia rara, muito educada com seus professores e sempre é chamada de "Loirinha" ou "Blondie" por seus amigos mais íntimos. Sempre com seus livros, trouxas ou bruxos, eles são seus companheiros. Uma amiga fiel e engraçada, tende a ser um pouco pentelha quando quer, principalmente com sua amiga Julie.

Aula favorita: Todas, eu acho.

Passatempo: Livros, criar poções e amigas.

Casa: Corvinal


Nome: Alec e Will Bolegard

Idade: 17 anos, gêmeos *---*

Características físicas: Um loiro, o outro moreno, ambos com olhos claros. Puro sangue, não que eles liguem muito para isso, pelo menos...Will não.

Características emocionais Alec: Um conquistador! divertido, espontâneo, original e muito carinhoso. É um amante de Quadribol, e seu coração balança por uma nanica.Se da bem nas aulas, mas prefere ficar fora delas. Detesta os primos de Louis e tem uma rivalidade por o mesmo.

Will: Assim como o irmão apaixonado por Quadribol. Mais fechado e tímido, mas quando gosta de alguém, se tornam melhores amigos. É tímido, mas não menos conquistador, esse seu jeito misterioso conquista muitas. É da paz, e não liga para preconceitos bobos.

Aula favorita Alec: Feitiços

Will: Poções.

Passatempo: Os dois amam Quadribol, e ficar cantando certas Sonserinas.

Casa: Sonserina.

Nome: Larissa M. Cassini

Idade: 16 anos

Características físicas: Baixinha, morena, olhos claros e sorriso encantador, pele clara.

Características emocionais: É uma garota estourada e mandona. Sangue Puro, e orgulhosa. Tem um senso de humor negro, que assusta muitos. Suas amigas são poucas, mas as melhores. Sempre preocupada com elas a baixinha cuida para que nada as machuque.

Aula favorita: Feitiços.

Passatempo: Quadribol, livros.

Casa: Sonserina.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surprise?
Espero do fundo do coração que sim ♥
Comentem Cats