In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 6
Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Hii pessoinhas que eu amo de montaum! ♥


Comentem ♥

Beijinhos

Ps: Se acharem erros, me desculpem viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/6

POV

Bea Depois de sairmos da sala de Chris, por nosso feito magnífico com a poção explosiva antes de todos os alunos, Will me levou pra fazer um tour pelo castelo, me mostrou a biblioteca, os jardins, e tudo mais que eu não tinha visto ontem. E por fim...Assaltamos a cozinha.

–Isso não é errado?- perguntei o seguindo pela cozinha cheia de elfos.

–Olá senhor Will- disse um Elfo pequenininho com enormes olhos verdes, ele usava uns trapos cinzas tampando o corpinho fino- O senhor quer cupcakes?

–Quero sim Tedy- disse- Bea, esse é Tedy, um antigo elfo de minha família.

–Eu sou muito grato ao senhor Will, ele me libertou e pediu a Senhora Minerva que me desse um emprego aqui em Hogwarts- disse o Elfo com os olhos brilhando.

–Olá Tedy, é um prazer- disse dando uma piscadinha para o elfo.

-Se não for pega...Não- disse ele respondendo a minha pergunta- A sua magnífica poção.

–A nossa- disse comendo o cupcake-E...Quando começa a próxima aula?

–E...Agora- disse ele com um sorrisinho brincalhão- Temos que correr.

–Oh Merlin!- exclamei pegando a minha bolsa- Obrigada Tedy, estavam deliciosos.

–Disponha senhorita, até breve senhor Will.

-Até Tedy!- disse Will me puxando para fora- Vamos pegar um atalho.

–Meu primeiro dia e já vou chegar atrasada- choraminguei.

POV Lari

Saímos da sala de poções bem depois de Bea e Will, porque...Vamos dizer que eu não sou muito boa em poções...E Louis muito menos. E falando nele...Seu cabelo ficou azul.

–Porque essas coisas só acontecem comigo?- perguntou ele a caminho da nossa próxima aula.

–Calma, o professor falou que o efeito da poção vai sair...Em dois dias- gargalhou Potter- Viu Lupin, agora ele está parecendo você.

Lupin riu e deixou os cabelos azuis. -Quase irmãos- eu disse.

–E falando em quase irmãos....Você e a Bea se parecem muito não acha Larissa?- perguntou Louis.

–Eu também achei- disse Teddy- Muito parecidas, como...irmãs mesmo.

–Eu não acho-menti- Vamos entrar? Aula lembra?

Quando entramos a professora Marcelina perguntou como fora nossas férias, e do nada, duas pessoas aparecem... -Atrasados? No primeiro dia?- perguntou - Você deve ser a aluna nova. Muito prazer Marcelina Waters.

–Desculpe professora- pediu Will

–O prazer é todo meu professora, sou Beatriz Mclean- disse Bea.

–Vão se sentar...Como eu ia dizendo, a muitos e muitos nos atrás... E foi assim que eu dormi a aula inteira...

POV Bea

A aula foi...Chata. Larissa estava desmaiada ao lado de Louis que, devo acrescentar, estava com o cabelo azul, o que o deixava ainda mais pálido. Alec cochichava coisas no ouvido de Julie, que anotava tudo o que a professora dizia e dava uns sorrisinhos para o loiro. E Will? Bom...Ele tentava acompanhar as anotações que eu fazia no pergaminho e vez ou outra, nossos olhares se encontravam. Escrevi uma pequena frase em seu pergaminho.

“Quando iremos jogar?”

Ele olhou pra mim, como se dissesse “Não sei” e apontou pro Alec.

–-----------------------------------XxX-------------------------------------------------

Depois tivemos aula de Defesa Contra As Artes Das Trevas, Feitiços, Runas antigas e Adivinhação. No fim a turma se separou e fui arrastada com o resto do pessoal até o...Campo de Quadribol.

–Você não disse que jogava novata?- perguntou Alec- Estamos precisando de um Apanhador, prove a sua capacidade agora.

–Com todo prazer capitão- disse.

–Vamos começar a partida em cinco minutos- disse uma menina ruiva, com enormes olhos verdes, a pele clara e a face salpicada de sardas, como estrelinhas- Muito prazer, eu sou a Jane, artilheira da Sonserina.

–Prazer, Bea, novata e apanhadora da Sonserina- disse.

Fui arrastada para o vestiário e Julie me emprestou um uniforme reserva, até eu comprar um pra mim. Peguei uma vassoura e sai correndo para a quadra.

–Pronta?- perguntou Will sorrindo.

–Como nunca estive- disse subindo na vassoura.

POV Julie.

A SASHIMI É INCRÍVEL!

Tá, não mais que eu, mas é.

Ela é uma excelente apanhadora, a vassoura...Parece que foi feita pra ela.

–OLHA A BOLAAAAAAAAAA- gritou Larissa, desviei do balaço e olhei feio pra ela- DESCULPE!-gritou.

Voei e peguei a goles da mão de Jane e lancei para um aro, mas Alec o pegou.

–NÃO FOI DESSA VEZ!- brincou ele devolvendo a goles a Louis- O QUE AQUELA LOUCA ESTÁ FAZENDO?-gritou aflito, apontando...Sashimi.

Ela estava de pé na vassoura, quase tocando o pomo, foi quando um balaço foi em sua direção, ela se jogou, pegou o pomo e...

–ACCIO VASSOURA!- gritou ela e a vassoura e com um malabarismo meio gracioso, ela estava montada novamente na mesma.

–VOCÊ BEBEU HIDROMEL ESTRAGADO?- gritou Larissa alarmada- PODERIA TER SE MATADO!

Sashimi sorriu e continuamos com a partida...Sem mais nenhuma jogada mortal.

POV Teddy Eu estava escondido, tentando ver o treino da Sonserina, quando James apareceu.

–Quer me matar cara? Lança um Avada logo- disse

–Não, se eu te matar, Victorie me mata depois- disse ele fingindo medo- Eles jogam bem.

–Você quer dizer, ELA joga bem não?- brinquei, Bea jogava muito mesmo.-Será que você perde pra ela Jay?

–Claro que não e...O QUE É ISSO? ELA VAI SE MATAR!- gritou ele.

–Cala a boca cara! Estamos....PQP ELA VAI MORRER! JÁ ERA! ELA JÁ...

Eu e ele assistimos assustados, a menina pegar o pomo, cair e...Voltar para a vassoura.

–Ela...Quase...Morreu...- disse James com uma cara...Assustada?

–Ela é louca, mas a jogada foi eficiente não? Ela pegou o pomo, isso que importa- disse me levantando- Vamos? Temos que nos preparar, o próximo treino é o nosso.

James estava paralisado e...Babando. E já sei que quando ele fica assim...

–É O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR- gritei saindo correndo, antes que ele pudesse me amaldiçoar.

POV Will

Quando o treino acabou, Bea saiu correndo para o vestiário, deixando todos nós confusos.

–Porque ela sai correndo?- perguntou Jane

–Eu estou me fazendo a mesma pergunta- disse Louis.

–Ela quase se matou hoje- comentou Larissa.- Deve ser isso.

–Bom, avisem o pessoal, hoje a noite tem festa, vamos comemorar a chegada da nova Apanhadora da Sonserina- disse Alec- Agora, vamos sair, aqueles idiotas tem treino agora.

Larissa, Julie e Jane foram as primeiras a entrar, ficando só nós três.

–Eu cuido das bebidas- disse Alec.

–Eu do som- Disse Louis

–Eu fico com a comida- disse guardando a vassoura- Agora vamos, eu preciso de um banho.

POV Bea

Assim que pisei no vestiário corri pro banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água quente entrar, como se invadisse meu corpo, penetrasse meus ossos.

–Ah, que delícia...-murmurei.

–Sabia que você quase morreu?

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUEM TA AÍ??- gritei tapando os seios com os braços- EU TENHO UM VIDRO DE SHAMPOO E NÃO TENHO MEDO DE USAR!

–Calma sua escandalosa- disse a pessoa, e de repente eu reconheci a voz - JAMES?!

–Não, papai Noel- disse ele irônico- Só vim falar isso, até mais e...Jogou bem.

Ouvi ele saindo e fiquei lá, com a água caindo, de boca aberta.

–Eu hein...- disse por fim, terminando meu banho, coloquei o roupão e saí- Onde estão as minhas...

–Essas aqui?- perguntou um moreno bobo.

–Will,primeiro, você não pode entrar aqui- disse com as mãos na cintura- Segundo, devolva as minhas roupas.

–Vem pegar- disse ele sorrindo malicioso.

–Não- disse

–Não vai vir pegar?- perguntou confuso.

–Se você não me der eu saio pelada ouviu? P-E-L-A-D-A!- brinquei

–Não ia ser ruim- disse ele com um sorriso malicioso- Só devolvo se...

–Se?- perguntei.

–Aceitar ir comigo a Hogsmeade no final de semana- disse ele.

–Eu aceito Will- disse sem graça- Agora devolva as minhas roupas. Ele se aproximou me entregou as roupas e me deu um beijo no canto da boca.

Seu hálito quente se misturou com o meu, eu fiquei paralisada e arrepiada.

–Nossa, arrepiou- brincou ele- Até mais.- disse saindo do vestiário.

–O que aconteceu pra você estar toda corada assim Bea?- perguntou Jane.

–Na-nada- disse colocando minhas roupas- Parece que aconteceu algo?

–Parece nada que nós vimos o Will saindo daqui sua biscoiteira- disse Julie maliciosa.

–Não fale assim!- exclamei corada.-Larissa me ajude!

–Eu não falo nada- disse a nanica entrando no chuveiro.

*ROOOOOOOOOOOOONC*

–Meu Merlin o que foi isso!?!?- perguntou Jane com uma careta

–Ah eu conheço esse som...- disse Julie rindo- A Sashimi tá com fome hahaha

Eu, Jane, Larissa e Julie começamos a rir como loucas. Elas terminaram os banhos e fomos pro Salão Principal, vermelhas de tanto rir.

–Demoraram tanto meninas!- disse Will

–É...Demoramos...Uma fera queria nos devorar- brincou Jane.

–Uma fera?- perguntou Louis chegando

–Sim....O estômago da Sashimi- gargalhou Julie

–ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC- imitou Lari rindo

–Que barulho é esse meu Merlin?- perguntou uma loira- Oi Bea, oi Julie.

–NANAAAAAAAAAAAAAAA- gritamos eu e Julie pulando na mesma. -Calma eu estou segurando uma....NÃO!- gritou ela.

O que aconteceu?

O que era?

Uma poção que deixou minhas mechas azuis e os cabelos de Julie...Mais claros que o normal...

–NÃO! LOIRA NÃO! MEU MERLIN AMADO! EU VOU TE MATAR NANAAAA!-gritou a “nova” Julie, correndo atrás de Nana.

O que resultou numa explosão de risadas.

POV Autora.

Afastados de toda aquela multidão, estavam duas pessoas, conversando.

–Que barulheira- resmungou o menino. Ele usava as vestes da Sonserina, tinha a pele morena, os olhos verdes e tinha um cabelo marrom escuro.

–Eu achei engraçado- riu a garota- Ela ficou loira hahaha

–Marcela, como você pode gostar de ver isso?- perguntou, olhando para a nanica a sua frente. Ela tinha cachos volumosos, negros,olhos escuros e divertidos, usava as vestes da Lufa-Lufa, seu maior orgulho.

–Sabe que essas distrações me fazem esquecer daquilo meu anjo...- disse ela com um sorriso torto.

–Eu sei Ma, eu sei...

Logo um menininho do 1º ano veio e entregou um papel ao garoto, que agradeceu, leu e deu de ombros.

–O que é?- perguntou a baixinha curiosa.

–Vão dar uma festa na minha casa hoje a noite, depois do jantar- disse ele indiferente- Não que eu vá.

A menina riu e revirou os olhos, seu anjo era sempre assim, indiferente, anti-social, mas ela gostava muito dele assim.

Personagens

Nome: Jane Victorie Castell

Idade: 16 anos

Características físicas: Ruiva, olhos verdes, pele clara, altura mediana, corpo bem definido, e sardas por todo o corpo, principalmente no rosto, que parece salpicado.

Características emocionais: Uma menina educada, gentil, porém durona quando preciso. Amiga fiel. Ótima artilheira. Tem um pequeno problema consigo mesma, ao que parece, não se aceita muito bem.

Aula favorita: D.C.A.D.T

Passatempo favorito: Quadribol, e livros...Ela vive na biblioteca.

Casa: Sonserina.

Nome: Marcela Medeiros Lima

Idade: 16 anos

C/F: Baixa, pele morena, olhos escuros, cabelos cacheados.

C/E: Fofa, doidinha e alegre. Seus olhos negros estão sempre procurando por seu melhor amigo, Igor, seu anjo. Possuí um talento raro, o que a faz desmaiar as vezes, ter crises de sonambulismo e coisas assim.

Aula favorita: Trato das Criaturas Mágicas.

Passatempo: Gosta de ler, ouvir músicas trouxas e ficar com seu melhor amigo.

Casa: Lufa Lufa

Nome: Igor Salyer Balieri (Primo da Julie)

Idade: 17 anos

C/F: Alto, pele clara porém bronzeada, olhos verdes, cabelos escuros curtos.

C/E: Um cara fechado, que prefere ficar sozinho. Não se importa com ninguém. Mas as pessoas que o conhecem bem, sabem que quando gosta de uma pessoa é carinhoso, fofo, e até engraçado.

Aula favorita: Poções

Passatempo: Fazer companhia a sua melhor amiga, Marcela. E inventar novas poções.

Casa: Sonserina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Três personagens como prometido ;)

Próximo capítulo:

"Vamos cantar? Juntas? Sério isso produção?!?!"