In Love With You? escrita por Peixonauta


Capítulo 3
Expresso Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pro ceis! Desculpa a demora, é que o Word maravilhoso deu pau e apagou o Cap ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387847/chapter/3

POV James

Uma semana passou muito rápido! Nem deu tempo de paquerar a minha vizinha. Bom, estávamos, eu e Teddy, nos despedindo de papai e mamãe.

–Não arrumem encrencas!- advertiu mamãe

–Não andem pelos corredores anoite!- pediu papai- Vamos mandar cartas todos os dias.

–Não!- exclamamos eu e Teddy.

–Tchau James- disse a garotinha mais tampinha do mundo.

–Tchau tampinha, vou sentir sua falta!- disse lhe abraçando- Não mecha no meu quarto! E não irrite tanto o Alvo!

–Como se adiantasse falar- disse o outro tampinha- Boa viagem James.

–Até mais Alvo, se cuida- disse bagunçando seu cabelo.

–Ah James! Vou sentir sua falta!E você também Teddy!- dizia mamãe chorosa.

Eu e Teddy a abraçamos assim como fizemos com meu pai, prometendo não entrar em encrencas, o que era mentira, e não andar pelos corredores a noite, o que era quase uma piada.

–Vão logo! Vão se atrasar!- disse mamãe segurando Lily e Alvo, como se eles fossem pegar o expresso conosco.

–Até mais! Nos vemos nas férias!- gritei entrando no Maria Fumaça.

No trem, eu e Teddy achamos nossa cabine e a personalizamos como de costume, bandas bruxas nas janelas, doces e roupas espalhadas no chão.

–Como em menos de uma hora já fazem toda essa sujeira?

–Olha quem veio nos ver! Luis!- brincou Teddy jogando uma almofada no recém chegado.

–Eu sempre venho ficar com vocês idiota- disse ele devolvendo a almofadada no Lupin.

–Oi Luis, como vão Victórie e Dominique?- perguntei

–As duas bem longe- disse ele- Foram para Beuaxtons esse ano.

–PORQUEEEEE PORQUE ELA E NÃO VOCÊ?!?!- gritava Teddy imitando um Romeu fajuto.

–Querendo se livrar do seu cunhado Lupin?- perguntei

–Eu namoro a irmã dele, não ele- disse carrancudo.

–Ah relaxa! Ano que vem esta vai estar aí. Ah tenho uma nova- disse Luis.

–Conta logo!

–Pra levar as meninas pra lá, uma aluna veio pra cá esse ano- disse o loiro.

–Francesinha? Deve ser mimada, eu hein, daquelas que só gosta de...

*Toc Toc Toc*

–Com licença eu posso sentar aqui? As outras cabines estão cheias- disse o a menina mais bonita de toda Hogwarts, ela parecia um anjo que por descuido caiu do Céu.

–Entra, só não repara na bagunça- disse Lupin- Eu sou Teddy, esses são James e Luis, meus primos.

–Eu sou Beatriz, mas pode chamar de Bea- disse a garota- Eu estou procurando duas amigas minhas, mas elas são de casas diferentes, não sei onde estão.

–Você joga Quadribol?- perguntou Teddy.

–Ah, jogo sim, sou apanhadora, mas como advinhou?

–Essa cicatriz no seu braço, o James tem uma também só que no braço esquerdo- disse.

–Eu machuquei quando um balaço me acertou- disse.

–E eu quando o meu amigo me nocauteou no meio do jogo- disse ela rindo- Caí da vassoura, meu osso quebrou e perfurou minha pele.

Enquanto eles conversavam eu ia reparando na garota, olhos azuis muito claros, cabelos negros como a noite, sorriso...Seu sorriso é o mais lindo....

–Cara que tenso- disse Luis- De onde você vem?

–Vim...

–DE NÃO É DA SUA CONTA!

POV Julie

Eu estava procurando aquela retardada a horas! Onde ela se meteu!

Procurei de cabine em cabine, Nana já havia desistido e sentado em um deles com uns amigos. Eu já estava desistindo quando cheguei a uma cabine com um pôster de banda colado...A cabine deles...Eu ia pular pra próxima quando ouvi uma coisa que chamou minha atenção.

–De onde você vem?

–Vim...

Era ela! E estava com eles! Ah não!Entrei com tudo cortando a resposta de Sashimi.

–DE NÃO É DA SUA CONTA!

–JULIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE- gritou a Sashimi e pulou em mim,quase nos fazendo cair no corredor- TE ACHEI!

–Ah, você, claro- disse irônica- Como veio sentar com eles? Justo com eles?

–Nós não somos monstros não garota- disse Lupin- E muito menos venenosos ao contrário de você.

–OLHA COMO FALA LUPIN!

–FALO COMO EU QUISER COBRINHA!

–James....

–Eu não vou falar nada, em briga de marido e mulher eu não meto a colher.

Eu e Lupin olhamos raivosamente pra ele, que deu um sorrisinho.

–Vai ficar com eles? Ou vir comigo?- perguntei

–Estou indo, só um minuto!- respondeu- Obrigada meninos, por me deixarem ficar.

–Não foi nada, espero que nos vejamos no jantar- disse o loiro

–E que você entre pra nossa casa- disse Lupin.

–Ou pra minha- dissemos eu e Luis juntos- Até mais Bea, Julie.

–Hunf, vamos Bea- disse indo em direção ao meu vagão.

–Sim Julie já estou indo- disse- Posso...

–Não! Não pula...- foi tarde demais, ela pulou em mim e me usou de cavalinho- Bea! Eu vou cair!

–CUIDADOOO SONSERINA DESGOVERNADA PASSANDO!- gritava ela rindo- Julie...Julie...Nós vamos....Ahhhhh.

O chão estava próximo, eu já estava fechando os olhos, quando alguém me segurou e outro alguém pegou Sashimi no colo.

–Olá Julie, quem é a amiga?

–Meus deuses, vi minha vida passar diante dos meus olhos agora- disse Sashimi, ainda assustada demais pra perceber aonde estava, nos braços de Will- Oi.

–Sempre caindo por aí? – perguntou ele deixando-a no chão.

–Só quando estou de carona com a Julie- riu ela- Obrigada...

–Willian, mas pode chamar de Will- disse

–Ah, obrigada Will- agradeceu.

–Vai devagar Julie- riu Alec me segurando.

–Obrigada Alec,pode me soltar agora- disse sem jeito.

–Não! Agora você vai ser carregada pelo chefe do time de Quadribol da Sonserina até o nosso vagão- disse orgulhoso.

–Quadribol?- perguntou Sashi, com os olhos brilhando.

–Sim sou o goleiro, e Will um dos nossos batedores- Joga?

–Sim! Sou apanhadora- disse sorrindo.

–Novata....Vem com agente! – disse Alec indo para o último vagão.

POV James

–Nossa, que gata não?

–Muito cara, mas prefiro as loiras- disse Teddy mostrando uma foto de Victorie- A loira pra ser mais exato.

–Era ela James, a francesinha mimada que só devia gostar de compras- disse Luis me imitando- Esta completamente errado viu?

–Só o tempo pra dizer não é? E ela é amiga da Julie.

–“Me digas com quem andas que eu digo quem és”- recitou Teddy

–Ah, nada a ver isso- riu Luis.

*Toc Toc Toc*

–Viu ela não resistiu ao charme do James- brincou Teddy, mas não era a novata que entrará e sim uma muito antiga....

–JAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEES!- gritou uma loira pulando em mim- QUANTO TEMPO MEU AMORZINHO! PORQUE NÃO ME LIGOU? NEM MANDOU UMA CARTA?

–LUUIIIIIIIIIIS!-gritou a baba ovo da loira.

E uma terceira entrou, mas o Teddy apontou a varinha.

–NEM VEM DESPACHO DE ENCRUZILHADA! AQUAMENTI!- gritou fazendo que as meninas se encharcassem.

–MEU CABELO!NÃO!

–MINHAS ROUPAS!

–ORA SEU!

–Pra.Fora! Já!- berrou Louis- AS TRÊS!

Irritadas e completamente molhadas, elas saíram reclamando.

–Bom trabalho Lupin- disse.

–Espantar dragões é o meu trabalho- riu ele.

Logo,logo estaríamos em Hogwarts.


Personagens





Nome: Julie Marie Balieri


Idade: 16 anos

Características físicas: Baixinha, cabelos castanho- escuro cacheado, magra, olhos marrons marcantes.

Características emocionais: É uma garota cheia de si! Confiança e orgulho a descrevem. Não suporta Griffinórios a não ser sua amiga Nat. Teimosa,exigente e muito estudiosa, uma das melhores da sua casa.

Aula favorita: Feitiços.

Passatempo: Livros, amigas.

Casa: Sonserina

Nome: Teddy Lupin

Idade: 16 anos

Características físicas: Alto,forte, cabelos que mudam de cor, olhos também.

Características emocionais: Ele ó o palhaço da turma, divertido, alegre, espontâneo e terrível! Apronta todas com os professores e alunos de Hogwarts.Fiel a seu amor de infância Victorie. Teimoso,bobão e um pouco relaxado.

Aula favorita: Defesa contra a Arte das Trevas

Passatempo: Quadribol e pegadinhas.

Casa: Griffinória



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Não postei os outros porque só a Aresinha pediu u.u'