Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 5
A part of me died when I let you go


Notas iniciais do capítulo

Tipo, o nome é um verso da música Blind (não é uma música que Judy gosta), que eu decidi botar pq eu mando na bagaça, e porque eu achei super a cara do capitulo essa música.
#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/5

Nico e Judy tomaram café juntos.Sim, eles combateram uma breve guerra de comida.

--Você me deixou todo sujo!--Nico mostrou a camisa a Judy, que ria

--Ainda não--ela pegou um pedaço de bolo com uma deliciosa calda de chocolate e esfregou no rosto de Nico--agora você pode reclamar a vontade.

--Isso foi cruel.--ele disse limpando o rosto com um guardanapo

--Eu sei.Não legal?!

--Não, não é.--ele disse e passou geleia no nariz dela quando se levantou, passando por ela, para ir ao banheiro--Mas agora eu não me importo mais.

--HEY!--ela disse, mas Nico já tinha estrado no banheiro.

Nico se olhou no espelho e sorriu.Judy era um pouco tímida mas parecia já ter se acostumado com a presença de Nico como se eles fossem velhos amigos,mas rapidamente ele lembrou de algo mais importante que isso:eles eram irmãos.Realmente não tinha porque não se sentir confortável já que tinha um laço tão forte.

Ele ligou a torneira e começou a tirar o resto de bolo do rosto, pensativo.Mas e se o que ele estava começando a sentir por Judy não fosse só amor de irmão?Nico já teve uma irmã, e por tanto sabia como era sentir aquele tipo de carinho por alguém, por isso tinha quase certeza que o que ele sentia por Judy era algo maior e mais forte...algo que talvez ele não conseguisse controlar por muito tempo.

--Pretende morar no meu banheiro?--Judy disse batendo na porta--ou esta com medo de eu estar lhe esperando com uma faca por ter passado geleia de Ameixa, eca, no meu rosto?

--Se você não gosta de geleia de ameixa, porque tem?--Nico disse fechando a torneira para ouvir melhor a resposta

--Minha mãe gosta, e eu não sabia se você gostava...por isso eu coloquei na mesa!--ela disse diminuindo um pouco o volume da voz

Nico passou a tolha que Judy tinha lhe dado ontem no rosto e abriu a porta.

--Te peguei!--Judy espirrou chantilly no rosto de Nico--haha!Toma maldito!

--Ah cara!--Nico disse e segurou o braço de Judy que parou de apertar o tubo de chantily e deixou ele cair no chão enquanto ria ainda sendo segurada por Nico--Isso não tem graça!

--Só não tem para você!--ela disse ainda rindo da cara do Nico

--Ok, agora eu quero me divertir!--Nico passou um pouco do chantilly que tinha no rosto dele na cara dela--agora sim, uma obra de arte.

E continuaram sua pequena guerra, até que já estavam parecendo verdadeiros bolos de noiva.

--Ok, foi divertido  mas eu tenho que ir, Judy--Nico disse levantando um pouco a camisa para limpar chatilly dos olhos

Nico estava decidido.Tinha que passar um tempo longe, para poder pensar naquilo que sentia por ela.E por enquanto, era melhor que fizesse isso sozinho.

--Tudo bem--ela disse com uma cara meio desanimada--acho que não posso te manter aqui como prisioneiro de guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, tchau!
Curtiu?Então diz o porque no comentario!
#Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Está Vivo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.