Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 4
Magicamente, no tapete


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey hey!Novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/4

Nico não se lembrava de ter dormido,mas mesmo assim ele acordou e percebeu que provavelmente eles tinham conversado até cansar.Ele e ela que no decorrer da conversa sentaram-se no tapete, agora estavam deitados nele.Nico se sentiu um pouco confuso, mas preferiu não acordar Judy.

Limitou-se apenas a observa-la dormindo.

O seu cabelo estava na frente de seu rosto, e ele não podia ver sua expressão.Nico retirou o cabelo do rosto dela, para ver apenas uma cara serena e tranquila de uma pessoa que dormia calmamente.Seus cabelos eram escuros, mas não totalmente negros,na verdade talvez um tom mais escuro de castanho.Ela estava com os joelhos dobrados um encima do outro e seus braços serviam de apoio para a sua cabeça.Ela vestia um pijama preto e branco com mangas compridas e calça, que tinha uma caveira com um lacinho rosa no centro.O que lhe pareceu uma sátira a sua real origem.

Nico sentia algo quente em sua coração.Algo que não conseguia explicar.Nunca havia se sentido assim antes, e estava com um pouco de medo disso.Ele fechou os olhos bem apertados para tentar conter este sentimento dentro dele, mas quando os abriu novamente, viu que Giulia tinha acordado e olhava para ele sorrindo.Não um largo sorriso, mas um sorriso simples e suave, como se estivesse em paz consigo mesma, bem diferente de Nico, que a principio levou um pequeno susto  ao notar que ela acordara.

--Bom dia.--ela disse, e se sentou--não me lembro quando dormimos.

--Talvez tão tarde que já era cedo.--ele disse se sentando também--nem lembro sobre o que conversamos.

--Podemos perguntar as formigas.--ela disse

--Formigas?--Nico disse , e ela apontou para um ponto atrás dele.Formigas estavam andando em duas canecas de café que foram esquecidas durante a noite--Ah, essas formigas.

--Veja o lado bom, Nico!Não tive que bater com uma frigideira na sua cabeça!Isso não é ótimo?

--Duvido que fizesse isso--ele diz cruzando os braços

--Tem razão.Eu lhe bateria com um livro, porque ficaria com preguiça de ir até a cozinha.--ela disse pegando um livro que estava jogado no sofá.

--Isso não é normal.--ele diz revirando os olhos--colocou algo neste café, que eu não estou sabendo?

--Semideuses são normais?--ela disse abrindo os braços enfatizando a pergunta, e ignorando a outra que Nico fez.

--Não.

--Preciso dizer mais alguma coisa?--ela disse cruzando os braços

--Não.

--"Não"--ela disse fazendo uma voz um pouco mais grossa, imitando o Nico--quero uma amiga, não um papagaio

--Desculpe, não era você que tinha pedido o papagaio?!--Nico disse num tom irônico--Traremos o seu amigo daqui a uma semana.

Judy riu, e Nico limitou-se a sorrir.Ele notou o quanto gostava de ver ela assim, e sorrindo.Era estranho pensar assim de uma garota que ele tinha acabado de conhecer, mas não se sentiu preocupado.Ela era sua irmã.Mas será que Nico pensava nela só como uma irmã?O que aquela garota tinha feito com ele?

--Vamos Sr. Papagaio Di Angelo--ela disse ainda sorridente--vamos comer o café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitolo foi meio sem graça,mas não tem problema.As coisas já vão começar a acontecer!
e pelos deuses, estou triste com a falta de comentários!Acho que "Annabeth me dá um bebê" e "Rachel Apaixonada?" me acostumaram mal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Está Vivo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.