Nico Está Vivo! escrita por Athena Valdez


Capítulo 6
Bandeira do Japão


Notas iniciais do capítulo

Hahahaha, vcs nem imaginam porque este titulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387181/chapter/6

--Nico, é que...você pode ficar mais tempo, se quiser.

--Não,eu tenho que seguir minha jornada.Preciso continuar.

--Vou vê-lo de novo?

--Adeus.

Nico ficava remoendo isso na sua cabeça o tempo todo.

Já fazia duas semanas que não via nem falava com ela, e isso parecia muito pior que esta nos Campos de Punição.Tudo isso porque você já perdeu uma irmã, Nico.Não vai acontecer de novo.Ele repetia quando a preocupação e a saudade lhe apertavam o coração, mas ele tinha se decidido a não voltar tão cedo.

Nico se sentia estranho em relação a ela.Tinha medo, muito medo de que fosse...não, ele não podia pensar naquilo.Era impossível!Sem duvidas Judy era sua irmã,e ele não popia nem sonhar em brincar com uma coisas dessas...mas  mesmo assim este pensamento rondava a sua mente, o perturbando e o machucando por dentro.

--Argh!--ele disse irritado segurando a cabeça como se ela fosse explodir--pare, pare, pare!

Não,respondia a sua mente,eu sei do que você precisa.

Enquanto caminhava nas ruas de Nova York,saia refletindo o garoto fantasma.

Ele queria estar de novo com ela.Ver ela sorrir, e brincar com as palavras;Nico sempre quis ser bem-humorado novamente, mas não conseguia sorrir sem sarcasmos a muito tempo.Judy tinha feito ele sorrir de felicidade, de felicidade por ter encontrado alguém...por ter encontrado o ...

NÃO!

Nico se recusava a admitir que estava apaixonado por ela...

Ele pensou que seria otimo se ela fosse como qualquer irmão chato, mas Judy era muito longe disso, e ele não tinha forças para resistir a isso, ele sentia a sua alma sendo consumida as pouquinhos por aquele sentimento estupido, que só o fazia ter vontade de fazer coisas loucas.

Como ele poderia dizer isso a ela?O que ela iria pensar dele?E o que ele faria em seguida, diante de um sim ou não?E se ela o rejeitasse para sempre?Se isso acontecesse, a primeira coisa que faria era se jogar na frente do primeiro monstro perguntando se ele queria mostrarda pra acompanhar.Nico jamais poderia viver se ela o odiasse.

--Ah, Judy...--Nico suspirou, e chutou uma latinha--por que tinha que ser você...

Nico quase podia ouvir a sua voz fazendo alguma piadinha em resposta, mas era claro que ela não estava lá.Nico então percebeu que não parava de olhar as pessoas da rua, em busca de encontrar o seu rosto outra vez.

--Se eu for para o acampamento...--ele ponderou--...talvez eu consiga me esquecer dela.Talvez só por uns tempos, e então eu poderei vê-la de novo, sem sem sentimento bobos para me atrapalhar.

***

--Nico, você não esta prestando a tenção.

--Hã?--disse Nico, voltando ao mundo e encarando o olhar irritado de Annabeth--Desculpe.

--Estavamos falando de Ulisses.--ela disse erguendo um livro--qual é a sua historia?

--Esta neste livro ai.--Nico apontou--A Odisseia

--Mas eu quero que você me diga.

--Hã...--Nico pensou.Notou que realmente não tinha prestado atenção.--você me lembra uma amiga Judy.

--Quem?--Annabeth franziu o cenho--quem é Judy.

--Ninguém.--disse Nico, tendo uma lembrança que salvou sua pele--Ele usou este nome para enganar o ciclope, não é?

--Sim...--Annabeth disse desconfiada--pode crer que funciona...

--Você não quer me liberar desta aula de literatura?--Nico disse--Prefiro lutar com monstros, a ler.

--Você me lembra o Cabeça de Alga...--Annabeth revirou os olhos--vá.

--Obrigado.

***

A floresta estava escura.Nico adorava isso, nada melhor do que trevas para fazer ele se sentir bem mais vivo...na verdade, outra coisa o fazia se sentir mais vivo, mas era o que ele estava tentando esquecer.

--Onde esta você?--Nico disse--Sei que tem um monstro sanguinario só esperando um descuido meu...

Nico ouviu um barulho.Enfim ele poderia descontar todos os seus sentimentos loucos em alguma coisa, e ele estava ansioso por isso a dias...longos e angustiantes dias.

--Te peguei!--Nico deu um salto para trás de uma arvore e tomou um susto, tendo que frear um movimento mortal para não machuca-la--Você?

--Olá Nico!--Judy disse em choque 

Nico ficou pálido.Quase a matou, quase matou a garota que amava mais que a própria vida.Ele a abraçou, e ela ainda estava sem ação, não disse se quer palavra.

--Me desculpe...--uma lagrima escorreu de seus olhos--eu não queria...

Judy pareceu recobrar os sentidos, e o abraçou também.

--Eu estive com saudades...não costumo fazer viagens nas sombras, mas precisava saber se você estava vivo...fiquei com medo de perde-lo para sempre...--ela dizia, e Nico notou que ela também estava chorando

Ela também o amava.Isso era...maravilhoso.

Nico se separou dela e ergueu uma mão aberta.

--Eu estou vivo.--ele disse sorrindo para Judy.Os dois estavam muito próximos--Pode conferir.

Ela ergueu a mão e encostou na dele.Nico entrelaçou os seus dedos com os dela, ele sorriu ainda mais.

--Também quero ter certeza que esta viva...--ele disse e ela corou, sabendo o que aconteceria em seguida.

Nico a beijou.

Um beijo suave a principio.Ele encostou sua testa na dela.Ela estava bastante corada.Algo ridículo lhe passou pela cabeça, Igual a bandeira do Japão.Isso por mais íncrivel que lhe parecesse, lhe deu confiança para lhe roubar mais um beijo.

E este foi carregado de paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs, até o proximo!!!!!!!!