Leonetta - O Diario Da Paixão escrita por bel lima


Capítulo 18
Gravida!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386818/chapter/18

Pov's Violetta

Como assim gravida,não pode ser,quando nos fizemos o leon se previniu.

V-Dr.mais como assim gravida?isso e impossivel.

Dr.-Diga isso ão seu utero,pois acho que ele não sabia disso-brincou o Dr.

V-Dr.tem chançes da caminha rasga ou falhar?

Dr-Sim,deve ter isso que aconteçeu ele deve ter rasgado,mais bom e melhor a senhorita,marca uma ultra-som,pois seu bebe está com quase um mês.

V-Certo,obrigado

Dr.denada.

Pensamento da vilu on

Eu não podia está gravida,o que eu ia fazer,se meus pais descubrissem eles iao me matar,e o leon o que dirá eu estou ferrada,vou ligar pro leon,preciso falar com ele.

Ligação on

L-alo?

V-oi leon sou eu a vilu

L-a oi vilu como vai?

V-bem,leon eu preciso falar com você urgente

L-que tal a gente se encontar na praça perto do studio?

V-certo tó indo pra lá

Ligação off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - O Diario Da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.