Leonetta - O Diario Da Paixão escrita por bel lima


Capítulo 19
Conversando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386818/chapter/19

Pov's Leon

Depois de duas semanas a vilu,resolve vir falar comigo,o que será que ela quer?

Na praça

Pov's violetta

Aqui estou eu,esperando o Leon;depois de duas semanas sem falar com ele.

Como será que ele vai reagir com a noticia? Será que ele vai aceitar a ideia de ser pai?

Não sei,só sei que quando meu pai descobrir eu estarei ferrada,só espero que o Leon me ajude afinal de contas essa responsabilidade e dos dois,a principio foi dele que partiu a iniciativa naquele noite,também não posso jogar a culpa toda nele eu que quis fazer aquilo.

Violetta-derrepente a voz de Leon tomou aquele lugar,ele Tinha chegado,e estava a minha procura.

Leon,eu estou aqui-chamei-o

L-Oi vilu,tudo bem?

V-sim e contigo?

L-sim,o que você quer,parecia preocupada quando me ligou.

V-Leon eu tenho,algo muito serio para lhe contar,e espero que você possa me entender

L-diga o que assim de tão grave?

V-Leon,você será papai......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - O Diario Da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.