Leonetta - O Diario Da Paixão escrita por bel lima


Capítulo 17
A briga,o desmaio e a noticia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386818/chapter/17

pov´s violetta

De manha

Acordei com o sou batendo na minha cara,como aquilo era irritante mais eu tava tão feliz pela a noite anterior que nem aquilo me faria ficar com raiva,só depois foi que eu me dei conta cade o leon?bom ele deve ter ido tomar banho ou sei lá vou já ligar pra ele.

Pov´s Leon

Quando acordei a violetta ainda tava dormindo ela e tão fofa dormindo que deu foi pena acordar ela e acabei não acordando,então me lenvantei com cuidado da cama para não acordar ela e foi tomar banho quando terminei violetta ainda dormia então resolvi ir dá um passeio,deçi peguei uma maça e sai eu ia em um park ali perto mais noa demoraria muito,pois a vilu podia acordar e ficar preucupada comigo.

Pov´s violetta

bom resolvi me levantar e tomar um banho,quando terminei leon ainda nao tinha chegado então resolvi ligar para ele.Miis ela não atendia será que aconteceu alguma coisa com ele? ai violetta para de pensar besteiras ele deve apenas dar uma volta pelo o park;e isso o park eu vou lá ver se vejo ele.

No park

como eu disse la estava ele sentado mais ela tava com uma garota? resolvi me aproximar pra ver quem era quando constatei que era alara,o que essa cobra queria com o leon?então me aproximei mais ainda.e pude escutar eles conversando,quando lara ia saindo ela beijou o leon e ele retribuiu.ai que raiva eu vou matar ele e ela,mais naquele momento eu não consegui dizer nada alem disso:

Está tudo acabado Leon Vargas,Não fale comigo jamais,ou melhor nem olhe pra mim.

Pov´s Leon

eu tava no park quando vejo a Lara então vou falar com ela nois estavamos conversando sobre diversos assuntos quando direpente ela me beija e eu retribuo porque eu retribui? e não sei mais sei de uma coisa a violetta viu pois eu escutei ela gritar que estava tudo acabado.

então sem pensar dois vezes eu sai atras dela mais encontrei apenas um bilhete escrito

"vou morar com meus pais por um tempo,nao posso mais ficar perto de você."

ass:Violetta

e agora e definitivo minha vida acabou.

Duas semanas depois.

pov´s violetta

já fazia duas semanas que eu não falava com o leon eu estava morrendo de saudades dele mais o que ele fez não tem perdão.

de uns dias pra cá eu to tendo muitos enjos,e tais então as meninas marcaram um medico pra apessar deu ter dito que estou bem,mais fazer o que ne,vou ter que ir.

No medico

Dr.- senhorita castillo pode entra,bom o que atras aqui?

v-bom doutor e que de uns dias pra cá eu to tendo muitos enjos,e ja desmaei umas duas vezes.

Dr-Bom senhorita castillo sente ali vou precisar coletar um pouco do seu sangue

v-tudo bem

Dr-bom pode esperar lá fora que quando o resultado estiver pronto eu lhe chamo

v-ok

Duas horas depois

Dr-senhorita castillo

v-sim,sou eu.

dr-saiu o resultado do seu exame,entre na minha sala par podermos conversar melhor

dentro do consultorio

Dr-Bom violetta eu acho que devo lhe dar os parabens

v-por?

dr-a senhorita está gravidá,parabens

V-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - O Diario Da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.