Uzumaki Narue - O Poder Do Conhecimento escrita por Yoru


Capítulo 6
Treino


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo antes de começar alguma ação de verdade.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386322/chapter/6

Capitulo 5 - Treino


 

Na madrugada seguinte, Narue acordou com um sino fraco. Mas estava com tanto sono que voltou a dormir.

Má escolha. Dois minutos depois uma buzina alta soou, acordando os três pré adolescentes por susto, e fazendo Narue cair do beliche, por sorte não assentindo Kazuto, que dormia na cama mais em baixo.

Kaiza-sensei entrou pela porta, totalmente vestido, e com um sorriso de diversão.

--Todos os dias, vocês deverão acordar com o som do sino. Caso contrario, serão acordados com isso. -a buzina tocou novamente.

Kazuto olhou pela janela.

--Ainda são quatro da manha! -reclamou.

--Sim. É esse o horário do inicio dos seus treinos. Se troquem e me encontrem do lado de fora. A primeira semana de vocês aqui será um teste para seu níveis de força... Seus VERDADEIROS níveis de força. -ele lançou um olhar penetrante para Narue, que sorriu timidamente.

Kaiza tinha razão. Aquela semana FOI um inferno.


 

Semana Dois


 

Um estrondo foi ouvido. As três crianças arfavam, correndo por entre o bosque da mansão de Kaiza.

--HAHAHAHAHAHA! VOCÊS NÃO PODEM ESCAPAR DE MIM! -berrou a sensei chamada por Kaiza para treina-los e velocidade e resistência, Anko. Ela estava em cima de uma cobra que atacava as arvores em busca das crianças.

--Que inferno! Ela é mais louca que o Kaiza-sensei! -reclamou Aoi. -Quem é ela?

--Mitarashi Anko. Jounin Especial. Conhecida por sua convocação de cobras, que aprendeu com o Sannin Orochimaru. Também é considerada Louca. Sua comida favorita é Dangos. -afirmou Narue.

--Dangos? Eu não tenho Dangos para oferecer como oferta de paz! -reclamou Kazuto. Os gêmeos haviam aprendido a confiar na inteligência de Narue rapidamente. Ela era uma Wikipédia humana.

--Cuidado! -Narue o empurrou, impedindo-o de ser atingido.

Aquela ia ser uma semana longa...


 

Semana 3


 

--Vamos, não é tão difícil! -exclamou Taichi, um jounin especialista em taijutsu. -Vocês ainda nem me acertaram!

Os três se entre olharam e assentira, atacando novamente.


 

Semana 4


 

--Se não conseguirem chegar lá em cima, não vão ter comida essa noite. Lembrem-se disso. -falou Kaiza, olhando para seus alunos. Ele não estava sendo cruel. Comida era a forma mais fácil de fazer eles se esforçarem.

Os três olharam para ele, horrorizados e continuaram subindo o enorme penhasco, em quanto às pedras bastante grandes presas as suas cinturas puxava-os para baixo.

Eu vou fazer isso. Narue trincou os dentes, forçando os braços doloridos a encontrarem a próxima pedra para subir.


 

Semana 5


 

--Digam-me, o que sabem sobre Genjutsu? -perguntou a jounin contratada para ajuda-los nisso, Kurenai.

Os três olharam uns para os outros e assentiram, apontando para Narue.

--Genjutsu é uma das artes ninja. A Arte da ilusão. Ele é usado, principalmente, para confundir os oponentes. -afirmou Narue.

Os gêmeos sorriram. Narue era a melhor com assuntos acadêmicos.

Kurenai sorriu levemente.

--Vou ensinar vocês a escaparem de Genjutsus.


 

Semana 6


 

--Vocês sabem jogar Shoji? -perguntou um cara de cabelo castanho que parecia um Abacaxi, chamado Shikaku.

Kazuto e Aoi assentiram em quanto Narue negou, ficando vermelha.

--Bem, você vai aprender. Eu vou ensinar estratégia e lógica.


 

Semana 7


 

--Desculpem o atraso! Eu me perdi no caminho da vida... -falou um homem de cabelos prateados.

Aoi sorriu docemente.

--Kakashi-sensei, Kaiza-sensei pediu para avisar que se você se atrasasse novamente para o treinamento ele iria rasgar o livro laranja... Seja lá o que isso for. -informou.

Kakashi engoliu em seco.

--C... Certo... Eu vou ensinar ninjutsu.


 

Semana 8


 

--Boa Noticia, garotos! -exclamou Kaiza-sensei.

--Temos a semana de folga? -perguntou Narue, pulando de ansiedade.

--Não. Vocês vão ter revisão de todos os treinos até agora! -ele sorriu como se isso fosse algo bom.

--EU TE ODEIO! -berraram os Genins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A votação está com o Itachi na frente, mas o Kazuto tá logo atrás. Vocês gostaram mesmo dele? Nossa, *ri* Ele não é exatamente a pessoa mais legal do mundo, mas se vocês gostam. ^^

Reviews?

Matta AOWZE!