Uzumaki Narue - O Poder Do Conhecimento escrita por Yoru


Capítulo 5
Equipe


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386322/chapter/5

Capitulo 4 - Equipe


–-Oh, você chegou, Hikari-chan! -falou o homem mais velho.

–-Desculpe a demora. -murmurou ela, automaticamente.

–-Você está adiantada. -disse ele, sério. -Enfim. Sente-se ali com os outros.

Narue obedeceu, insegura.

–-Bem, vamos nos apresentar. Meu nome é Ikari Kaiza. Tenho dezenove anos, e esse é o meu primeiro ano como sensei. Eu gosto de muitas coisas, e não gosto de mais coisas ainda. Vocês vão ter que descobrir no nosso treinamento juntos. Meu objetivo é tornar essa equipe a primeira equipe First Response que consegue sobreviver mais de três anos.

–-First Response? -perguntou o garoto.

–-Sim. Vocês serão a nova equipe First Response de Konoha. Agora, você ai, garoto. Se apresente.

–-Certo. -ele sorriu, como um malandro. -Seu sou Kazuto Kirimaru. Odeio meu nome. Me chamem de Kazuto. Tenho treze anos. Eu gosto de comer, treinar muito, ajudar meus amigos, e varias outras coisas. Odeio ver meus companheiros morrerem, nabos e pessoas arrogantes. Meus objetivos para o futuro são ficar forte, e me tornar um Anbu.

–-Certo, acho que eu gostei de você, garoto. Agora você, ruivinha!

A menina bufou.

–-Meu nome é Kazuto Aoi. -falou ela, dando um olhar irritado para o Sensei. -Não gosto que me chamem de ruivinha, ou das coisas que meu irmão falou. Gosto de treinar e aprender coisas novas. Meu objetivo é mostrar para todos os clãs ninjas de Konoha que posso ser a melhor, mesmo sendo uma Ninja Civil.

Narue observou ela com curiosidade. Ela parecia uma pessoa forte.

–-Agora você, baixinha.

Narue corou.

–-Meu nome é Uzumaki Hikari. -falou, fracamente. -As pessoas que não me odeiam me chamam de Narue, porque a parte que eu mais gosto do Ramen é o Naruto. E acabou virando um apelido... -as bochechas dela ficaram vermelhas. Ela estava nervosa, e acabou falando demais. -Odeio nadar, fazer compras... -ela tentou disfarçar o tremor que ela sentiu, mas os outros três captaram a vontade. -E... Algumas... Outras... Coisas... Eu gosto de Ramem. E de ler. Meu sonho é me tornar a Hokage. -ela finalmente olhou para cima. -Me tornar a Hokage e fazer com que todos me reconheçam, não como a pirralha, cadela e outras coisas que falam, e sim como eu, Hikari, sou.

Ela abaixou os olhos e ficou vermelha, depois dessa... Diarréia verbal.

Todos ficaram em silêncio, então Kaiza bateu palmas.

–-Certo! Eu tenho dois meses para treinar vocês, para que vocês passem no teste do First Response. Vocês vão morar comigo nesse meio tempo. E já aviso que eu não me responsabilizo se vocês acabarem mutilados. -e desapareceu. -Espero vocês amanha, na frente do clã Ikari! -a voz foi ouvida, com um riso.

–-Ele tava brincando, né? -perguntou Kazuto, assustado.

–-Ikari Kaiza. Ninja mais rapido de Konoha vivo. Treinador dos Jovens Anbus. Causa da desistencia de pelo menos 70% dos Anbus atuais. Gosta de Nachos e Pão com Queijo. Seu passatempo favorito é treinar pirralhos até que eles percam os membros e notem que são inuteis. -citou Narue. -Pelo menos, é isso que está escrito no Bingo Book.

–-... Seu cérebro é mutante.

–-Vou levar isso como um elogio.


Dia Seguinte...


–-G... Grande! -exclamou Kazuto, olhando para os portões da casa do Sensei. Eram gigantes, realmente. O terreno era enorme, e parecia uma floresta. Além de se afastado da cidade.

–-Parece um lugar legal. -comentou Aoi, sorridente.

–-Que bom que você gosta. -falou Kaiza, aparecendo atrás dele. -Por que vai ser seu inferno na terra nos próximos dois meses.

Narue sorriu ironicamente. Não tinha como esse lugar ser pior que seu apartamento. Ela duvidava que fosse pior que as noites que passou em seu apartamento.

Ele os levou para o lado de dentro e mostrou um quarto. Nele havia uma triliche(Foto: http://images2.zura.com.br/products/02/69/91/cama-triliche-ditalia-moveis-cm-09--2026991_2.jpg) Uma mesa de cabeceira e um armário.

–-Esse é o quarto de vocês. Menores em cima, maiores em baixo. -comandou ele. -Amanha começaremos o treinamento. Vou deixa-los sozinhos por agora. Os chamarei para o almoço as doze e trinta.

E saiu, fechando a porta.

O dia passou sem maiores incidentes e, anoite, antes do jantar, Narue estava no quarto, sozinha, olhando para a lua pela janela.

O canto da boca dela tremeu e ela suspirou e começou a cantar para si mesma.

(Link da Musica: http://www.youtube.com/watch?v=MjwFe6okyUw)

(PS: Coloquem a musica. Eu aconselho que façam isso. Até por que é a musica tema da Narue e ela é realmente legal.)


Fall


Caia



Now the dark begins to rise

Save your breath, it's far from over

Leave the lost and dead behind

Now's your chance to run for cover


Agora a escuridão começa a aumentar

Salve sua respiração, está longe de acabar

Deixe o perdido e morto para trás

Agora é sua chance de correr para o abrigo


Ela contorceu as mãos em desconforto por cantar isso em um lugar que não era seu apartamento.



I don't wanna change the world

I just wanna leave it colder

Light the fuse and burn it up

Take the path that leads to nowhere


Eu não quero mudar o mundo

Eu só quero deixá-lo mais frio

Ilumine o estopim e queime isto

Tome o caminho que leva a lugar nenhum



All is lost again

But I'm not giving in


Tudo está perdido novamente

Mas eu não estou desistindo


Ela sorriu nessa parte, olhando para a lua cheia e aproveitando seu brilho misterioso.


I will not bow

I will not break

I will shut the world away

I will not fall

I will not fade

I will take your breath away


Eu não me curvarei

Eu não quebrarei

Eu excluirei o mundo pra longe

Eu não cairei

Eu não enfraquecerei

Eu vou tirar o seu fôlego



Fall


Caia



Watch the end through dying eyes

Now the dark is taking over

Show me where forever dies

Take the fall and run to Heaven


Assista o fim por olhos agonizantes

Agora a escuridão está assumindo o comando

Me mostre onde o para sempre morre

Tome a queda e corra para Céu



All is lost again

But I'm not giving in


Tudo está perdido novamente

Mas eu não estou desistindo



I will not bow

I will not break

I will shut the world away

I will not fall

I will not fade

I will take your breath away


Eu não me curvarei

Eu não quebrarei

Eu excluirei o mundo

Eu não cairei

Eu não enfraquecerei

Eu vou tirar o seu fôlego



And I'll survive, paranoid

I have lost the will to change

And I'm not proud, cold-blooded fate

I will shut the world away


E eu sobreviverei, paranoico

Eu perdi a vontade de mudar

E eu não tenho orgulho, de sangue frio

Eu excluirei o mundo pra longe



I will not bow

I will not break

I will shut the world away

I will not fall

I will not fade

I will take your breath away


Eu não me curvarei

Eu não quebrarei

Eu excluirei o mundo pra longe

Eu não cairei

Eu não enfraquecerei

Eu vou tirar o seu fôlego


Ela respirou fundo antes de continuar, com a voz cada vez mais baixa.


And I'll survive; paranoid

I have lost the will to change

And I'm not proud, cold-blooded fate

I will shut the world away



E eu sobreviverei; paranoica

Eu perdi a vontade de mudar

E eu não tenho orgulho, de sangue frio

Eu excluirei o mundo pra longe.


Ela parou e olhou para trás, sentindo o olhar de duas outras pessoas.

–-Nossa. -respirou Kazuto, olhando para Narue impressionado.

–-Como você canta bem, Narue-chan. -Aoi sorriu gentilmente para a menina.

–-É, nada mal. -Kazuto riu, um pouco convencido. -Mas eu acho que faço melhor.

–-... Irmão... -sua irmã gêmea disse, rindo. -Você é uma gralha.

–-HEY!

Narue sorriu para seus parceiros de equipe, meio rindo.

–-Bem, o Kaiza-sensei está chamando para o Jantar... -Kazuto ofereceu a mão. -Vamos?

Narue sorriu.

Kazuto é gentil. Pensou feliz.

–-Claro! -exclamou ela, aceitando a mão dele e deixando-se ser puxada para a sala de jantar.


Essa é a melhor equipe de todas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reivews?

Matta AOWZE!