Uzumaki Narue - O Poder Do Conhecimento escrita por Yoru


Capítulo 4
Senseis


Notas iniciais do capítulo

YO! Aqui está o capitulo de hoje! Se eu terminar o 5 ainda hoje vocês também vão ter o 4 hoje! ^^

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386322/chapter/4

Capitulo 3 - Senseis


Gabinete do Hokage


Sarutobi olhou para fora da janela de seu escritório, sorrindo, divertido quando ele viu a última brincadeira de Narue Uzumaki, não que alguém soubesse que era dela. Todo o monumento Hokage tinha sido pichado de uma cor laranja neon brilhante que fez parecer idiota os vários Hokages. Deixando escapar um pequeno sorriso, ele virou-se para o grupo de Jonin atrás dele, eles eram todos Jonin-sensei em potencial dos Genins em potencial, incluindo sua neta substituta.

–-Obrigado a todos por terem vindo hoje, -O Hokage disse que ele se sentou olhando o grupo que estava por lá, ele havia escolhido a dedo todos eles das centenas de candidatos para ensinar a próxima geração de shinobi. -Podem dizer seus pedidos de Genins em suas equipes.

Um por um, vários jonins adiantou nomear três genins cada um que eles desejavam e indicando os motivos por que eles desejavam para que a equipe particular, isto continuou até que havia quatro jonins restantes.

A unica mulher do grupo, conhecida como Kurenai, se adiantou.

–-Eu gostaria de ter uma equipe formada por Inuzuka Kiba, Hyuuga Hinata e Aburame Shino... Acredito que coms suas Kekkei Genkais eles poderiam, juntos, fazer uma ótima equipe de rastreamento.

–-Certo. -concordou o Hokage. -Iruka me falou sobre isso, portanto a equipe foi aceita.

Outra pessoa se adiantou. Um homem, fumante. Sarutobi Asuma.

–-Eu quero a proxima geração de Ino-Shika-Chou. Nem preciso explicar porque, certo?

–-É claro. -Sandaime riu. -Aprovada.

Com isso, restavam na sala somente dois. Um tinha cabelos prateados, e mascara, facilmente identificado como Hatake Kakashi. O outro era mais jovem, como um adolescente, cabelos negros, olhos castanhos claros e um olhar firme. Seu nome era Kaiza. Ikari Kaiza.

Kakashi se adiantou.

–-Eu gostaria de uma equipe formada por Uzumaki Hikari, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. -pediu. -Pelos relatórios, eu acho que será a melhor forma de balancear os poderes deles.

–-Bem... -começou a dizer o Hokage.

–-Eu discordo. -falou Kaiza. -Fiz uma pesquisa na academia e descobri que Hikari foi expulsa da sala na maior parte das aulas. Os documentos dizem que ela era uma ameaça a sala, mas, quando fui verificar, descobri que ela foi expulsa por coisas estupidas, como estar olhando para o lado de fora, ou algo do tipo. E, apesar das notas, fora da academia eu testemunhei varias habilidades incriveis da jovem Hikari. Ela pode esconder completamente o próprio chakra, e passar despercebida em absolutamente qualquer lugar. É realmente notavel. Acredito que ela estava escondendo as habilidades dentro da academia, senhor. E ela precisa confiar nas pessoas. Acho que numa equipe com Haruno e Uchiha ela não poderia fazer isso.

–-Por que acha que ela precisa confiar nas pessoas, Kaiza? -pediu Kakashi, interessado.

–-Ela é tratada como lixo... Se não pior... Pelos aldeões, Kakashi-senpai. Muitas vezes eu a vi indo fazer comprar disfarçada com um Henge, por medo de ser agredida. Quando Uchiha descobrir sobre as habilidades de Hikari, ele vai ficar om inveja e isso vai gerar um conflito. Então, Haruno vai apoiar Uchiha e Hikari vai sentir que estava certa em não confiar em ninguém. Precisamos mudar isso.

–-O que sugere então, Kaiza-kun? -perguntou o Sandaime.

–-Eu sugiro que ela entre numa equipe de Genins mais velhos... Suponho de Kazuto Kirimaru e Kazuto Aoi seriam uma boa equipe para ela. Posso treina-los para ser um time de First Response.

Times de First Response, conhecidos como FRT(First Response Team) eram times chamados principalmente em emergencias. Eles deveriam estar sempre preparados para uma missão e no geral, eram formados por Genins mais velhos que perderam suas equipes. Precisavam passar em um teste rigoroso antes de entrar para a FRT. Tento que só tinham, atualmente 2 times de FRT em Konoha.

–-Um time de FR... -ponderou o Sandaime. -Eles ainda não estão no nivel exigido. Acha que pode leva-los lá?

–-Me dê dois meses. -falou Kaiza, com um sorriso um pouco assustador. -E eles estarão melhores que Jounins.

O Hokage sorriu.

–-Certo. O time de Kakashi terá dois integrantes e no caso de necessidade, Hikari irá para o time deles. No entanto, ela será do GFRT - 3. (Genin First Response Team 3)

Ambos se curvaram e sairam da sala.

–-First Response, hã? -o Hokage soltou a chumaça do Charuto. -Interessante. Me pergunto se Narue gostará disso.


No dia Seguinte, com Narue


–-Tem certeza que quer a foto assim? -perguntou o Sandaime, olhando para a foto de Hikari.

–-Sim, sim! -respondeu Narue, sorrindo.

–-Seu cabelo está laranja nela.

–-Eu adoro laranja.

–-Sua camiseta já é laranja.

–-Laranja, vermelho e preto. Combina.

–-É chamativo.

–-É por isso que eu uso.

–-Ontem me disseram que você era boa em se esconder, mas você está tentando chamar atenção.

–-Minha calça e blusa por baixo do casaco são pretos. Eu posso me esconder facilmente.

–-Eu não vou ganhar essa discução, não é?

–-Não mesmo.

–-Certo. Sua foto está ok então.

–-VELHO! LUTE COMIGO!

A porta se abriu, revelando um garotinho com um capacete e um cachecol. Ele correu com uma kunai na mão, na direção do Sandaime, mas tropeçou no cachecol.

–-Argh! Você! -ele apontou para Narue. -Você, menina maldita! Colocou uma armadilha aqui, não é?

–-... Não. Você tropeçou no cachecol, seu pirralho.

–-Mentirosa!

Narue respirou fundo e olhou para ele, irritada.

–-Cale a boca! Se você não sabe andar em linha reta sem tropeçar no seu maldito cachecol, não é culpa minha!

–-Não seja rude com o neto do Hokage, pirralha demonio. -falou um homem que apareceu na porta. -Vamos, jovem mestre.

–-Não! Eu vou acabar com essa garota por sabotar meu ataque ao vovô!

Narue revirou os olhos e puxou o garoto pelo cachecol.

–-Eu quero ver você tentar, pirralho.

–-Vai, me bate! -incentivou ele com raiva. -Me bate na frente do meu avô, garota!

Ele não devia ter falado isso... Resmungou o Sandaime, em pensamento.

–-Tá, foi você que pediu. -ela deu um soco em sua cabeça, derrubando-o no chão. -Até mais, Sandaime-jiji!

Konohamaru então olhou para o chão e viu um livro caido.

O Caminho do Ninja, e ao lado dele estava um bilhete.

Boa Sorte com seu caminho ninja, garoto. Eu conheço o Ebisu. Não acredite em nada que ele diz. Ser ninja não tem um caminha facil ou rapido. Você deve aprender tudo. Esse livro pode de ajudar.


–N-


Quando ela...? Konohamaru se perguntou, assustado.


No dia seguinte...


–-Agora eu vou separar as equipes, mas primeiro... Narue-chan, você foi escolhida para ser iniciada numa equipe mais velha. Eles estão te esperando no campo de treino 3.

Narue se levantou, ignorando os murmúrios e deboches que diziam que ela deveria ser iniciada por ser a mais fraca.

Ela não demorou muito para achar o campo de treino. Lá estavam três pessoas, Kaiza, um garoto de cabelos ruivos, olhos verdes e uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis.

Aquela seria sua equipe...


Votação Encerrada - Resultados:


NaruSasu 2

NaruIta 1

NaruKurama 1

NaruOC 1


Peço que votem mais uma vez, nesses 4 finalistas! Tendo em mente que a Narue não vai estar na equipe do Sasuke(mas ainda vai interagir bastante com ele. Dou essa informação por que ela é necessária caso você escolha Sasuke ou Itachi.)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo de hoje foi o maior dos que eu já fiz nessa fic. *suspresa* Bem, *dá de ombros*