Conflitos Entre Patricinhas escrita por Regina George, mrs montgomery


Capítulo 3
Capítulo 3 - Passeio à tarde livre


Notas iniciais do capítulo

Amandha e Santiago tem planos para a tarde, o que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385766/chapter/3

Os dois não são percebidos por ninguém, e caminham rapidamente fugindo o mais longe possível da escola, até entrarem em um carro preto e Amandha retirar o disfarce.

– Ufa, conseguimos fugir, mas que sorte a nossa, eu sou o Santiago, é um prazer conhecê-la pessoalmente, e este é o meu irmão mais velho Leandro.

Santiago tem a pele branca, possui cabelos lisos pretos e olhos azuis, utiliza alargadores e tem uma tatuagem tribal sobre o ombro e o braço, mas é coberta pela camisa. Gosta bastante de malhar, ouvir rock, e andar de skate.

Leandro é parecido com o irmão fisicamente, têm 20 anos, é farmacêutico, e ainda mora com os pais, trabalha bem perto da escola, então as vezes ele dá uma carona ao seu irmão.

– Obrigada, mas estou muito confusa!

– Me mande o endereço, vou te levar! - Disse Leandro, educadamente.

– Não precisa, eu tenho um motorista! Agradeço a vocês por se preocuparem.

– O seu motorista não deve estar aqui, por favor, deixe-nos fazer este favor a você.

Amandha olha para trás e vê que muitas pessoas estão indo embora, se aproximando do carro.

– Tudo bem, já que vocês insistem, eu vou deixar vocês me levarem.

Enquanto Leandro dirigia, Santiago e Amandha conversavam.

– O que achou da sua nova escola? - Perguntou Santiago, curioso.

– Eu tinha mais expectativas sobre esta escola, principalmente sobre os alunos, este foi o meu primeiro dia de aula, e acho que já tenho inimigos.

– Não dê importância a isso, tem muita gente estranha por lá mesmo, ter problemas assim no início é normal, vá por mim, logo você se acostuma.

– Nossa, mas o que é isso? Não é uma casa, é uma mansão! – Leandro disse, babando ao ver o local em que Amandha mora.

– Obrigada por me trazerem, e por terem me tirado daquela situação, nem sei como agradecer a vocês – Amandha disse, abrindo a porta do carro.

– Este é o meu número, se precisar de algo, me ligue! – Santiago entrega um pedaço de papel com o seu número.

– Muita gentileza sua, mas não pense que nossa conversa acabou, tenho muitas coisas a esclarecer com você.

Antes de Santiago se despedir, Leandro acelera o carro, e vão embora.

(Nossa, foi um dia tão complicado, tudo que eu preciso fazer agora é descansar) – Amandha pensa, antes de entrar.

Enquanto Rafael caminhava pelas ruas, indo embora a sua casa, ele se depara com uma banca de revistas, e vê a sua colega Amandha na capa da revista “Teen Fashion” e se surpreende.

(Não sabia que ela era modelo, bem que eu desconfiei que eu já a vi em algum lugar, então é por isso que causou um alvoroço hoje na saída da escola, nunca tinha acontecido algo assim antes, a garota que eu conheci hoje é famosa, e isso não pode pegar bem, as pessoas poderiam pensar que eu gosto dela por interesse) – Rafael pensa profundamente.

– E então filha, como foi o seu primeiro dia na escola? - Ryan, pai de Amandha, pergunta.

– Não foi como eu esperava, estudar em uma escola como aquela, acho que não foi uma boa ideia.

– Eu te avisei todo esse tempo, a decisão foi sua, agora você arque com a responsabilidade, se quiser, eu te tiro de lá agora mesmo!

Amandha pensa em Rafael e em Santiago, e logo responde:

– Não mesmo pai, como o senhor disse, devo arcar com minhas responsabilidades, e é isso que vou fazer, se me der licença, irei ao meu quarto, estou com dor de cabeça.

– Como queira, você tem 16 anos, tem o direito de tomar suas decisões sozinhas, estou confiando em você! Um dia no SPA, é recomendável!

– Eu andei pensando em uma tarde ao shopping, mas estou tão desanimada, não tenho ninguém para ir comigo.

– Poderia chamar alguma colega, ou uma amiga nova que você conheceu hoje, irá se distrair bastante.

Amandha pensa em Santiago e liga para ele, sem o pai perceber, para não interromper os seus planos, pelo fato dele ser um garoto, e felizmente ele aceita o convite, os dois marcam de se encontrar em um parque, ás 14 horas. Amandha ficou super animada e vestiu um meigo vestido cor-de-rosa, com um salto branco e uma bolsa clutch rosa.

Estava ensolarado, um ótimo clima para um passeio, ao se encontrarem, os dois se abraçam, e sentam em um banco para conversarem.

– Eu preciso de explicações! – Disse Amandha para Santiago.

– Não tenho que te explicar nada, eu apenas queria te ajudar, e ser um amigo bom para você, algum problema nisso?

– Claro que não, inclusive eu te agradeço pelo o que fez, mas só uma pergunta, como conseguiu aquela chave da porta dos fundos?

– No ano retrasado, eu precisava sair da escola, era quarta-feira e tinha prova final de biologia com a Magda, e eu tinha me esquecido dela, sem preparo nenhum, e não podia tirar uma nota ruim, se não eu poderia ser reprovado, fui a diretoria escondido e roubei a chave daquela porta, sai da escola, e no mesmo dia, tirei uma cópia, caso eu precise, e voltei com a chave para a diretoria, sem ninguém perceber.

– Entendi, teve sorte de não ser pego – Disse Amandha sorrindo.

– E tive mais sorte ainda de te conhecer – Disse Santiago, colocando sua mão sobre a dela.

– Bom, eu vou ir comprar um sorvete, já volto – Disse Amandha, nervosa, retirando sua mão e se levantando do banco.

– Me espere, eu também vou.

Santiago paga 2 sorvetes, e os dois caminham até o shopping tomando eles.

Chegando ao shopping, Amandha é cercada por cinco fãs que pedem seu autógrafo e uma foto, depois, com o Santiago, os dois vão ao cinema, e a pista de patinação, se divertem muito, e por fim, os dois visitam algumas lojas, e Amandha compra vários sapatos, bolsas e acessórios que Santiago carrega, ao saírem e se afastarem do shopping, começa a chover, e os dois correm para debaixo de uma árvore, Amandha liga para o seu motorista vir busca-los e enquanto esperam, Santiago inesperadamente lhe dá um beijo na boca.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!