Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 82
Surpresas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/82

Todos os deuses se semideuses estavam no acampamento meio-sangue. A batalha contra os titãs tinha sido a dois dias, mas como tinha muitas pessoas feridas, os deuses acharam que seria melhor esperar um pouco até dá as recompensas. Percy estava sentado em seu trono olhando envolta. Ele se lembrava em como ficou nervoso quando esteve na presença de todos os deuses pela primeira vez, o que estava acontecendo com os romanos. Ele olhou para a esposa. Annabeth estava junto com seus irmãos. Ela estava linda com um vestido cinza que ia até os joelhos. Depois que ganhou a imortalidade, ela virou uma boneca para Afrodite.

– Atenção, heróis. – Zeus disse olhando para eles. – Está na hora.

– Acho que esses heróis estão meio nervosos. – Hera disse apontando para os romanos.

– Hoje tanto deus, quanto herói mostraram que juntos podemos tudo. – Zeus disse ignorando a esposa. – Estou... Orgulho, por ver que a gente podemos ser um grupo, que pode se junta e mostra para todos o que podemos fazer, mostra que juntos nada nem ninguém pode nos vencer. Primeiro quero agradecer aos deuses, por terem lutado contra os gigantes todos eles. Tenho que fazer um agradecimento especial... a meus irmãos. Sei que se não fosse por eles, eu nunca teria ido a luta, minha teimosia as vezes é demais.

– Ás vezes? – Poseidon perguntou levantando as sobrancelhas.

– Acho que concordo que posso ser teimoso a maior parte do tempo, mas você também é, Poseidon.

– Tenho que ser irmão. – ele disse sorrindo. – Como você acha que consegui Atena?

– Enfim, obrigado. Percy, por favor.

– Aos nossos heróis serão dados presentes. Vocês provaram que não importa onde ou quando. Tudo o que temos que fazer é ter fé e acreditar que juntos podemos tudo. Sei que muitos de vocês acham que sozinhos podem mais. Mas esse pensamento está errado. Eu não poderia ter feito a metade do que eu fiz se não fosse pela a ajuda que recebi. No acampamento aprendemos que temos que deixar nossa diferencias de lado. E que assim podemos tudo. Lembro da minha primeira missão sozinho, e em como eu queria ajuda, em como eu queria ter alguém com quem conversar, hoje vejo que podemos fazer isso, mesmo que ás vezes temos que lutar nossas próprias lutas, podemos ter ajuda para chegar ao campo de batalha. – Percy sorriu. – Com a autorização do senhor Zeus e do conselho, decidimos que os acampamento terão uma ligação mágica. Tanto do lado grego, quanto do lado romano. Também decidimos que vamos aumentar algumas coisas, mas isso vocês saberão depois com minha esposa. Como teremos essa ligação vocês podem escolher de que lado vão ficar. Agora aos presentes.

Os deuses começaram a distribuírem prêmios para seus filhos.

...

– Oi. – Annabeth disse abrasando Percy por trás.

– Oi. – ele disse sem se virar.

– Em que está pensando?

– Em como eu senti falta desse lugar. – ele disse olhando para ela. – Não acredito que fiquei tanto tampo longe do acampamento. Adora nossa ilha, mas foi aqui que cresci, que passei bastante tempo namorando com você e principalmente que descobri como é bom namorar.

– Você nunca vai se esquecer disso, não é?

– Não. – ele disse abrasando ela. – Eu te amo. E amo esse lugar. E estava falando com meu pai, ele me disse que vamos poder fica por aqui por um tempo. A gente vamos passar um bom tempo aqui.

– Também acho. – ela disse sorrindo. – Percy eu tenho uma coisa muito importante para te contar.

– O que?

– Antes de irmos para a luta eu estava desconfiada de uma coisa. Com aquela loucura, eu não tive tempo para pensar muito nisso, mas quando voltamos eu falei com Apolo e Hera e eles me deram a confirmação.

– Confirmação? Annie do que você está falando?

– Estou falando que você é mais parecido com seu pai do que pensa. – ela disse sorrindo enquanto pegava a mão dele e levava a barriga. – Estou gravida.

– Sério? – ele perguntou sorrindo. – Eu te amo.

Ele pegou ela pela cintura e a girou em enquanto ria. Ele a beijou.

– Eu também te amo. – ela disse rindo.

– Venha. Temos que contar para nossos pais, para Quíron, para os heróis, para os deuses, para todo mundo.

– Percy se acalma. – ela disse sorrindo.

– Estou calmo. – ele disse sorrindo. – Vou ligar para minha mãe e pedi para ela vim para cá. Podemos contar a novidade no jantar hoje. Podemos mandar uma Mensagem de Iris para seu pai. Você pode mandar uma mensagem para sua mãe e meu pai enquanto eu falo com minha mãe e seu pai. – ele a beijou de novo. – Eu te amo.

Annabeth riu vendo Percy sair correndo.

...

Todos estavam reunidos para o jantar. Percy e Annabeth estão sentados na mesa do deus dos heróis. Ele estava para bem dizer quicando do lado da esposa, que apenas ria dele. Seus pais já tinha chegado, menos o pai de Annabeth, como Percy disse que teriam que dá uma notícia importante, ele decidiu pegar um avião e ir até o acampamento.

– Devo confessar que estou curioso. – Poseidon disse olhando para Percy. – Faz tempo que não vejo Percy tão agitado.

– Estou feliz. Isso é crime agora?

– Não. – Poseidon disse dando os ombros. – Sei que está aprontando algo. Mas o que?

Percy e Poseidon se encatarram por um tempo. Os outros olharam para eles. Ali, Annabeth viu o quanto eles eram parecidos. Eles ficaram assim, se olhando e fazendo tudo o que o outro fazia.

– Deuses, não acredito. – Poseidon falou depois de um tempo. – Me dê um abraso aqui.

O deus do mar se levantou e abrasou o filho com um sorriso enorme no rosto. Percy riu enquanto revirava os olhos.

– Parabéns, meu filho. Norinha, quero um abraso também. – ele disse se virando para Annabeth.

– O que está acontecendo? – Atena perguntou.

– Espere e saberá. – Poseidon disse se sentando ao lado dela e beijou a sua bochecha. – Frederick acabou de chegar.

Depois de todos se cumprimentarem, Percy se levantou sorrindo.

– Atenção. Tenho um comunicado a fazer. – ele sorria tanto que seu rosto já estava doendo. – Hoje minha esposa me deu uma notícia incrível. E espero que todos vocês fiquem tão feliz, como estou. Hoje descobri que serei pai.

Todos começaram a aplaudi e a comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.