Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 80
Keep holding on.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/80

Percy respirou fundo e olhou para Annabeth. Sua esposa olhava para ele com intensidade. Como se quisesse lhe falar que tudo iria acabar bem. Que ele não tinha nada com que se preocupar. Eles iriam apenas chutar a bunda de uns monstros e depois iriam para casa. Depois ele a beijou e saiu da tenda. Ele viu os gigantes se aproximando. Lentamente ele foi para a frente do grupo. Ele sabia que estava na hora, ele sabia o que tinha que fazer. Aos pés dos gigantes milhares de monstros vinham se arrastando. Percy já tinha lutado com um daqueles pelo menos uma vez na vida:

You're not alone
Together we stand
I'll be by your side
You know I'll take your hand

Asfisbena, Athos, Javalis calidônio, Cães Infernais, Centauros, Quimera, Campe, Crisaor, Touro de creta, Ciclopes, Drakons, Equidna, Empusas, Encélado, Esqueletos, Lestrígones, Javalis de Erimanto, Erínias, Gerião, Górgonas ( Euríale, Medusa, Esteno), Grifo, Hidra de Lerna, Ladão, Laelaps incrassatus, Lâmias, Leões de Medeia, Manticora, Cavalos de Diomedes, Cavalos cuspidores de fogo, Cavalos carnivoros, Minotauro, Polifemo, Cila, Seilenos, Aves do Lago Estínfalo, Raposa Teumesiana, Tritão.

Você não está sozinho
Juntos nós ficamos de pé
Estarei ao seu lado
Você sabe que segurarei sua mão

E é claro os gigantes: Eurimedon; Alcioneu: Criado para ser o por a Hades/Pluão; Porfírion: Rei dos gigantes. Criado para se opor a Zeus/Júpiter; Agrios; Clítio: Criado para se opor a Hécate/Trívia e drenar sua energia; Damios; Encelado: Opunha-se a Atena/Minerva; Efialtes do Aloadae: Opunha-se a Dionísio/Baco; Eurito; Gration: Opunha-se a Artêmis/Diana; Hipólito: Opunha-se a Hermes/Mércurio; Leon; Mimas: Opunha-se a Hefesto/Vulcano; Oto do Aloadae: Opunha-se a Dionísio/Baco; Palas; Pelorus: Opunha-se a Ares/Marte; Polibotes: Opunha-se a Poseidon/Netuno; Theodamas; Thoon.

And it feels like the end
There's no place to go
You know I won't give in
No, I won't give in

When it gets cold

Ele olhou para seus amigos. Jovens que estavam tentando parecer corajosos, mas estavam com medo, sabendo que esses podiam ser seus últimos minutos de vida.

Quando fizer frio
E parecer ser o fim
E não tiver para onde ir
Você sabe que não desistirei
Não, eu não desistirei

– Vocês são os heróis mais incríveis e corajosos que eu já vi. – ele disse olhando para seus amigos. – Nunca deixe de lembra disso. Podemos morrer hoje, mas não antes de mostra para Gaia e seus filhos que podemos mais que ela. Que morremos por um motivo que vele a pena morrer. Poderia gritar pelo o Olimpo, mas se o senhor do Olimpo não luta pela gente, a gente não lutamos pelo o Olimpo. Então, POR NÓS E POR TODOS QUE AMOAMOS. – Percy gritou levantando sua espada.

Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
we'll make it through
Just stay strong
cause you know I'm here for you,
I'm here for you

Os semideus responderam. Eles também não queriam lutar por Zeus. Já que o senhor dos deuses era bom demais para lutar ao lado deles, por que eles tinham que arriscar suas vidas e seus futuros por ele? Eles estavam contente pelas palavras de Percy.

– Belas palavras Jackson. – Polibotes gritou. – Mas você morrer hoje.

– Acho que não. Sabe, minha esposa e eu estamos pensando em ter um bebê, sabe como é. A gente casa e quer aumentar a família. Mas valeu a tentativa.

– Então, não se preocupe, eu posso dá um filho a sua esposa. Sabe, eu sempre tive um quedinha por ela.

– Cala a boca. – Percy gritou. – Heróis em suas posições. Arqueiros, disparar, o resto atacar. Acampamento Meio-sangue.

Continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Conseguiremos
Apenas seja forte
Pois você sabe que estou aqui por você,
Estou aqui por você

Todos correram em direção aos monstros, gritando. O que aconteceu depois disso era meio confuso para todos. Espadas se encontraram, assim como machados. Todos os heróis tinham treinado para aquele momento. Lutar contra aqueles monstros. Todos sabiam o que fazer, cada grupo de semideuses foram separados para atacar um grupo diferente de monstros. Percy e Annabeth sabiam que essa seria a melhor forma, assim eles não se preocupariam com as coisas que poderiam acontecer se estivessem tão separados.

There's nothing you can say
Nothing you can do
There's no other way when it comes to the true
So keep holding on
Cause you know we'll make it through,
we'll make it through

Os primeiros a chegarem aos monstros foram os ciclopes de Poseidon. Tyson os liderava assim com o enorme Centímano que lançava várias pedras de uma única vez. Tyson gritou alguma coisa que Percy entendeu com manteiga de amendoim, e acertou os ciclopes inimigos.

Não há nada que possa dizer
Nada que possa fazer
Não há outro jeito em se tratando da verdade
Então continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Nós conseguiremos

O chalé de Zeus/Júpiter, ficou com o lado norte junto com as caçadoras de Ártemis/Diana, eles ficaram com os primeiros monstros. O chalé de Deméter/ Ceres ficou com o sul. Eles tinham feito armadilhas com plantas, e junto com os sátiros e Faunos estavam prendendo os monstros para que os filhos de Apolo/Ferbo pudessem acabar com eles. O Chalé de Ares/Marte ficou o meio, eles tinham ido com tudo para cima dos dragões e Lestrígones. O chalé de Atena/Minerva usou a abertura que seus colegas tinha conseguido forma e tentraram no meio da batanha indo mais para o centro. Pegando outros monstros. Os chaléres de Hefesto/Vulcano e Afrofite/Vênus jogaram bonbas de fogo grego co perfumes de grife, deixando os monstros confusos com op cheiro forte, antes de pegarem fogol. O chalé de Hermes/Mercurio voavam em cima dos monstros com sapatos alados atingindo os monstros com tudo o que tinham. O chalé de Dionisio/Baco entraram logo atras dos filhos da deusa da sabedoria. Os filhos de Hares/Plutão entravam nas sombras e matavam os esqueletos e faziam com que os Cães Infernais mudassem de lado. O resto estavam espalhados pelo campo de batanha.

So far away
I wish you were here
Before it's too late
This could all disappear

Percy viu quando Annabeth entrou na luta comn seus irmãos. Ele queria ir com ela, mas sabia que tinha que cuidar dos monstros maiores. Ele já tinha usado essa tatica tantas vezes no acampamento antes que sabia de cor o que tinha que fazer. Antes de atacar ele fez sinal para seus dragões. Pelo modo que os gigantes reagiram isso pegou eles de surpresa. Eles não esperavam que dragões lutassem ao lado dos deuses. Percy respiou fundo e se concentrou no mar, nas ondas e na água. Ele se abaixou um pouco e soltou um grito alto. O chão começou a tremer e onde os Leãos de Medeia estava uma grater se abriu os levando direto para o Tártaro. Depois ele olhou para o Minotauro e corrreu em sua direção.

Tão longe
Eu gostaria que estivesse aqui
Antes que seja tarde demais
Isso tudo poderá desaparecer

Ele matou o monstro antes mesmo dele se dá conta do que estava acontecendo. Depois saiu acertando tudo o que via pela frente. Ele matava todos os monstros que chegavam perto dele, muitas vezes sem pensar no que estava fazendo. Ele era apenas uma maquina feita para matar monstro. Ele usou seus poderes para ajudar nas lutas a sua volta. Ele quando ele viu que o Centímano estava tendo trabalho para controlar Campe, ele cegou usando seus poderes de deus da noite. Ele congelo os Cavalos cuspidores de fogo, assim com o fogo grego que o inimido jogava neles. Percy também usou seu poder sobre alealdade para fazer os monstros lutarem em si, também usou seu poder sobre os dragões para levá-los para seu lado, assim com os drakons. Percy lutava intensamente. Ele sabia que os monstros tinham ordens para cansá-lo, para que assim ele pudessem ser vencido, mas facimente, mas ele não ia deixar isso acontecer.

Before the doors close
And it comes to an end
With you by my side
I will fight and defend
I'll fight and defend
(Yeah, yeah)

Annabeth estava comeando a se preocupar, eles estavam indo bem, mas mais e mais monstros chegavam. Ela não sabioa o certo o que fazer além de matar monstros. Ela ajudava seus irmãos no que podia, mas tinham tantas monstro que ficarem juntos com tinha sido o plano original, não estava dando certo. Ela se assustou quando escutou as conchas. Pouco tempo depois uma manada de Centauros estou no meio da batanha. Os Ponês de Festa.

Antes que as portas se fechem
E chegue ao fim
Com você ao meu lado
Eu lutarei e defenderei
Eu lutarei e defenderei
(yeh, yeah)

– Oi minha jovem. – Quíron disse se aproximando dela, com Argos logo atrás. – Perdemos muita coisa?

– Não. – ela respondeu sem para de lutar. – Tem bastante monstro para morrer e estamos lutando para conseguimos um vantagem até chegar a hora dos deuses. Percy mandou a gente usa a manobra cinco, meia, três. E disse que não importa o que aconteça, temos que mudar para três quando ele der o sinal.

– E qual seria o sinal? – Quíron disse matando cinco Emposa com uma flechada só.

– Ele apenas disse que iamos saber. O que o plano três? – Annabeth cortou a cabeça de uma Lâmia.

– Você vai saber. Esse é o plano de ataque mais velho que temos no acmapamento. Todo meio-sague sabe o que fazer na hora.

– Espero que esteja certo.

Continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Conseguiremos
Apenas seja forte
Pois você sabe que estou aqui por você,
Estou aqui por você

Percy estava tendo problemas com Medusa e suas irmãs. Ele já tinha matado elas antes e elas estava furiosa com ele por causa disso. A cada segundo que se passava o filho do deus do mar ficava mais irritado. Por fim ele bateu o pé no chão e gritou. Todo monstro que estava ao redor dele em um raio de um quilometro congelou e explodiu. Inclusive Medusa e suas irmãs.


Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
we'll make it through
Just stay strong
cause you know I'm here for you,
I'm here for you

Ele olhou para a frente. Estava na hora.

Continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Conseguiremos
Apenas seja forte
Pois você sabe que estou aqui por você,
Estou aqui por você

– Herois. Agora, plano três. – ele gritou o mais alto que pode.

There's nothing you can say
Nothing you can do
There's no other way when it comes to the true
So keep holding on

Cause you know we'll make it through,
we'll make it through

Todos os seus amigos olharam para onde ele estava e recuaram, assim como seus aliados. Em pouco tempo eles estavam no ponto de partida. Para o espanto dos monstros, os hérois soltam as armas e deram as mãos. Logo depois fecharam os olhos e falaram juntos em uma só voz que dava para se escutada em cada canto da terra, en cada coração que batia no mundo.

Não há nada que possa dizer
Nada que possa fazer
Não há outro jeito em se tratando da verdade
Então continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Nós conseguiremos

– Σήμερα ενώνουμε τις δυνάμεις μας , τις ψυχές μας και τις ζωές μας . Σήμερα έχουμε γίνει ένα . (Hoje unimos nossas forças, nossas almas e nossas vidas. Hoje nos tornamos um.).

Hear me when I say,
When I say I believe
Nothing's gonna change
Nothing's gonna change,
Destiny
Whatever is meant to be
We'll work out perfectly
(Yeah, yeah, yeah, yeh-ah)

Um luz forte saiu deles. E ali, em frente aos olhos dos gigantes, muitos de seus aliados tinham virados poeira e voltado para o Tártaro. Agora eles estavam em um número igual. E nessa hora os deuses chegaram. Todos os deuses do Olimpo. Liderado por ninguém menos que os três grandes.

Escute quando eu digo
Quando digo que acredito
Nada irá mudar
Nada irá mudar,
O destino
O que quer que seja
Nós resolveremos perfeitamente
(yeh, yeah, yeah, yeh-ah)

– Não. Isso não é possivel. - Porfírion gritou. – Você não iriam lutar. Você não deveriam lutar.

– E aonde mais iriamos estar, Porfírion? – Zeus perguntou. – Pude ser um tolo e estar errado, mas vi que meu lugar aqui. Lutando contra vocês, aos lados desses heróis.

– Palavras bonitas, Zeus. Mas isso não vai impedir sua ida para o Tártaro.

There's nothing you can say (nothing you can say)
Nothing you can do (nothing you can do)
There's no other way when it comes to the true
So keep holding on
Cause you know we'll make it through,
we'll make it through

– Não. Quem vai para o Tártaro será você. – Thalia disse parando ao lado do pai. – De onde você nunca devia ter saído e para onde vai agradecer por ser mandado de volta.

– Minha irmã está certa. – Jason concordou sorrindo para o gigante. – Você vai sair daqui chamando pela mamãe.

Não há nada que possa dizer (nada que possa dizer)
Nada que possa fazer (nada que possa fazer)
Não há outro jeito em se tratando da verdade
Então continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Nós conseguiremos

– Vocês são tolos. Vamos acabar com vocês, um por um. – Alcioneu disse.

– Meu filho me fez ver uma coisa. – Hades disse. – Muito tempo atrás Percy disse para Nico que família só tinha uma. E que se não lutamos por ela, ninguém mais ia. Nico me fez ver isso. Ele me mostrou que minha família não é perfeita e está longe se ser. Mas é minha e sempre será.

– Eu vou matar você. - Alcioneu rosnou.

(La ra ra ra ra)
Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
we'll make it through
Just stay strong
cause you know I'm here for you,
I'm here for you

– Você pode tentar mas não vai conseguir. – Nico disse indo para o lado do pai com as irmãs, Bianca, que é uma das caçadoras de Ártemis, e Hazel. – Mas estávamos juntos nessa.

– Você ouviu meu filho. Estamos juntos vamos acabar com você.

(la ra ra ra ra)
Continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Conseguiremos
Apenas seja forte
Porque você sabe que estou aqui por você,
Estou aqui por você

– Acho que estou na vantagem. - Polibotes disse. – Você não tem um filho meio-sangue, Poseidon.

– Tem certeza disso? – O deus do mar perguntou. – Eu me lembro de ter feito um alguns anos atrás.

– Eu não sinto o cheiro de nenhuma plore do mar, apenas o seu filho deus... - Polibotes arregalou os olhos quando Percy se aproximou do pai.

(ah ah ah)
(Keep holding on)
(ah ah ah)
(Keep holding on)

– Sou deus dos heróis, que são meios sangues, que por sua vez maios humanos. – Percy disse sorrindo. – Então sou um meio-sangue. E vamos acabar com você.

– Vocês podem tentar, mas nunca vão conseguir.

(ah ah ah)
(continue aguentando)
(ah ah ah)
(continue aguentando)

– Você tem certeza disso? – Percy perguntou. – Estamos em maior número. Deuses e semideus juntos. Isso te lembra alguma coisa?

– Eu não sei do que você estar falando. - Polibotes disse se afastando deles.

There's nothing you can say (nothing you can say)
Nothing you can do (nothing you can do)
There's no other way when it comes to the true
So keep holding on (keep holding on)
Cause you know we'll make it through,
we'll make it through

– Quem sabe a gente não podemos te lembra. – Poseidon disse.

– Isso mesmo. Vamos chtar a bunda de vocês de volta para o Tártaro de onde nunca deveriam ter saído. – Hades disse pegando suas espadas.

– E faremos isso como uma família. Juntos. – Zeus disse arrumando seu raio.

Não há nada que possa dizer (nada que possa dizer)
Nada que possa fazer (nada que possa fazer)
Não há outro jeito em se tratando da verdade
Então continue aguentando (continue aguentando)
Porque você sabe que conseguiremos,
Nós conseguiremos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.