Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 79
Estamos indo para a batalha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/79

O tempo passou correndo. Percy e Annabeth estavam cada vez mais rápido. Eles tinham muitas coisas para fazer. Tinha estratégias para defini, planos para fazerem e semideuses para treinarem. Percy estava tenso. Ele sabia que a cada dia que se passava, cada dia que eles tinham que espera Gaia ficava mais forte. Ele ajudava no que podia, mas ele não era mais um semideus e não podia interferi muito. Ele tinha um limite.

Apesar de tudo, ele estava feliz. A cada dia que passava ele e Annabeth estavam mais apaixonados. Ela ainda brigava com Rachel, principalmente quando ela estava conversando com Percy. Annabeth passava quase todo o dia ocupada com seus irmãos e as vezes com sua mãe. Mas toda noite passava com Percy. Mesmo quando ele estava no escritório fazendo mais e mais relatórios.

Ele estava sentado na varando do seu quarto. Ele tinha acordado depois de mais um pesadelo. Pelo menos dessa vez não tinha nada com a guerra que se aproximava.

– Percy? – ele escutou a voz de Annabeth. – Não está conseguindo dormi?

– Meus sonhos estão me deixando louco.

– Hum... – ela o abrasou por traz. – Que tal uma massagem?

– Uma massagem? – ele perguntou se virando para ela. – Acho que seria muito bom.

Eles foram para o quarto. Percy deitou na cama e Annabeth sentou-se nas pernas deles. Ela começou a massagem. Ela sentia que os músculos da costa dele estavam tensos.

– Como o que você sonhou?

– Uma lembrança. Eu sonhei que estava junco com um amigo em uma missão. A gente tínhamos que resgatas alguns semideuses. Era uma coisa simples, mas alguma coisa deu errado. Estávamos saindo quando alguma coisa pegou ele. Eu tentei salvá-lo. Mas era tarde demais.

– A culpa não foi sua.

– Sei disse. Bom, na hora me culpei, mas meu pai me levou para o oceano e disse que se eu não saísse dessa depressão, eu não poderia treinar mais.

– Seu pai tem uns castigos estranhos.

– Sim. Venha, vamos dormi.

Depois desse dia as coisas foram ficando mais sérias. Percy passava quase todo tempo vendo se tudo estava certo. Ele tinha mandado buscar os pais humanos dos semideuses. Ele também treinava os heróis. Ele arrumou tudo e eles foram para a Grécia. Percy mandou que formassem um acampamento na frente do Olimpo original.

Ele estava parado na frente do exército, ele estava liderando os semideus. Annabeth estava parada ao lado dele e segurava sua mão.

– Está chegando a hora. – Annabeth disse.

– Eu sei. Eu posso sentir.

– Sabe, quando a gente voltar para casa, acho que podemos tentar ter um bebê. Sei que não estamos nos prevenindo, nem nada. Mas agora podemos tentar seriamente.

– Hum... Isso quer dizer que vamos passar mais tempo na cama? – ele perguntou levantando as sobrancelhas.

– Percy pare com isso. – ela disse corando. – Mas acho que é isso mesmo que quer dizer.

– Eu estou brincando. – ele olhou para ela e passou a mão no rosto dela. – Podemos dormi menos. Não precisamos passar todo o tempo na cama, sabe.

– Percy. – ela deu outro tapa nele. – Estou como medo.

– Do que? Vamos ganhar.

– Eu sei. Mas tenho medo de você se machucar.

– Todos vamos ficar bem. – Percy disse dando um pequeno sorriso para ela. – Afinal, somos grandes heróis.

– Você não tem jeito.

Percy olhou para longe. Ele estava com os pensamentos a mil. Ele viu quando Atena e Poseidon chegaram. Os dois acenaram para eles e foram arrumar sua tenda.

– Nossos pais chegaram. – ele disse.

– Annabeth precisamos de você. – um de seus irmãos disse.

– Tenho que ir.

Ele olhou para a esposa e sorriu para ela. Annabeth olhou para ele e o beijou na bochecha.

– Eu te amo. – ela disse apertando a mão dele.

– Eu também eu amo. – ele passou a mão no rosto dela. – Para sempre.

Annabeth o beijou e se afastou, indo ficar com seus irmão. Percy voltou-se para frente. Poseidon vinha em direção a ele. Ele sabia que estava chegando a hora.

–Oi pai. – ele disse quando o pai parou ao lado dele.

– Oi. Sinto muito Percy, mas consegui convencer pouco deuses. Eles estão com medo de Zeus. Seu tio proibiu que eles ajudassem a gente.

– Quantos?

– Nove. Onze contando a gente. – o deus do mar respondeu. – Hermes disse que queria vim, mas Ártemis deve um favor para ele, ele me prometeu fazer com que ela tentasse fazer seu tio mudar de ideia, senão seriam doze.

– Onze vai ter que ser o bastante. – Percy disse pegando a caneta do bolso e a destampou. – Temos que vencer.

– Eu sei. – Poseidon colocou a mão no ombro do filho. – Vá ficar com a sua esposa, eu fico de guarda.

– E Atena?

– Na barraca. Ela ainda está abalada com a briga que teve com Zeus. Acho que você e os filhos dela devem ir falar com ela. Ou apenas você e Annabeth.

– A gente vai, não se preocupe.

Percy apertou o ombro do pai e saiu. Percy foi até onde os filhos de Atena tinham montado sua tenda e estavam fazendo estratégias com os filhos de Ares. Ele abrasou Annabeth e os ajudou por um tempo, até que ele pegou a mão da esposa e a levou para a tenda que Atena dividia com Poseidon.

– Atena? Podemos entra? – Percy perguntou da porta.

– Podem.

Atena estava deitada de lado em uma cama de acampamento. Ela estava com um caderno ao lado, e escrevia nele. Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ela vestia uma camiseta três números maiores que estava escrito: Garota do mar. Ela levantou os olhos e sorriu para eles.

– Oi.

– Oi. – eles responderam indo até ela.

Annabeth se sentou ao lado da mãe, mas Percy continuou em pé. Ele olhou envolta. A tenda era uma mistura de Atena e Poseidon. Tinha cavalos e corujas de todos os lados, isso sem falar dos mapas, e de certo modo Percy se sentiu em casa. Desde que se casaram com Annabeth, as coisas de Atana e Poseidon se misturaram em seu castelo.

– Papai pediu para a gente vim ver como você estar. – Percy disse. – Ele queria saber se está melhor, mas ele não é a melhor pessoa consolando alguém. Principalmente se Zeus estiver no meio.

– Estou bem. – ela disse sorrindo. – Sei que meu pai é cabeça dura. E espero que ele veja o que está fazendo. Eu queria poder ficar em casa e ajudar a convencer meu pai, mas da última vez que isso aconteceu, ele não me escutou e me obrigou lutar com ele. Espero que Hermes consiga converse-lo.

– Eu também.

– Percy está na hora. – Poseidon disse entrando. – Os gigantes estão vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.