Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 47
Seja bem vinda Annabeth.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/47

Percy estava no topo da colina meio-sangue esperando Annabeth. Ele decidiu que levaria ela para a casa de sua mãe. Sally estava nas nuvens. Segundo Paul falou para Percy há uma semana quando ele ligou para a mãe, Sally tinha redecorado o quarto de Percy, ela mudou a cama, o guarda roupa, e alguns dos outros moveis que ele tinha em seu quarto. Percy achou graça quando Paul disse que a mãe dele só faltou ter um ataque quando não conseguiu mudar a cor do quarto, depois Percy explicou que seu pai tinha usado uma tinta mágica e mortais não podiam mudar. Annabeth que viu o quarto através de uma mensagem de Iris, falou que não tinha problema. Depois desse dia a sua mãe se acalmou.

– Oi. - Annabeth disse parando ao lado dele.

– Oi. - ele respondeu sorrindo para ela. - Tudo pronto?

– Sim. - Podemos ir.

Percy pegou a mão dela e eles desapareceram. Quando eles chegaram ao apartamento dele. Percy bateu na porta e esperou. Sally abriu a porta e quase o sufocou de ta forte que ela lhe abraçou.

– Oi mãe. - ele disse rindo.

– Oi querido. - Sally disse se afastando. - Olá querida.

– Oi. Annabeth disse quando Sally a abraçou. - Obrigada por me aceitar.

– Obrigada você. Venham entram. - Sally se afastou da porta e deixou eles entrarem. - Paul estava esperando por eles na sala.

– Oi pessoal. - ele disse sorrindo para eles. - Sejam bem vindos.

– Obrigada. - Annabeth disse sorrindo.

– Oi Paul. - Percy disse sorrindo para ele. - É bom está em casa. - ele se jogou no sofá. - Então como vão as coisas?

– Tudo bem. - Sally respondeu. - Querida venha, vou mostra seu quarto.

– Ei, o quarto é meu. - Percy disse brincando. - Mas eu te empresto.

– Cala a boca Percy. - Sally disse rindo.

As duas saíram da sala e deixaram Percy e Paul sozinhos.

– Como vai à coisa na escola. - Percy perguntou olhando para ele.

– Bem. Rachel tem perguntado bastante com você. - Paul riu quando viu Percy ficar vermelho. - Ela me pergunta todos os dias.

– Fala para ela que da próxima vez que eu vim, você avisa para ela. - ele disse olhando para frente.

– Fala primo. - Hermes disse aparecendo na frente deles.

– Oi Hermes. Paul esse é Hermes, meu primo. Hermes esse é meu padrasto Paul. - Percy os apresentou.

– Prazer. - Paul disse apertando a mão dele.

– Percy seu pai mandou isso pra você. - disse entregando uma carta para ele.

O filho de Poseidon abriu a carta e suspirou. Ele levantou e foi em direção ao seu antigo quarto.

Sally e Annabeth entraram no quarto. A filha de Atena olhou tudo em volta. O guarda roupa era branco e tinha detalhes prateados. A cama combinava com o guarda roupa e tudo mais. Tinha também uma escrivaninha.

– Eu não sei que livros você gosta, então a estante está vazia.

– Está tudo perfeito. Meu pai me mandou dinheiro, se a senhora não se importa depois eu posso ir compra alguns.

– Claro que pode, querida. Eu te levo mais tarde assim podemos compra suas roupas.

– Não precisa. - ela disse corada.

– Querida Percy que esta pagando. Então não ligue para o dinheiro.

– Tudo bem. - Annabeth olhou em volta e viu os peixes nadando. - Aqui tem todas as espécies de Peixes de água salgada.

– Tem. - Sally passou a mão em um tubarão que estava nadando perto delas. - Quando você for dormi eles vão fica te olhando, velando seu sono.

– Isso vai ser estranho. - a filha de Atena disse rindo. - Aquele é o palácio de Poseidon?

– É, sim. Ás vezes quando Percy dorme aqui ele aparece à noite para vê-lo. É meio estranho olhar para a parede e ver um deus lá. Mas já me acostumei.

As duas sentaram na cama e começaram a conversar. Sally queria saber tudo sobre Annabeth. Sua comida favorita, seus livros, seus autores. E a menina não ficava atrás. Quando soube que Sally tinha escrito um romance ficou endereçada e disse que queria ler. Sally prometeu dá o que ela tinha. Elas estavam distraídas quando escutaram alguém bater de leve na porta.

– Oi querido. - Sally disse vendo Percy parado na porta. - Entre.

– Mãe meu pai me enviou uma carta tenho que ir. - ele foi até sua mãe e a abraçou. - Volto assim que der.

– Claro querido.

– Tchau Annie. - ele disse abrasando ela também.

Ele desapareceu. Percy chegou à sala de trono de seu pai e o encontrou em pé ao lado da janela.

– Oi pai. - disse se aproximando. - Quando ele chega?

– Em uma semana. - respondeu sem olhar para ele. - Tenho que ver algumas coisas até lá, mas já tenho quase tudo em ordem.

– Certo.

– Filho como foi à mudança da filha de Atena?

– Tranqüila. Minha mãe está feliz em ter outra criança em casa.

– Fico feliz com isso.

– Pai, meu tio esqueceu a idéia de te fazer casar? - Percy perguntou olhando para ele.

– Não. Ele quer por que quer me ver casado. Mas eu já disse para ele que não vou me casar tão cedo. Tenho que encontra uma noiva antes.

– Ele vai entender. - Percy sorriu para o pai. - Hoje vou para meu castelo. Estava pensando em levar a Zoe lá.

– Pra que?

– Ela finalmente vai pode ver as estrelas como via antigamente.

– Ela é uma grande amiga, não?

– É sim. Quase uma irmã. - Percy se jogou no trono ao lado direito de seu pai. - Onde está meu irmão?

– Saiu com a namorada. - disse olhando para Percy por cima do ombro. - Acho que a dessa semana é uma nereida.

– Não pai. É uma ninfa. disse rindo. A nereida foi a da semana passada.

– É mesmo.

– E Tyson?

– Ele não tem namorada, Percy.

– Quero saber como ele está pai. ele falou sorrindo.

– Ele está bem. - disse corando. - Mas vamos ao assunto que importa. Seu tio decidiu que está na hora de você passar um tempo no acampamento Júpiter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente.
Então com quem vocês acham que Poseidon deve casar?
Valeu pelos comentários
Lyne