Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 24
Adiós.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/24

A luz ficou mais forte e depois, se apagou. Quando a visão de todos voltou ao normal no lugar onde Percy estava o corpo de Thalia desmaia estava deitado. Quíron caiu de joelho chorando.

Ninguém mexeu um músculo que fosse. Ninguém sabia o que fazer, ninguém nunca tinha visto o Quíron daquele jeito. Thalia aos pouco foi recobrando a consciência. Luke foi correndo para o lado dela e perguntou como ela estava.

- O que aconteceu? – ela perguntou olhando para todos. – Cadê o Percy?

- Thalia ele...

- Aqui não Luke. – Sr. D. disse secando suas lágrimas. – Leve-a para a enfermaria. Clarisse organize tudo. E Emily será que você podia...

- Ele terá a melhor mortalha de todos os tempos. – Emily respondeu enterrando o rosto nas mãos.

- Todos estão liberados. – Dioniso disse olhando para os campistas. Clarisse saiu sem falar nada com seus irmãos logo atrás. Luke ajudou Thalia a levanta e a levou colina abaixo. – Venha Quíron.

- Não. Eu tinha que defende-lo. – o centauro falo passando a mão no rosto. – Como vou falar para a mãe dele que falhei desse modo com ele? Com eles?

- Eu não sei. – Dioniso ajudou Quíron a levanta. – Venha, temos muito que fazer.

Os dois disseram a colina sem falar nada. Muitos campistas estavam machucados e todos estavam abatidos e chorando, mesmo os que tentavam disfarça, como os filhos de Ares, estavam com os olhos vermelhos. Quando eles chegaram à casa grande um raio forte brilhou no céu.

- Zeus está convocando uma reunião com todos os deuses. – Dioniso falou para o céu olhando. – Eu tenho que ir. Você vai ficar bem?

Quíron apenas concordou com a cabeça. Dioniso desapareceu em uma nevoa roxa com cheiro de uva. Quíron foi andando em direção a lareira e pegou uma foto de Percy e foi se sentar em sua cadeira de rodas.

- Quíron todos os campistas estão em seus lugares. – Clarisse disse entrando na sala.

- Tudo bem. – a menina se aproximou do centauro e olhou para a foto. – Eu odeio esse sorriso dele.

- Um sorriso sarcástico. – Quíron concordou.

- Por que ele? – Clarisse perguntou chorando.

- Eu não sei criança. Ás vezes o mais difícil é enfrentar apenas uma luta do que ganha a guerra. – Quíron respondeu. – Não sei por que ele se foi, mas não foi em vão.

- Quíron, desculpa te interromper, mais a Thalia quer saber o que aconteceu e eu não sei se devo ou como devo falar.

- Tudo bem Luke, eu dou a noticia. – Quíron falou se levantando. – Clarisse você não deve falar nada.

- Tudo bem, vou ficar quieta. – a filha de Ares respondeu.

Juntos os três foram andando até a enfermaria. Quíron parou algumas vezes para falar com os campistas ou para consolar algum. Quando eles chegaram à enfermaria as curandeiros de Apolo estavam andando de um lado para o outro cuidando dos feridos. Thalia estava deitada na última cama com um copo de néctar ao seu lado.

- Thalia, com você esta se sentido? – Quíron perguntou parando do lado da cama.

- Bem. O que aconteceu Quíron? Por que todos estão chorando? E cadê o Percy?

- Thalia você foi ferida na batalha. – o centauro começou devagar. – Percy correu para o seu lado, assim como muitos de nos, mas você tinha se transformado em uma árvore, um enorme pinheiro. Percy tirou um frasco de seu bolso e começou um feitiço...

- Não. Não. Não.

- Eu não pude fazer nada. – Quíron disse antes de cair no choro.

- Ele morreu para salvar a sua vida. – Clarisse disse. – eu devia ter feito alguma coisa assim que você chegou. – e saiu.

- Quíron precisamos de você lá fora. – John falou entrando na enfermaria. o centauro apenas concordou com a cabeça e saiu.

........................

Esto llegó a su final

cuanto te voy a extrañar

hoy que debemos partir

dejarlo todo hasta aqui

Isso chegou ao seu final

Como eu vou sentir saudade!

Hoje temos que ir

deixar tudo ate aqui

Y aunque debo continuar

¿cómo poderte olvidar?

el recuerdo de ti está muy dentro de mi

E ainda que devo continuar

Como poder te esquecer?

as suas lembranças estão dentro de mim

Jamás podré remplazar tu amor

ni repetir lo que logramos sentir

Siempre estaré agradecido, amor

tú me has dado lo que siempre soñé

Jamais poderei substituir seu amor

Nem repetir o que conseguimos sentir

Sempre estarei agradecido, amor

Você me deu o que eu sempre sonhei

Y hoy te digo adiós

te recordaré cuando salga el sol

cuando escuche nuestra canción

Y hoy que me alejaré

necesitas saber que estarás en mi corazón

E hoje eu digo adeus

lembrarei de você quando sair o sol

quando ouvir a nossa música

E hoje me afasto

precisa saber que vai estar em meu coração

Naquela noite ninguém falou. Todos os campistas andavam de cabeça baixa ou com um lenço na mão. O chalé de Afrodite tinha ficado responsável pela fazer a mortalha e naquela noite mesma ela estava pronta. Na hora do jantar ninguém falou nada, todos estavam sem silencio o que nunca tinha acontecido antes no acampamento. O único som que se escutava de vez em quando era o soluço de alguém. Quando chegou a hora de queima a mortalha todos foram para a arena, onde a Sra. O’Leary estava.

Esto llegó a su final

y aunque me hace llorar

hoy me siento feliz por formar parte de ti

Isso chegou ao seu final

E mesmo que me faça chorar

Hoje me sinto feliz por formar parte de ti

Sé que debemos volar

Por el momento acabar, terminar

Te quisiera pedir que no te olvides de mí

Sei que temos que voar

Por o momento acabar, terminar

Queria te pedir que não se esqueça de mim

Jamás podré remplazar tu amor

ni repetir lo que logramos sentir

siempre estaré agradecido, amor

tú me has dado lo que siempre soñé

Jamais poderei substituir seu amor

Nem repetir o que conseguimos sentir

Sempre estarei agradecido, amor

Você me deu o que eu sempre sonhei

Y hoy te digo adiós

te recordaré cuando salga el sol

cuando escuche nuestra canción

Y hoy que me alejaré

necesitas saber que estarás en mi corazón

E hoje eu digo adeus

lembrarei de você quando sair o sol

quando ouvir a nossa música

e hoje que vou me afastar

você precisa saber que estará em meu coração

- Clarisse você...?

- Acho que ele gostaria que você...

Cuantas tristezas compartí

mis alegrias, te las dí

y hoy te veo partir

Quantas tristezas compartilhadas

minhas alegrias, eu te dei

E hoje te vejo partir

- Certo. – Wuíron pego a tocha e levou ao pano. Ele não disse nada enquanto o pena pegava fogo, apenas olhou para as chamas. – Ele foi o maior herói que já trenei. O mais valente, o mais corajoso, o mais esperto, o mais ágil, mas acima de tudo o mais leal. Percy nunca seria capaz de trair ninguém, nem de deixar ninguém para trás. – ele parou e olhou para os campistas antes de continuar. - Mesmo se uma pessoa tentasse matá-lo, ele a ajudava se ela precisava. por muito tempo pensei que ele era inocente por causa disso, mas hoje precebo que não. Ele sabia que nem todo mundo é bom, que nem todo mundo seria um herói, que faria coisas boa. Mas ele também sabia que se uma pessoa te apunha-la pelas costa, não merece que você faça o mesmo. Percy... – ele voltou a chorar. - E-eu... não sei o que será... de todos nós sem você, meu filho.

Adiós

Te recordaré cuando salga el sol

cuando escuche nuestra canción

Y hoy que me alejaré

necesitas saber que estarás en mi corazón

Adeus

lembrarei de você quando sair o sol

quando ouvir a nossa música

e hoje que vou me afastar

você precisa saber que estará em meu coração

- Percy é e sempre será o coração e a alma desse acampamento. – Clarisse falou. – Ele assumiu a gente quando tinha apenas três anos e nunca nos deixou para trás. – ela estava com os olhos cheios de lágrimas mais não chorava. – Acho que devemos manter tudo o que ele nos ensinou e mostra que podemos ser mais. Ele não era apenas o nosso líder, ele era nosso irmão. Que mesmo ele sendo mais novo do que muito de nós ele era como nosso irmão mais velho que sempre iria esta com a gente ou estaria pronto para nos dá um conselho e nos ajudar a enfrenta o que estivesse na nossa frente. Percy é parte desse acampamento. Mas o mais importante, ele é parte de nós.

Esto llegó a su final

Estarás en mi corazón

Siempre en mi corazón

Esto llegó a su final

Estarás en mi corazón

Isso chegou ao seu final

Estará em meu coração

Sempre em meu coração

Isso chegou ao seu final

Estará em meu coração

.............................

Percy se sentia flutuando. Ele sabia que tinha morrido, mais uma coisa não ficava clara na mente dele. Já ele já estava morto por que ainda doía tanto? Quando você morre a dor tem que acaba não, é? Mas ele ainda sentia cada parte do seu corpo, e todas estavam doloridas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.