Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 23
Com a dor aprendemos a ser fortes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/23

Thalia e Percy foram andando para a arena lado a lado. Thalia ficou chocada com quantas pessoas pararam para pedir informação ou conselho Percy parava e escutava e depois falava qual era a melhor solução, só depois disso eles voltavam a andar. Quando eles chegaram a arena uma grande bola preta pulou em cima de Percy.

– O que é isso? - Thalia gritou pegando sua lança.

Quando ela chegou perto deles uma espada lançou a lança dela longe e depois uma muralha estava na frente dela.

– Você está louca?- perguntou uma menina parada olhando para ela.

– está tudo bem Thalia, é apenas minha cachorra. E Clarisse por favor pare de ser tão mal educada.

– Ai como eu sou mau. - Clarisse falou rolando os olhos. - os grupos estão prontos e tudo está em ordem, precisamos de alguns campistas no lado leste.

– Peça para meu pai ver isso. - disse passando a mão no rosto e tirou a baba de cachorro. - Thalia essa é a Sra. O'Leary, minha cachorra e Sra. O'Leary essa é minha prima Thalia.

A cachorra latiu e lambeu a Thalia, depois voltou para o lado do dono e ficou quieto.

– Você pode mantê-la aqui?- perguntou supressa.

– Ele sempre vai ter as coisas diferentes dos outros. - Clarisse que ainda estava ali falou. - Aqui ele é conhecido como o favorito dos deuses como você já estava ouvindo falar. Ele vai direto ao Olimpo, ao reino do pai dele vai ao reino do tio, ele vivi mais com os deuses do que com a gente.

– Clarisse já chega. - Percy falou e passou a mão no pescoço da cadela.

– Ela tem razão filhote. - poseidon disse aparecendo na frente deles. - Nossa como meu filho está abatido.

– Estou bem pai. o que o senhor quer esta na minha cama. - Percy disse e olhou para Thalia. - Vamos logo.

Ele subiu na cachorra e olhou para Thalia que depois de engoli em seco subiu atrás dele.

– Vamos para a floresta.

A cachorra começou a correr em direção a floresta. Thalia agarrou a cintura de Percy com medo de cai, mais ele nem sentiu, ele estava mais concentrado prestando atenção no caminho. Quando eles chegaram em um determinado lugar Sra. O'Leary parou e eles desceram. Depois de olhar parar os lados e depois eles foram direção ao meio da floresta. Percy sacou sua espada e respirou fundo.

– Fiquem atentas e Thalia cuidado onde pisar.

Eles andaram por algumas horas e quando Percy finalmente a encontrou já era noite.

– Por favor me diz que o que a gente estamos procurando não é aquela pequena bolinha que esta em cima daquela árvore. - Thalia pediu.

– Certo, então não digo. - Percy disse rindo.

Ele foi até a árvore e ele levantou a mão e começou a falar uma antiga cantiga grega. A esfera começou a brilhar. Thalia olhava para aquilo assombrada, ela já tinha ouvido falar de como Percy falava bem grego antigo e que ele sabia fazer feitiço tão bem quanto qualquer deus, mas ver é uma coisa tão diferente. Ela achou aquilo era a coisa mais legal que ela já tinha visto. e sabia que nunca em sua vida ela voltaria ver alguma coisa tão incrível com essa.

– Vamos? - Percy perguntou olhando para ela.

Ela estava tão concentrada que não tinha percebido que ele já tinha terminado. Quando ela olhou para ele viu que ele estava meio pálido e que suava um pouco.

– Você está bem? - ela perguntou preocupada.

– Estou sem. - respondeu colocando a esfera dentro da mochila.

Ele subiu em cima da cachorra esticando a mão para ajudar ela a subir, depois que ela estava apoiada nas costa da cachorra, Percy deu um pequeno tapinha na cabeça da cachorra e depois ela disparou.

Quando eles chegaram ao acampamento Ares já estava parado esperando por eles. O deus sorriu, o que fez Percy revirar os olhos.

– Aqui estar, Ares. - Percy disse entregando a esfera para ele. - Espero que você não perca isso novamente.

– Pode deixar priminho. - disse segurando a esfera depois sumiu em uma nuvem de fumaça vermelha.

– Ele é sempre assim?- Luke perguntou olhando para ele.

– Não, geralmente ele é pior. - Percy respondeu descendo das costas da Sra. o'Leary. - Como estão as coisas por aqui?

– Bem. - Quíron respondeu.

– Certo. Eu vou deita um pouco qualquer coisa me chamem. - Percy disse olhando para todos.

Percy saiu andando devagar. Vendo que ele estava fraco Thalia foi tenta ajudar, mas Clarisse foi mais rápida.

– Não toque ele. - falou a fila de Ares.

– O que foi? - Thalia perguntou confusa.

– Você vai mesmo me dizer que não sabe?

– Clarisse chega. - Percy falou, surpreendendo a todos com a força da sua voz. - Ela não tem como saber e mesmo se soubesse nada o que você falar ou fizer, não vai adiantar de nada. Agora se você quiser me ajudar me leve ao meu chalé ou deixe eu ir, porque acho que vou cair a qualquer momento.

Mesmo a contra gosto Clarisse levou ele até o chalé três. Depois de deixar ele lá e cobri-los, pois assim que ele deitou dormiu saiu e foi ajudar os outros.

..................

Percy estava na sala de tronos, todos os deuses olhavam para ele. De certa forma Percy sabia que sua hora estava acabando ele podia sentir uma tristeza que estava no ar desde que ele saiu de lá mais cedo.

– Vocês sabiam que essa hora ia chegar. - ele falou. - Quando vai ser.

– Como você sabe isso não podemos falar, mas queremos que você tenha certeza que sempre vamos está com você. - Atena disse.

– Tudo bem. - respondeu com um pequeno sorriso.

Zeus levantou-se e foi em direção a ele.

– Quando chegar a hora dê essa antidoto para minha filha e me desculpa por

tudo.

– Eu não culpo nenhum de vocês.

– Você tem que volta, eles precisam de você. - Poseidon disse com os olhos marejados.

Percy sorrir para o pai e desaparece.

.....................

– Sinto muito por você ter que morrer desse modo, mas adeus. - disse uma voz fria.

...........................

– Percy. - ele escutou a voz de Gover.

– Estou indo. - Percy pegou sua espada e saiu correndo.

Quando ele chegou na colina começou a lutar. Percy lutava no automático, ele atacava todos os monstros, ajudava todos os semideuses feridos e sempre que podia ajudava onde e quem precisava dele. Tudo ia bem até um ciclope ataca Thalia, a filha de Zeus caiu. Thalia tinha visto que o ciclope iria ataca um grupo de sátiros e o atacou por trás o que o fez ficar furioso e correr em direção a filha de Zeus que não conseguiu se afasta a tempo. Percy correu para ajuda-la, mais quando chegou lá uma grande árvore começou a crescer no lugar. Todos os ,monstros vivaram pó e nessa hora ele entendeu o que tinha acontecido.

– Ninguém toca nela. - Percy gritou se aproximando. ele tirou o frasco do bolso e jogou o antidoto, nessa hora ele se lembrou da sua grande profecia.

A filha do céu para salva inocentes cairá

Em uma árvore transforma será

E para salva-la o filho do mar uma escolha fará

Entrega a sua vida a filha do céu ou vivo ficar.

Percy olhou para Quíron que veio trotando, quando percebeu o que estava acontecendo passou a trota mais rápido.

– Percy espere. - ele gritou.

– Entre raízes uma pessoa cresceu. - Percy começou. - Em todos os dias amigos procurou, entre eles a dor se formou e para a salva um o outro ficou. Uma escolha um fará entro de um a vida dará. - um luz saiu dele. - Uma história que não tem fim. Não quero mais viver sem ti.

A luz ficou mais forte e depois, se apagou. Quando a visão de todos voltou ao normal no lugar onde Percy estava o corpo de Thalia desmaia estava deitado. Quíron caiu de joelho chorando.

Gente foi mal, mais meu pc queimou e não tem conserto até eu compra outro vou posta sempre que der.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.