Always Been True! escrita por Júlia Jay Ackles


Capítulo 19
Capítulo 19- Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Mil, bilhões, trilhões de desculpas pela demora meus amores! Eu sinceramente não to mais tendo tempo pra escrever e quando surge uma oportunidade, acabo trabalhado em outro projeto (mais tarde eu vou divulgar). Porém, esta ai! Presente de natal pra vocês! Espero de verdade que vocês gostem, pois estou me odiando pelo fato de não ter uma previsão concreta para sair o próximo capítulo.
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385454/chapter/19

Mal havíamos chegado no shopping e Dean já recebera o número do telefone de 3 recalcadas. Eu estava do lado dele, porém deixava bem claro que não éramos um casal e pelo meu mal humor mesmo que alguém pensasse besteira achariam que estávamos brigados. Eu tinha más lembranças de shoppings.

Flashback on
Quando era menor parecia uma nerd e vivia com óculos fundo de garrafa e montes de livros. Sempre acreditei no sobrenatural. E achava que quanto mais eu soubesse mais protegida eu estaria. Certo dia, estava subindo pela escada rolante para me encontrar com Jéssica (que era bem mais moderna e fofa do que eu) quando um bando de garotos começou a mexer comigo. Eu toda boba dei trela e fiquei conversando com eles. Quando a escada chegou no topo eu estava de costas e eles me empurraram me fazendo cair no chão na frente de todo mundo que nos olhava e ria. E se ja não fosse o bastante ainda deixei cair todos meus livros pela escada e meu diario foi parar nas mãos de uma garota que me odiava, e ela espalhou todas as informações contidas nele. Passei vergonha por meses a fio até meu pai decidir deixar a cidade (cerca de 5 meses) eu tinha 10 anos! Quem estraga a vida de uma garotinha assim? Depois disso, troquei os óculos por lentes de contato, troquei as roupas nerds por roupas mais curtas e justas e comecei a moldar o corpo perfeito na academia. Resumindo, quando cheguei no meu novo lar ninguém mais sabia o que tinha acontecido.

Flashback off

Ponto de vista da Jéssica

Acho que estava rolando alguma coisa entre mim e Sam. Quer dizer, não foi só uma simples transa não é mesmo? Foi perfeito! Foi incrível e agora nós estávamos indo para o shopping no mesmo carro.
–o que é isso?- Sam perguntou mostrando um bloquinho cheio de cupons de loja.
– AHH, eu e Júlia ganhamos ele na semana passada quando fomos a UGG, porém, não preenchemos porque não acreditamos em sorteio- respondi dando de ombros.
–não acreditam?- Sam exclamou
–não. E mesmo que funcionasse temos muito azar-afirmei simplesmente
–a sorte pode virar- Sam olhou pra mim de um jeito diferente. Aquilo era malícia? O Sam? Impossível!
–Tem razão!- respondi retribuindo o sorriso que Sam me deu. Ele soltou um gargalhada fraca e começou a preencher os cupons.
–quando é o sorteio?- perguntei rindo da cara dele que tentava escrever com o carro andando.
–é hoje! Daqui a uma hora, a gente aproveita e deixa no shopping.
–ok!- falei dando uma curva e fazendo Sam derrubar todos os papeis.
–você é muito barbeira Jéssica. Da próxima eu dirijo!- Sam exclamou rindo e eu ri também.

Fim do ponto de vista da Jéssica

–Júlia, volta aqui- Dean gritava enquanto era levado escada rolante a cima.
–não vou! Irei pela escada normal que é mais seguro!- falei batendo os pés na beira da escada rolante.
–deixa de birra e sobe- Dean ordenou descendo (era engraçado velo andar e não sair do lugar).
–N.Ã.O!- repeti virando as costas e andando ate um dos milhares cafés do shopping.
Dean então começou a descer as escadas freneticamente tentando chegar de volta aonde eu estava.
–ei moço! Você não pode fazer isso- um segurança gritou e Dean levou um susto quase caindo escada a baixo.
Por fim ele acabou subindo de uma vez e quando eu achava que ele havia me abandonado, vejo Dean descendo pelas escadas normais e vindo em minha direção. Não contive um sorriso que se instalou em meus lábios rapidamente.
–vamos senhorita- ele bufou oferecendo sua mão pra mim. Estava tão contente que a puxei na mesma hora e me levantei, porém, Dean deu um impulso para que eu levantasse também e isso fez nossos corpos colarem. Porra, já é a segunda fez que ele faz isso em menos de uma hora! Ele precisa parar com essa mania urgente. E o pior foi que dessa vez eu não agüentei e colei nosso lábios. Beija-lo era como estar no céu (eca, isso soou mega piegas). Ok, reformulando a frase:
O beijo de Dean era perfeito. Sua boca era perfeita. Ele era perfeito.....
NÃO! Eu não posso gostar dele! Isso até agora era apenas um livro, um sonho ou qualquer outra coisa que não fosse realidade! Eu sei que ficar com os Winchesters é igual a ter problemas. Eu li sobre isso! O que não falta na minha vida é problema.
Depois de pensar em tudo isso fiz a coisa certa (eu acho): parei de beija-lo bruscamente e o puxei para uma loja qualquer de roupas (o quanto antes aquele clima acabasse melhor).
–o que está fazendo- ?ele me olhou confuso enquanto eu remexia os cabides da loja e pegava muitas roupas.
–estou vendo roupas! O que você achou dessa?- mostrei a peça pra ele tentando não olhar para seus olhos.
–é linda. Vem, vai provar essas aqui.- Dean falou dando umas 11 peças diferentes para mim provar. Um tanto meio gay.

Ponto de vista do Sam:
Eu tinha acabado de chegar no shopping ao lado de Jéssica e nós fomos até uma loja entregar todos os cupons devidamente preenchidos ( o sorteio seria ali mesmo em vancouver por conta do canada day).
Entregamos tudo de fomos até a Abercrombie onde avistamos Dean.
–onde esta a Júlia?-Jéssica perguntou assim que chegamos ate Dean.
–provando roupas.- ele respondeu simplesmente.
Júlia então saiu do provador usando um jeans escuro e bem justo, uma regata branca e um jaketa caramelo jeans que combinava com uma bota sem salto da mesma cor.
–fofa!-Jéssica gritou -prova essas aqui- ela jogou um monte de roupas que eu nem sabia de onde havia saído sobre a Júlia.
Fim do ponto de vista do Sam

Demorei um pouco mais para colocar a segunda roupa pois fiquei pensando em Dean, no seu olhar... Eles estavam tão fixos em mim. Tão profundos. Porque eu ainda estou pensando? É o apoalipse! Não tem como ficar pior.
Olhei para fora do provador e vi que Jéssica e Sam haviam sumido. Era bem provável que Jéssica tenha carregado Sam para uma loja qualquer. Era a minha deixa. Sai do provador e fui direto para o caixa pagar (lê-se: dar o golpe do cartão de crédito).
Dean me ajudou com as compras (eu havia comprado milhões de coisas sem nem mesmo provar) e nós seguimos para um loja de langerie.
–você tem certeza de que quer minha companhia nessa loja? Não que eu não queira, eu quero... Mas é que você sabe...-Dean falava coisas sem nexo e eu comecei a gargalhar.
–Vamos Winchester!-falei puxando ele pra dentro da loja.
–Porque você quer a minha companhia nessa loja?-Dean perguntou desconfiado
–simples, porque você é homem e eu preciso saber o que os homens gostam-respondi da forma mais simples possível dando um pequeno sorrisinho malicioso no final da frase.
–Eu prefiro o que esta atrás da sua langerie-Dean resmungou e eu fingi que não ouvi, porém, mordi escondidamente o lábio inferior enquanto pensava nas suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo sabendo que vocês me xingarão ( mesmo que mentalmente) pela demora... Amo vocês seus Top's, e desde já quero lhes desejar um feliz natal.
Se quiserem me dar presentes... Comentem! Irei ficar mega feliz!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.