A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo, espero que gostem e esperem ansiosos o próximo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/20

Maison:
Hoje falta um dia para o meu aniversario, e hoje minha mãe, minha verdadeira mãe vem me buscar para sairmos e acho que para saber qual foi minha escolha, algo que eu já tinha.
Ela decidiu fazer um dia só para mim, fomos ao parque de manha e ficamos andando de bicicleta ate a hora do almoço, fomos comer e depois mamãe me levou para uma loja de doce, comprou alguns para mim e depois fomos para uma loja enorme de brinquedos, aonde  Mel comprou uns presentes para mim. Após sairmos da loja mamãe disse que tinha um presente especial para me dar.
Fomos ate a sua casa, nunca tinha ido lá então fiquei feliz ao ver a casa onde minha mãe morava. Tinha um estilo super básico, nada muito moderno, um pouco parecida com a casa da vovó, mas muito bem.
Entramos na casa e fomos para uma sala que ela disse ser sua sala de feitiçaria, parecia vazia, não tinha quase nada nela, só alguns objetos jogados no chão.
-Mamãe, se aqui é sua fala de feitiçaria cadê tudo?
-Ah, a sala esta na casa do Jack, mudei tudo para lá para podermos treinar.
-Ah.

Mamãe caminhou ate o centro da sala e começou a bater o pé no chão, prestando atenção no som, que em um certo lugar mudou. Ela parou e abriu uma porta que estava escondida, de lá ela tirou uma caixa, onde tinha dois saquinhos de pano, pegou um, tirou uma pedra em forma de lobo e me entregou.

-Essa é uma pedra chamada olho de tigre, essa pedra geralmente é a pedra dos tomadores, pois promove a retomada do poder espiritual, o formato de lobo representa você, isso quer dizer que você ira ser uma pessoa protetora, de instintos, com grande sabedoria e um guiador, que ajuda os outros, algo muito bom. A pedra guarda seus poderes e te representa.  Ela apareceu quando fizemos o feitiço para descobrir sua especialidade.

-Ah, é bem bonita, o que é isso aqui? - pergunto ao ver  algo escrito na lateral do lobo.

- Esta escrito લેનાર, quer dizer tomador em gujarati. Eu mesma fiz.

-Obrigada mamãe - digo abraçando-a.

Saímos da sala e sentamos na bancada da cozinha.

-Então filho, já se decidiu?

-Sim... Ah, eu quero morar com você - ela sorriu - Mas queria saber se poderia continuar a ver os meus outros pais.

-Claro filho, eu disse que daria um jeito nisso.

Ficamos conversando por um tempo ate mamãe ver que horas são e perceber que estava na hora de me levar para casa. Mel me deixou lá, mas antes avisou que amanha, na minha festa de aniversario iria conversar com meus pais.

Quando entrei em casa, papai ainda estava trabalhando e mamãe estava me esperando. Comemos juntos e eu lhe mostrei os presentes que a Mel me deu, todos, menos a pedra, também falei dos doces que ela comprou para mim, mamãe fez uma cara feia, mas disse que tudo bem. Logo me mandou para cama, dizendo que eu precisava estar bem acordado para amanha.

Fui para cama, guardei a pedra do lobo na minha gaveta e fui dormir, rapidamente cai na escuridão.

.........................

Mamãe me acordou cedo no dia seguinte para ajuda-la a arrumar a casa para a festa. Coloquei uma roupa e desci, ajudei-a a arrumar toda a casa e quando estava terminamos subi para colocar uma roupa para a festa. Depois de um tempo as pessoas foram chegando, Logo Mel chegou e sai correndo para falar com ela.

-Ma... Mel!

Ela me abraçou e disse que quando anoitecesse o Jack viria e falaríamos com meus pais adotivos, claro que estava nervoso, mas era isso que eu queria, queria morar com minha mãe de verdade e poder ser eu mesmo.

A festa foi legal, ganhei um monte de presentes e me diverti com meus amigos. Logo anoiteceu e o Jack chegou, fiquei nervoso, mas não deu tempo de eu falar com ele porque mamãe trouxe o bolo e começaram a cantar parabéns. O bolo estava delicioso, todo mundo amou, mas depois de um tempo as pessoas começaram a ir embora.

No fim só sobrou eu mamãe, papai, minha outra mamãe e o Jack, fomos todos para a sala de jantar, onde ainda tinha os doces e o bolo.

-Sr. e Sra. Young, temos uma coisa importante para falar com vocês - diz o Jack.

- O que seria? - perguntou minha mãe.

-Eu sou a mãe do Maison - diz mamãe.

Todos ficaram em silêncio.

-Mãe do Maison? Como ousa vim na minha casa e dizer isso? O Maison é meu filho! - mamãe disse irritada. Papai ficou em silêncio.

-Sra. Young fique calma, precisamos conversar, o importante é saber o que o Maison quer. - diz Jack.

- Claro, vocês compram presentes, dão doces, saem com ele, tudo para convence-lo a ficar com vocês.

-Sra. Young, o filho é meu, e é meu direito poder viver com ele - agora é a Mel que esta irritada.

-Primeiro da para as duas se acalmarem, segundo o que você quer Melaine? - disse meu pai.

- Eu conversei com o Maison e ele disse que queria morar comigo, mas que queria que vocês continuassem na vida dele. Então eu quero que o Maison venha morar comigo e que vocês sejam o padrinho dele e apareçam constantemente na vida dele. Não quero romper seus laços, só quero meu filho para mim.

-Filho o que você quer? - perguntou meu pai enquanto minha mãe fazia cara emburrada.

-Pa-pa-papai, e-eu - não estava conseguindo falar.

-Filho pode falar, não vamos ficar bravos com você- agora mamãe que disse.

-Sim, eu quero morar com minha mamãe - sussurrei.

Ficou um silêncio na sala, ninguém falava.

-Flavia, não adianta ficar segurando o Maison com nos se não é isso que quer - fala meu pai para minha mãe.

-Mas Pedro...

-Flavia, nos os amamos, queremos que ele seja feliz e iremos ver ele.

-Pedro, o que você esta fazendo?

-Me ouve, o Maison quer ficar com a mãe dele e poderemos visita-lo quando quiser ne Melaine?

-Quando quiserem- responde Mel.

Minha mãe fica em silêncio, olha para mim, olha para o Mel, para mim e depois para o papai, que acena com a cabeça.

-Ta ok, mas queremos vê-lo pelo menos uma vez a cada duas semanas, no mínimo.

- Esta bem, mas alguma coisa? - perguntou minha mamãe de verdade.

-Sim, o Maison só ira se mudar nas férias, que é daqui há um mês.

-Combinado, esta bem para você Maison? - pergunta-me Mel.

-Sim.

A mamãe e o Jack foram embora e o papai e a mamãe se sentaram comigo no sofá.

-Filho tem certeza que você quer ir morar com ela? - perguntou-me mamãe.

-Sim, mamãe, eu a amo como também amo vocês, só quero passar mais tempo com ela.

......................

O mês que se passou foi tenso, mamãe parecia triste e papai parecia um pouco bravo e tudo piorou quando o dia de eu ir para a casa da Mel  se aproximou.

Mel apareceu em casa depois do almoço, veio com seu carro, que era grande, colocamos todas as minhas coisas do seu carro e eu me despedi de mamãe e papai.

-Nos vemos daqui a duas semanas para saber como vai as coisas.

-Ta ok, beijos mamãe e papai - digo os abraçando.

Fomos para a casa do Jack, lá ele nos ajudou a levar minhas coisas ate o meu novo quarto.

Era maior que o meu velho, tinha uma cama de casal no meio e algumas estantes onde eu guardei meus brinquedos, também tinha um armário onde coloquei minhas roupas, tudo parecia perfeito, realmente estava gostando.

De agora em diante eu iria viver minha vida na casa da minha mãe e como um bruxo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos la, comentem e deixe eu acabar essa historia com muitos comentários!
Se eu não postar amanha, provavelmente so irei postar segunda ou depois.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.