We Can't Back Down escrita por Ninna Leite


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom, queridos leitores, se vocês ainda estiverem aí, quero pedir desculpas pelo atraso. Nunca pretendi abandonar a fic, e agora quero me redimir. Vou postar regularmente, e espero o apoio de vocês. Aquela história de que cada comentário, nem que seja um oi, ajuda é verdade. Espero que gostem do capítulo, e até o próximo. Bjs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385221/chapter/13

As vezes eu sinto saudade desses dias em que tudo começava dando certo, mas finalmente esse dia chegou, poderia dizer que era até o primeiro do ano. Tínhamos acordado no horário certo e estávamos nos arrumando sem complicações. Eu já tinha até esquecido, ou melhor, deixado para lá a história com o Hibiki. Sem levar em consideração que hoje será o dia em que finalmente todos nós sairemos juntos, agindo como foras da lei, mas juntos.

Aquelas primeiras aulas do dia pareciam durar uma eternidade, não só para nós, mas para o resto do campus que sempre se animava com a chegada da sexta-feira, aliás, quem não fica?

O Gray e a Cana já estavam se acertando, como era de se esperar pois umas das coisas mais óbvias do mundo é que apesar de nossas brigas todos nós nos amamos. Tudo bem que eu ando um pouco melosa esses dias, mas acontece que eu cheguei a conclusão maravilhosa de que Hogwarts existe e Natsu conhece algum bruxo que deu de presente pra ele uma poção do amor, e esse é o único motivo da minha repentina paixão por ele. E sim, eu estou muito empenhada a fazer o Natsu voltar a gostar de mim daquele jeito, e de brinde ainda faço a Lisvaca chorar nos travesseiros por pelo menos um mês.

O destino estava conspirando para tudo dar certo, mas a única coisa que faltava era ele fazer a droga do tempo passar um pouquinho mais rápido porque atualmente o estado dele é congelado, daqui a pouco deve até aparecer a Elsa aqui cantando let it go e me perguntando se eu quero brincar na neve.

– Então pessoal espero que vocês estudem bastante este final de semana, e que aquele teste surpresa tenha servido como um incentivo. - Disse o professor com um sorriso estampado no rosto, como se alguém tivesse prestando atenção nele e não no relógio enorme que ficava na porta.

É instantâneo, assim que o sinal tocou todos saíram correndo feito animas, ninguém pode negar a felicidade da última aula do dia. Todos nos reunimos em um canto do campus apenas para confirmar o encontro que faremos mais tarde quando o ser mais desprezível do mundo aparece, mas conhecido como Lisvaca.

– Oi meu amor. - Disse o projeto de puta agarrada ao meu Natsu, quer dizer meu amigo Natsu.

Eu lancei um olhar de cachorrinho abandonado ao Natsu, e sendo um bom amigo ele reconheceu o que eu queria, e é claro que ele não me deixaria na mão.

– Pois é minha linda. Eu ia te contar mais tarde que o pessoal furou, e eu tava combinando uma noite só com o caras entende.- Disse ele falando num tom todo fofinho com aquela vaca.

Nossa que garota chata, ela ficou um tempão tentando convencê-lo de largar os garotos para fazerem uma coisa juntos, mas não demorou muito e ela se deu por vencida e se retirou com suas insignificâncias. Assim que ela saiu eu dei um abraço no Natsu agradecendo ele.

Horas depois estávamos nos arrumando para algo que estava marcado para acontecer exatamente dez daqui a dez minutos. Sim, estamos há praticamente uma semana juntas e mesmo assim continuamos tendo sérios problemas de organização. Tudo também porque só temos dois malditos espelhos no nosso quarto, sem contar que ja passamos do toque de recolher há meia hora, ou seja, vamos ter que brincar de ninjas para poder chegar à sala de jogos.

– Erza já chega.- Resmungou Mira. - Por favor, eu sei que você quer que o Jellal te olhe e fale "Nossa que gostosa", mas eu mereço ficar bonita também. - Disse Mira quase choramingando.

Depois dessa declaração comovente da nossa querida Mirajane decidimos que ou saíamos naquele momento ou provavelmente só nos daríamos conta do atraso quando o sol estivesse nascendo. Então nós saímos seguindo corretamente todos os passos que o nosso manual ninja mandava, famosamente conhecido como "Sneak out: Vol 1". Tudo bem, eu fui meio contra, mas a Juvia disse que se não comprássemos o guia não teria a menor graça. Fmos quase pegas pelo menos umas três vezes, uma dentro do dormitório feminino e duas no principal. Foi até divertido sentir a adrenalina.

– Achei que nem vinham mais.- Disse Natsu assim que batemos na porta da maneira que havíamos combinado. Adentramos a sala e esperei enquanto Natsu trancava a porta.

– Bem vindas ao paraíso. - Disse Laxus.

Realmente aquela sala era um paraíso, parecia até uma casa de festas de tanta coisa que tinha.

– E claro que não podia faltar a melhor parte.- Disse Gray indo em direção a um frigobar enquanto nos dizia a quantidade de bebidas que eles tinham arrumado.

– Então que comece a festa.- Gritou Natsu, após ser repreendido por Lyon. - Que comece a festa. - Ele falou num tom de voz mais grave.

– Então Lucy, me permite a honra desta dança? - Pergunta Natsu assim que uma música bem animada, porém baixa começa a tocar.

Começamos a dançar animadamente após ter aceitado seu pedido, incentivando todo o pessoal também. Nos divertimos muito, usufruímos de todos os jogos daquela sala e até fizemos algumas apostas para sabermos quem era o melhor e até coroamos um rei dos jogos, que para a surpresa de todos foi o Laxus. Todos já estávamos um pouquinho alterados, isso é fato, mas como sempre a Cana ja tinha ultrapassado uns limites, como sempre.

Minutos depois resolvemos dar inicio a um jogo de verdade ou consequência. Todos se sentaram em uma roda para darmos inicio ao jogo.

– Eu começo, eu começo.- Gritou Natsu feito uma criançinha, o que foi bem engraçado, levando em consideração que seu nível alcoolico ja estava bem elevado.

Natsu girou a garrafa, que acabou apontando para Laxus.

– Então Rei do trovão. Verdade ou desafio?

– É verdade que você já pegou a Cana de jeito?- Perguntou Natsu assim que o louro escolheu a opção mais fácil, mas naquele momento teria sido mais vantajoso ter optado pela segunda.

– Quando foi isso?- Perguntou uma Mira visivelmente alterada, logo após do visivelmente constrangido Laxus ter dado a resposta positiva.

– Calma Mira. Foi ano passado meu amor.- Disse Laxus extremamente aliviado pela mudança de expressão da Mira. Porém a fúria da mesma foi em direção a outra pessoa.

– Cana! Você já sabia que eu gostava dele.

– Qual foi o problema? - Perguntou inocentemente.- Você não tomava nenhuma iniciativa. - Disse a morena rindo debilmente depois.

Depois da confusão ter se acalmado Loki girou a garrafa, parando logo em seguida na Juvia.

– Então, o que a querida princesa do abajur vai querer?

– Verdade. - Disse Juvia decidida.

– É verdade que você não está nem um pouco interessada no Lyon e que só está com ele para o Gray ficar com ciúmes?

– Claro que não seu idiota. - Disse Juvia se aproximando de Lyon e lhe dando um selinho. - Eu realmente gosto dele.

Talvez ela tenha falado isso apenas para não magoar o garoto, até porque todos que vivem em um raio de mil quilômetros sabe o quanto Juvia é apaixonada pelo Gray.

Jellal girou a garrafa e por uma questão de falta de sorte foi parar na Cana.

– Cana Alberona, uma pergunta que não quer calar. - Disse Jellal após a garota ter escolhido a verdade.- Com quem foi sua primeira vez?

– Foi com o Hibiki.- Disse em um tom de tédio.

– Nossa garota, com quem você não dormiu ainda?- Perguntou num tom sarcástico.

– Não lhe interessa. Mas se tiver um pouco de sorte você pode ser o próximo. - Disse direcionando seu rosto na direção do garoto visivelmente constrangido, provocando também uma fúria numa certa garota com cabelos ruivos que estava presenciando aquela cena um tanto quanto inadimicivel.

– Ta legal Cana, acho que ja deu de bebidas por hoje.- Disse enquanto retirava a garrafa da mão da mesma a força.

– Não tem problema. - Ela disse como se fosse óbvio. - Eu pego outra.

Gray girou a garrafa logo em seguida, antes mesmo de Cana voltar para a roda, parando logo em Erza, e, sendo do jeito que é, optou pelo desafio.

– Eu te desafio a beijar o Loki.

Não demorou muito, foi mais um selinho. Nem Jellal ou Cana se importaram. O problema foi o que aconteceu logo depois, quando Natsu pediu para ser o último a girar a droga da garrafa. Se eu pudesse voltaria no tempo para que aquilo não acontecesse. A garrafa parou em Cana, lhe restando apenas a opção do desafio.

– Eu te desafio a beijar o Gray.

Depois dessa frase de Natsu tudo aconteceu rápido demais, rápido demais para que fosse impedido. Ela e o Gray estavam entrelaçados num beijo digno de estar acontecendo entra quatro paredes, parece que se deixassemos os dois juntos por mais um minutos, suas roupas já estariam sendo retiradas. Juvia saiu correndo indignada com tudo aquilo, assim como Loki. No fim só restamos eu, Gray, Natsu e uma Cana rindo debilmente.

– Cana viu só o que você fez?!

Pois é, parece que realmente nós temos um dom para confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can't Back Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.