We Can't Back Down escrita por Ninna Leite


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pessoal foi mal pela demora, estive realmente ocupada esses dias. Espero que gostem do capítulo e comentem também. Até o próximo Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385221/chapter/12

Seria muito estranho e fora do normal se eu dissesse que após uma noite cansativa eu acordei tranquilamente e com uma paz reinando no quarto, mas isso não aconteceu, e eu sinceramente não fiquei surpresa. Não sei que milagre foi esse mas pelo visto ontem todas decidiram que iriam acordar uma hora mais cedo só para não termos a remota chance de chegarmos atrasadas.

– Lucy pode ir contando tudo! - Sim essa foi a primeira coisa que a Erza me disse assim que acordei.

– Bom dia para você também. - Respondi esperando que ela fosse retribuir o meu bom dia, mas isso não aconteceu. Fiz então a única coisa que era possível se quisesse sair viva daquele quarto.

Contei tudo para elas, mas claro que evitei a parte em que beijei o Natsu, ou a parte que estava me apaixonando por ele, mas enfim, deu para deixar bem claro a merda que foi a minha noite.

– Lucy não acredito nisso. - Disse Juvia alterada. E olha que uma das únicas coisas que deixam ela assim ou é relacionado com o Gray ou com o Sr. Linguado.

– Quer saber, vamos juntar o bonde e catar esse principezinho na porrada. - Disse Cana indo em direção a um bastão de baseball que achamos ano passado no campus.

– Gente não precisa disso.

– Como assim Lucy? Esse garoto te usou. - Disse Mira com aquela sua típica expressão de incredulidade.

– É sério. Eu nem gostava dele. E se eu o ajudei a voltar com uma pessoa que ele diz que ama, para mim valeu a pena.

– Tudo bem, vou terminar de me arrumar para levar a Lucy na enfermaria porque ela só pode estar doente. - Disse Erza como se eu não estivesse ali.

– É serio. Eu não gosto do Hibiki, vocês têm que acreditar em mim.

Levou quase meia hora para tentar me livrar daquela situação e só consegui porque pensei na coisa mais óbvia do mundo, colocar outra pessoa no fogo.

– Então Erza, o que você estava ontem? Seu namoradinho ficou desesperado procurando por você.

– Estava resolvendo uns problemas. - Ela disse corada, o que significa que meu plano deu certo. Todas as meninas focaram a atenção nela. Afinal, não é todo dia que podemos presenciar a Erza Scarlet corada.

– Sem essa Erza. Até parece que vamos engolir isso. - Disse Cana provavelmente querendo provocar a ruiva.

– Pois é Cana e sabe quem apareceu quando eu estava resolvendo uns problemas que só interessam a mim?

– Claro que não querida. Você convive comigo por tanto tempo e ainda não sabe que eu não tenho uma bola de cristal com você, porr favor né. - Cana retrucou. Era só o que me faltava.

– Encontrei o Gray. - Ponto para Erza que teve a mesma ideia genial que eu tive, colocar outra pessoa na fogueira.

– E o que tem de tão importante nisso? - Perguntou Cana. - Encontramos ele todos os dias.

– Cana ele está muito triste com você.

– Problema é dele. Foi ele que destratou a Juvia primeiro. Não fiz nada que ele não teria feito. - Respondeu tentando dar o assunto por encerrado.

– Eu estava estudando para o teste surpresa e o Gray chegou perguntando o que eu estava fazendo, quando expliquei ele meio que surtou dizendo que tinha esquecido. Não lembro como mas a nossa conversa acabou chegando em você, e ele disse para nunca mais mencionar seu nome na frente dele. Então eu perguntei o que aconteceu, e ele falou que você simplesmente o humilhou na frente de todos, e aí eu perguntei se foi do mesmo jeito que ele fez com a Juvia. Nós ficamos conversando sobre isso um tempão e ele falou que se arrependia pelo que fez com a Juvia e que no fundo não ficou tão chateado com você. Mas ele também me fez prometer que eu não falaria nada do que a gente conversou para vocês. - Falou Erza muito rápido, praticamente sem parar para respirar.

– Eu acho que temos que nos arrumar não é? Ou querem chegar atrasadas outra vez? - Cana consegui dar o assunto por encerrado.

Nós nos arrumamos tranquilamente naquela manhã, mas preferimos sair do quarto apenas quando desse o horário certo para não termos que ficar esperando em algum canto do campus. Assim que chegamos na sala Erza foi interrogada pelo namorado, mas quando começou a melação resolvi seguir o meu caminho.

Umas das matérias que eu mais odeio é biologia. Tudo bem, eu odeio a maioria, mas cara, é tanto nome difícil pra decorar que nos primeiros quinze minutos de aula eu já estava prestando atenção em outras coisas. Por exemplo, a Erza e o Jellal agarradinhos sem ligar para a aula, o a Juvia sendo paquerada pelo Lyon, ou até mesmo o Gray e a Cana se olhando como se tivessem marcando alguma coisa. Até aí nada de mais, mas tudo pareceu desmoronar quando meus olhos pararam perto do Natsu que estava claramente masturbando a Lisputa . Claramente sim, porque ele estava com a mão dentro de sua saia com a maior cara pervertida enquanto ela mantinha os olhos fechados.

Aquela cena me deu muito nojo, era uma puta falta de decência. Não é só porque eu estou gostando do Natsu, mas também porque ele é meu amigo e não quero ver ele andando com essa ratasana mal amada, brega, cafona e ridícula.

– Lucy algum problema? - Perguntou Max. Aparentemente ele reparou a minha tentativa de fuzilar aquela vadia com os olhos.

– Não professor, mas eu acho que a Lisanna está com um pouquinho de sono. Não faz nem um minuto que ela estava com os olhos fechados. Não é Natsu? - Disse deixando bem claro o que eu quis dizer, e pelo visto funcionou, os dois estavam me olhando com aquela cara de "vai se foder".

– Lisanna quer ir lá fora lavar o rosto?

– Não professor, estou bem obrigada. Só acho que a Lucy devia parar de se meter na vida dos outros só porque as coisas não acontecem como ela quer. - Ela falou rindo para o Natsu.

– Olha só querida...

– Se for para começarem a discutir de novo é melhor parar por aí, e se alguma das duas abrir a boca vou ser obrigado a passar uma resenha de um livro sobre anatomia humano para a turma toda.

Ele só piorou a situação, porque é meio difícil de se parar uma vaia de todos os alunos dentro de uma sala de aula quando ela começa. Quando acabou a aula Makarov não levou nem um minuto para entrar na nossa sala para dizer que haveria um teste surpresa. E não foi uma grande surpresa, e mesmo tendo estudado, todo mundo se fodeu, com f maiúsculo.

Quando o teste acabou e todos nós compartilhamos nossas dores pós teste o Natsu surgiu com um assunto de marcarmos de sair amanhã. Como sempre acontece nós levamos um ano discutindo o assunto, até que resolvemos que todos topavam. Mas aí surgiu um problema ainda maior, para onde iríamos. O nosso toque de recolher só nos dá mais duas horas a mais na sexta feira e três no sábado. Foi ai que Lyon seurgiu com a ideia de fazermos uma mini social escondida na sala de jogos principal que ficava trancada a noite, mas o Lyon como monitor tinha a chave.

– Então ta fechado. - Disse Natsu com aquele seu sorriso radiante. - Mal posso esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can't Back Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.