We Can't Back Down escrita por Ninna Leite


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu quero me desculpar por ter ficado duas semanas sem postar quando falei que ficarias apenas uma e também por ter terminado o ultimo cap numa parte bem importante, mas não foi proposital eu juro. Enfim, espero que gostem do capítulo e deixem reviews mais como um incentivo. Até Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385221/chapter/11

Assim que vi a imagem da pessoa que me confortou por tantos anos não me aguentei e voltei a chorar muito mais do que achei que podia. Não sei como é possível ele sempre me achar justamente quando eu mais preciso dele

– Natsu o que está fazendo aqui? - Perguntei tentando o máximo não deixar totalmente claro que estava sofrendo.

– Eu venho aqui todos os dias para relembrar todos os bons momentos... Mas a pergunta que realmente importa você já sabe. Por que está chorando minha loirinha? O que tanto te incomoda? - Ele se sentou ao meu lado me envolvendo em seus braços.

– Natsu eu tentei voltar com o Hibiki.

Pude sentir seu olhar meio decepcionado a cada palavra que eu pronunciava. Eu contei sobre tudo que aconteceu, desde o momento em que cogitei recomeçar um relacionamento com o Hibiki e, apesar de sua angustia com aquela história ele me ouviu até o fim como ele sempre fez.

– Sabe Lucy, uma coisa que eu sempre tentei botar na sua cabeça de vento é que o Hibiki nunca foi nem nunca será um homem para você. - Ele disse desfazendo o abraço e segurando em minhas mãos.

– Um homem para mim Natsu, um homem para mim?- Disse meio alterada. - Eu não tenho nada de especial, queria apenas um homem que me tratasse bem.

– Como assim você não é especial Lucy? Você é a garota mais incrível que eu já conheci na minha vida. Você é inteligente, bonita, gentil, engraçada... Lucy você é tudo que um homem poderia querer nesse mundo, só você que não enxerga isso.

E foi naquele momento que eu percebi o que o Natsu realmente significava para mim, foi naquele momento que eu percebi que ele tinha o sorriso mais brilhante do mundo inteiro, foi naquele momento que percebi que talvez ele fosse o homem certo para mim e foi naquele momento em que o beijei pela primeira vez.

Foi maravilhoso e não vou ficar descrevendo um beijo de varias formas como muitas outras pessoas fazem, vou dizer apenas que me senti confortada assim como me sentia em cada abraço que ele me dava, mas tudo que é bom dura pouco e em questão de segundos ele me afastou.

– Lucy o que foi isso? - Estava visivelmente constrangido.

– Eu achei que você gostava de mim... - Fitei o chão repentinamente interessada nas formiguinhas que estavam caminhando na grama.

– Lucy é claro que eu gosto de você, mas como amiga, e é óbvio que talvez até o inicio do ano eu tinha outros sentimentos por você mas...

– Mas o que? O que poderia ter mudado em tão pouco tempo. - Perguntei o encarando.

– Eu meio que estou gostando de outra pessoa. - Aquelas palavras realmente me deixaram para baixo. - E nós já estamos saindo há um tempinho... - Agora sim essas palavras acabaram comigo.

– Que absurdo Natsu, você finalmente saindo com uma garota e não fala nada comigo? - A única opção que me restava era conduzir a situação por um lado um pouco bem humorado quando estava chorando por dentro.

– Será que eu posso saber pelo menos quem é?- Perguntei quando vi um sorriso em seus rosto após minha última frase.

– É meio complicado. Nós dois não queremos que todos fiquem sabendo no inicio...

– Ah qual é Natsu, conte para mim. Por favor... - É claro que a cara de cachorrinho abandonado nunca falha e nem nunca falhará.

– Então ta. Ta preparada? - Nossa como ele é dramático. Num bom sentido

– Claro fala logo.

– É a Lisanna.

– O que??? Por favor Natsu diz que isso é só mais uma dessas suas brincadeiras sem graça. A Lisanna é a pior pessoa do mundo que você poderia namorar. - Gente para o mundo que eu quero descer. Isso não pode ser verdade.

– Cara você poderia pelo menos estar feliz por mim. - Droga ele já esta até me chamando de "cara". - Ela é a primeira pessoa que nutre os mesmos sentimentos por mim e só espero que você como minha amiga a aceite também. Porque mal ou bem foi ela a mulher que eu escolhi para ficar.

– Okay você está certo. Parabéns, e espero que os dois sejam felizes, boa noite.

Nos despedimos e recusei imediatamente sua oferta de me deixar no dormitório, precisaria de uma longa caminhada para digerir todas as informações que fui obrigada a engolir hoje.

Tudo que aconteceu passou muito longe do que eu realmente esperava, primeiro o cara que eu estava voltando a gostar me usou para causar ciúmes na ex namorada, e agora que percebo que no fundo sempre gostei do meu melhor amigo, que todos diziam que me amava, ele praticamente me diz que estou um pouco atrasada, que ele está apaixonado por outra pessoa e que se eu tivesse percebido que gostava dele mais ou menos algumas semanas antes nós dois poderíamos estar juntos.

Entro no meu quarto e vejo todas as minhas amigas ja adormecidas e me deito de roupa e tudo. Fico pensando por volta de uma hora em tudo, e parando para analisar essa foi a desilusão amorosa mais rapida que ja sofri, mas algo me dizia que isso estava apenas começando, afinal me vi apaixonada por um cara em apenas algumas horas,mas também tem que levar em consideração o fato de que o conheço minha vida toda. E para piorar ele está apaixonado pela garota que eu mais odeio no mundo inteiro. O que será que eu fiz de errado para merecer isso.

Finalmente me virei para o lado me preparando para dormir, apenas desejando que aquela noite acabasse logo e talvez tudo poderia ter sido apenas um sonho ruim, não, se fosse um sonho eu teria perdido uma das melhores sensações do mundo. Se fosse um sonho eu nunca teria beijado Natsu Dragneel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente eu quero me desculpar por ter ficado duas semanas sem postar quando falei que ficarias apenas uma e também por ter terminado o ultimo cap numa parte bem importante, mas não foi proposital eu juro. Enfim, espero que tenham gostado do capítulo e deixem REVIEWS mais como um incentivo. Até Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can't Back Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.