A Feia Mais Bela. escrita por Val-sensei


Capítulo 9
A festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385133/chapter/9

No dia seguinte, Goten já saia de sua aula, não sabia ao certo que queria com a sua professora, mas queria estar com ela, seus pensamentos vagavam enquanto ele caminhava em direção ao portão. Estava tão preso nos seus pensamentos que nem viu o amigo chamar.

— Ei Goten, não estava me ouvindo? – Trunks aproximou-se do rapaz.

— Hum... – ele saiu dos seus pensamentos e olhou para o lado. – Oi Trunks, desculpa eu estava...

— No planeta Vegeta só pode – falou ele em tom brincalhão. – Tem um tempão que eu estou te chamado.

— Desculpa Trunks eu realmente estava viajando.

— Eu percebi – encarou o amigo e fez uma careta. – Não me vai dizer que estava pensando na fei...

— Na Kiria, sim eu estava – ele fechou o semblante. – Quantas vezes eu tenho que dizer que ela não é...

— Feia, eu sei – Trunks caminhava ao lado de seu amigo para uma rua mais deserta.

— Então por que implica tanto, Trunks? – perguntou Goten curioso.

— Eu acho legal você ficar bravo – riu ele divertido.

Goten apenas o olhou com uma cara ruim.

— Você não muda! – começou a rir divertido.

Trunks riu junto e disse:

— Convidou ela para ir à festa com você?

— Sim, mas ela não vai poder ir.

— Hum... Que chato, mas você vai?

— Sim, eu vou – sorriu o garoto.

— Vamos treinar hoje? – perguntou Trunks parando e já preparando para levantar voo.

— Eu vou me encontrar com a Kiria na casa dela – Goten também já ia levantar voo quando ouviu seu telefone começou a tocar.

Levantou voo junto com o seu amigo e atendeu.

— Alô! – ele viu o nome dela na tela do aparelho antes de atender.

— Oi Goten, tudo bem?

— Tudo sim Kiria e você?

— Estou bem sim – ela sorriu ao telefone. – Mas infelizmente eu não vou poder te receber na minha casa hoje e esse resto de semana também, estou com uns pepinos para resolver.

— A tudo bem, agente se vê semana que vem – ele sorriu.

— Claro que sim, segunda começo de novo na faculdade.

— Isso é ótimo, então nos vemos lá, beijos.

— Beijos, até segunda. – Sorriu e despediu.

— Aconteceu alguma coisa Goten? – perguntou Trunks vendo a cara do amigo.

— Ela não vai poder me ver até domingo, só segunda que ela volta para faculdade.

— Já, mas o pé dela não estava quebrado? – Trunks ergueu a sobrancelha, curioso.

— Sim, mas eu arrumei uma semente dos deuses a ela.

— O que? Você ficou maluco?

— Eu queria ajudar ela – ele falou sem graça.

— Aí Goten, você é o seu pai escrito – riu ele divertido. – Então vamos treinar?

— Claro! Mas antes vamos comer eu estou morrendo de fome – riu ele.

— Eu também estou! Vamos lá para casa depois nós treinamos com o meu pai na sala de gravidade.

Goten fez um gesto de sim com a cabeça e acompanhou o amigo.

****

Kiria estava na limusine e no banco do condutor estava Lui que tinha ouvido toda a conversa.

— Por que está dispensando-o Kiria? – perguntou ele prestando atenção no trânsito.

— Essa festa maluca está me dando dor de cabeça, eu tenho tanto para fazer, mas eu realmente queria ir à outra festa com ele e estar com ele – Kiria suspirou fundo. – Mas eu preciso terminar isso essa festa para ter mais arrecadação e falar com os investidores.

— Entendo.

— Segunda-feira eu falo com ele na faculdade, essa semana vai ser difícil – Kiria soou triste.

— Ainda acho que devia arrumar um tempo e falar toda a verdade a ele, pois parece que ele já sente algo pela senhorita e está levando isso á sério. Ele pode não gostar quando souber a verdade por acaso.

— Eu realmente não vou poder essa semana Lui, sabe disso – Kiria colocou a mão no queixo e ficou triste com tudo que estava acontecendo.

***

Os dias se passaram rapidamente. Goten e Kiria se falavam mais por telefone e Goten e Trunks estava mais junto do amigo.

Finalmente o dia da festa chegou. Goten já se preparava para ir junto com o seu amigo.

Goten olhava as poucas roupas mais sócias que tinha, estava na duvida em qual vestir.

— Até parece que você vai encontrar ela lá – sussurrou ele para si mesmo enquanto encarava as roupas sobre a cama, quando ouviu batida na porta.

— Entre – falou em um tom suficiente para ser ouvido.

A porta se abriu e ele viu o seu pai.

— Oi pai! – ele sorriu meio sem jeito.

— Achei que já estivesse vestido – falou Goku o olhando só de toalha na cintura.

— Eu não sou bom com roupas para esses eventos que a tia Bulma vai mais o Trunks, a Bra e o tio Vegeta.

Goku riu e olhou as roupas em cima da cama.

— Você está parecendo a Chichi quando vai sair.

— Pai! – ele o repreendeu com uma risada.

— Vai com essa – Goku pegou uma camisa meia manga de botão num tom branco as golas e onde tinha os botões meio bege, a camisa era meio transparente, uma calça social meio cinza prateada, um cinto marrom escuro e entregou a Goten.

— Desde quando você entende de roupa, pai? – pegou as peças rindo.

Goku riu com o filho e disse:

— Confie em mim – ele viu o garoto tirar a toalha e vestir a roupa, colocou parte da camisa dentro da calça, deixou atrás um pouco solta, desabotoou dois botões mostrando parte do seu tórax musculoso, o viu colocar o cinto e calçar o sapato preto social também.

Goten se olhou no espelho e viu o resultado e amou, realmente estava ótimo.

            “Queria que a Kiria me visse.” Pensou ele penteado o cabelo, depois passou seu perfume enquanto o pai o olhava.

            - Tem alguém em especial nessa festa? – Goku perguntou o olhando.

Goten corou e olhou o seu pai.

— De onde está tirando essas ideias, pai? – o olhou e sussurrou. – Bem que eu queria...

Goku não ouviu o sussurro de Goten e apenas respondeu;

            - Ora Goten, eu posso ser ingênuo, mas não sou tão tonto – olhou o filho se arrumando. – Ficou excelente a roupa.

            - Devia se vestir assim para mamãe de vez em quando – Goten terminava de se arrumar.

            - Sabe que você tem razão - Goku gostou da ideia do filho.

 Ele não gostava muito daquelas roupas, mas vestir uma delas para a sua esposa de ver em quando não teria problema.

— Tenha uma ótima festa filho e não volte hoje – ele gesticulou em um tom brincalhão, saiu do quarto e Goten ficou rubro.

Era rara as vezes que o seu pai falava aquela frase, mas quando ele falava. Goten já sabia o que significava e corava só em pensar, mas sorria ao saber que os seus pais se amavam.

Saiu pela janela voando em direção a casa do Briefs.

***

Goku entrou em seu quarto, tomou um banho aproveitando que Chichi ainda não tinha subido, escolheu uma camisa manga longa na cor bege claro com o tecido transparente, uma calça social preta, um cinto cinza escuro, penteou seus cabelos rebeldes, escolheu um sapato na mesma cor da camisa.

Deixou dois botões desabotoados e se olhou no espelho passando o seu perfume favorito quando a sua esposa entrou e o viu naquela roupa.

— Hum... Aonde o meu saiyajin pensa que vai? – perguntou o abraçando por trás, passando a mão pelo seu tórax e entrando pelo aberto da camisa.

— Para onde você quiser Chichi – ele se virou para ela deslizando pelos seus braços.

— Não me vai dizer que ficou lindo desse jeito só para mim? – ela perguntou de um modo sensual.

Goku deu um sorriso bobo a ela e ficou meio rubro.

— Peguei a ideia do Goten, ficou ruim? – ele perguntou se olhando. – Eu me sinto um pouco desconfortável com essas roupas, mas...

Ele sentiu um beijo junto com um salto e os braços em volta do seu pescoço. Ele demorou a entender que ela estava beijando-o, mas ele envolveu as mãos na cintura dela e afundou naquele beijo do jeito que ela gostava.

Chichi se afastou buscando o ar e o encarou.

— Eu adorei te ver assim – o beijou de novo e Goku foi a empurrando até a cama pouco a pouco.

Começou a acariciar o corpo da sua bela esposa e sabia que aquela noite seria só deles.

***

            Goten logo chegou a Corporação Cápsula e viu Vegeta do lado de fora com cara de poucos amigos. Ele pousou e o cumprimento.

            - Boa noite tio Vegeta!

            - Só se for para você! – falou mal humorado.

            - Tia Bulma, o Trunks e a Bra ainda estão lá dentro?

— Cala a boca Goten, eu odeio ir nessas festas imbecis e você ainda vem me torrar a paciência? – falou ele bravo. – Não sei como aquela louca consegue me convencer – sussurra ele em um tom inaudível.

— Desculpe tio Vegeta – ele ficou calado e do lado de fora o esperando.

— Oi tia Bulma tudo bem?

— Tudo sim Goten - a mulher sorriu.

Goten viu Trunks sair acompanhado de braços dados com a Maron, novamente ele se sentiu incomodado, mas os cumprimentos meio timidamente.

— Você vem conosco, Goten?

— Claro Trunks se eu não for incomodar - ele desviou o olhar.

— De forma alguma, Goten – Manon sorriu e Goten desviou o olhar do dela.

— Tia Bulma a Bra não vai?  - perguntou ele mudando o assunto.

— Ela ainda é criança Goten, vai ficar com a minha mãe.

— A é mesmo, eu havia me esquecido, ele passa a mão na nuca meio sem jeito.

Vegeta sempre bufava de raiva.

Bulma lançou um aero carro e Trunks lançou outro.

Os casais e o Goten entraram e elem dirigiram para a festa.

***

            Goku estava abraçado com sua amada acariciando seus cabelos negros e compridos.

— Eu adoro quando você fica assim carinhoso comigo.

— Ora Chichi, eu sei que eu sou meio avoado, ingenuo, mas eu sou capaz de te fazer minha mulher, muitas vezes.

Ele ergueu o rosto dela com a mão delicadamente e a beijou um beijo ardente e começou a utilizar suas grandes mãos.

—Acha que o Goten volta hoje? – perguntou entre beijos e caricias.

— Hum... Eu acho que não – Goku sentiu o toque da sua amada.

Aquela noite seria somente deles.

***

Trunks desceu do carro junto com a sua namorada e Goten, transformou o carro em cápsula e esperou o seus pais.

Goten ainda se sentia incomodado, iria ser uma bela de uma vela. Melhor o castiçal inteiro. Estava arrependido de ter ido, iria ficar sozinho em um quanto qualquer.

Bulma e Vegeta entraram a frente. Trunks e Maron um pouco mais atrás e Goten um pouco mais atrás ainda.

Eles entraram no salão, era imenso, várias mesas espalhadas pelo mesmo, cada uma enfeitada com capas brancas e uma meio verde musgo por cima, as cadeiras com a mesma cor, vasos de flores sobre as mesmas. Algumas pessoas dançando na pista, as luzes coloridas pegavam um pouco na parte que ficava as mesas o som alto afetava os tímpanos tanto dos saiyajins quando dos terráqueos.

Toda a sociedade estava ali, melhor toda a alta sociedade estava ali.

Goten se sentiu muito deslocado, envergonhado, não sabia ao certo o que fazer, quando sentiu a mão em seu ombro.

— Vamos nos sentar ali? – perguntou Trunks e viu a mesa com os quatro e ele foi também.

Goten se sentia realmente deslocado, não sabia o que fazer ali nem como fazer.

Os garçons já serviam os petiscos nas mesas e Vegeta já começava a comê-los, apesar de ir mal humorado ele adorava a comida daquelas festas.

Quarenta minutos se passou e Goten estava do mesmo modo, olhando para todos os lados, perdido ali na mesa sem saber o que dizer ao amigo já que ele estava com Maron, ainda incomodado com a presença dela ali.

Viu-a cochichar alguma coisa no ouvido dele e os dois se levantaram.

Ficou mais sem graça ainda, pois Bulma estava sentada do lado do Vegeta e ele comendo. Pior e segurar vela para os dois e pior ainda e olhar para o saiyajin de sangue puro e ver ele com aquele olhar mortal dele como se estivesse falando “vaza daqui e me deixa com a minha mulher”.

Não demorou muito e Goten tomou coragem de levantar.

— Aonde vai Goten? – perguntou Bulma o olhando.

— Vou pegar um ar – ele encostou a cadeira na mesa e começou a caminhar.

— Deixe o vermezinho, mulher – Vegeta resmungou sem olhar para eles e comendo, afinal era a melhor parte das festas.

Goten caminhava entre as pessoas.

“Eu queria ir para casa, mas o pai disse para não voltar hoje”. Goten pensava tentando passar no meio do povo, quando sentiu uma mão lhe puxar ele foi meio sem querer.

— Oi lindinho, pelo visto está perdido? – a garota olhou para ele.

— Um pouco – ele respondeu meio sem jeito.

— Então vem que eu te mostro o caminho – ela saiu puxando-o em direção à pista de dança.

Goten foi meio abobado, e o local estava meio lotado, saiu pedindo desculpas as pessoas quando sua mão escapuliu da mão da garota e ele esbarrou bem de frente com outra garota.

Goten a olhou e disse:

— Me desculpe – ele passou a mão na nuca e segurou a garota para não cair.

Ela o encarou fundo, não acreditava no que via. Sim ele estava ali na festa que ela estava, a mesma festa. Ela tentou desviar o olhar e viu a beleza do jovem.

— Tudo bem – ela deu um sorriso singelo e rezava para que ele não a reconhecesse ela passou por ele e Goten ainda olhava para ela.

Aquele sorriso, aqueles olhos castanhos, aquele cabelo castanho...

Sim a unidade demorou a cair, mas um estalo em sua mente o fez perceber, ou seja, a unidade caiu.

Era ela, sim, ele tinha certeza de que era ela, mais linda do que nunca.

Começou a pedir licença e a ir atrás dela.

“Por que ela não falou comigo devidamente? Por que não me disse que era ela”? - Perguntava-se tentando achá-la.

Kiria entrou mais no meio do pessoal e achou Lui por ali.

— Senhorita aconteceu alguma coisa? – perguntou ele vendo-a meio assustada.

— O Goten está aqui – ela falou apreensiva.

— Ele reconheceu à senhorita?

— Acho que não...  - ela falou preocupada. – Mas ele pode ligar as coisas – ela colocou a mão na boca. - O que eu faço Lui?

— O certo é você ir falar com ele.

— Mas não vai dar hoje – ela ainda estava preocupada.

— Se ignorá-lo, sabe que ele vai ficar magoado.

— Eu sei, mas eu tenho umas coisas para resolver nessa festa com os investidores.

— Faz o que a senhoria achar certo – Lui falou e saiu dali a deixando sozinha.

Kiria suspirou fundo. “Talvez ele não tenha me reconhecido.” Pensou ela e ouviu.

— Nossa reunião já vai começar Kiria.

— Eu já estou indo – ela falou meio triste e começou a caminhar.

Goten a viu de longe e fez o possível para chegar até ela, assim que a alçou ele segurou o braço dela há fazendo olhar para ele.

Ele olhava para ela de cima em baixo.

Ela vestia um vestido azul tomara que caia justo no busto até o ventre depois abria um pouco com uma saia priçada com um laço bem feito na lateral perto da coxa com um detalhe em prata. O vestido ia até o meio das coxas e ela usava uma sandália preta com uns detalhes pratas com um leve salto. Maquiagem leve no rosto, um brinco comprido até meio ao pescoço, uma gargantilha no mesmo tom do brinco com um delicado anjinho de pingente. Seus cabelos castanhos soltos e sua bolsa em uma lateral.

— É você Kiria? – ele perguntou incrédulo.

Ela o encarou e olhou para o rapaz a sua frente tentando parecer fria.

— Vamos Kiria chamou o homem que andava.

“Por que ele tinha que dizer o meu nome”? – Ela se perguntou em pensamento.

— Sim! – ela respondeu e o encarou. – Pode me soltar, por favor – ela tentava ser fria.

— Mas eu achei que... – ele a olhou penetrantemente para ela. – Eu achei que você gostasse de mim e... – ele foi soltando lentamente da mão dela.

Ele soltou por completo a mão dela e completou.

— Só por que você ficou linda não quer mais falar comigo?

— Vamos – ela saiu o deixando ali e foi andando.

Goten sentiu uma dor funda, além de linda ela o deixou de lado, fingiu que não o conheceu. Queria saber o porquê daquilo.

“Será que é por que eu sou pobre”? – se perguntou e foi caminhando em direção à saída cabisbaixo, mãos no bolso.

Kiria também caminhava com lagrimas nos olhos, sabia que tinha estragado tudo. Ele tinha sido legal com ela. Ela caminhava em direção a uma sala, aquilo era muito importante para a sua empresa, mas Goten também era importante.

Kiria caminhava lentamente enquanto Goten também caminhava em direção à porta de saída.

Trunks que estava dançando com Maron e viu o amigo tristonho indo em direção à porta. Pediu a Maron para esperar e foi até lá.

— Ei Goten onde você está indo?

— Para casa... – falou em emoção alguma.

— Aconteceu alguma coisa?

— Sim, Kiria está aqui na festa.

— Haha, a feia está aqui? Onde? – perguntou ele animado.

— Ela está linda Trunks e me ignorou completamente. Ela fingiu que não me conhecia – Goten disse triste.

— Não brinca? – achou que ele estava brincando.

— Eu estou brincando Trunks? – perguntou ele olhando o amigo, seus olhos um pouco vermelhos.

— Cadê ela?

— Não faço ideia – ele saiu caminhando.

Assim que Kiria chegou à porta da sala que ia ser a tal da reunião ela disse:

— Posso atrasar essa reunião alguns minutos.

— Kiria sabe que temos nosso tempo.

— Eu sei, mas eu tenho que resolver uma coisa.

— Tem vinte minutos.

— Obrigada – ela saiu correndo de salto e tudo mais atrás de Goten.

Ela não ia deixá-lo sem uma explicação, ela nem podia ter feito aquilo com ele. Ele era o garoto certo para ela e ela estava o deixando ir e talvez para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feia Mais Bela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.