A Feia Mais Bela. escrita por Val-sensei


Capítulo 10
Perdendo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385133/chapter/10

Goten saiu à porta do clube, olhou para o céu estrelado suspirou fundo e começou a caminhar. Ele queria andar um pouco e esfriar a cabeça, também sair do meio do povo para poder voar.

Kiria passava no meio das pessoas indo em direção a porta, quando sem querer esbarra em Trunks.

— Desculpe – ela olha para cima e o reconhece. – Trunks que bom que eu te achei – ela o encarou. – Onde está o Goten.

— Tudo bem – ele ergueu a sobrancelha. – De onde você me conhece? – perguntou ele curioso e tentando buscar em sua memória de onde a conhecia e admirando a sua beleza.

— Trunks, eu sou a Kiria – ela falou meio ansiosa.

— O que? – ele a encarou, esbugalhando o os olhos diante dela e ai que ele realmente ligou os fatos. – Então era você o tempo todo. Por isso achei que eu te conhecia quando você chegou à faculdade. Você é a herdeira da segunda maior fábrica. Sem falar que está linda!

— Obrigada, mas agora eu não posso explicar agora. Só me diz para onde o Goten foi.

— Ele disse que ia para casa – ainda não acreditava no que via. Há garota estava linda e ele a conhecia de nome e de foto de revista.

— Droga – resmungou ela e o deixou ali indo em direção à saída.

Trunks ainda a olhava se distanciando no meio do povo.

— Quem é ela Trunks? – Maron aproximou do rapaz o encarado.

— É a Kiria. Uma garota que gosta do Goten – Trunks sorriu a ela. – Vamos voltar para a pista de dança.

Maron sorriu e segurou a mão dele e foi para o salão de dança.

Kiria corria o máximo que podia; mesmo de salto ela tentava correr, até que ela resolveu tirar o mesmo. Esbarrava nas pessoas e pedia desculpas até que alçou a porta de saída.

“Para que lado será que ele foi? Espero que não tenha voado”. Pensa ela olhando e escolhendo o lado direito para correr.

Goten viu uma pequena praça, com um chafariz jogando água, as luzes da noite dando um contraste com a água que jorrava do mesmo. Resolveu sentar-se e um dos bancos. Suspirou fundo e olhou a noite fria e triste para ele.

“Por que ela me ignorou? Por que ela não disse para mim que era linda”? Goten pensava enquanto olhava um ponto qualquer.

Sentia-se triste, pior que quando o Trunks ficou com a Maron. Agora ele não sabia o que fazer, nem sabia se ia gostar de alguém, pois tudo parece que acontecia ao contrario com ele.

Kiria corria sentindo as pedras baterem em seu pé, sentindo a dor das calçadas duras, mas ela tinha que pedir desculpas, e pedir uma chance de se explicar. Ela não tinha muito tempo, mas tinha que ser o suficiente para pedir ele para esperá-la.

Foi quando ela passou rapidamente pela praça e de relance viu um rapaz sentado em um banco. Parou e olhou melhor e então ela o reconheceu, suspirou fundo e caminhou vagarosamente e parou ao lado dele.

— Goten! – ela o chamou.

Ele ergueu o rosto e a olhou, depois desviou os olhos sem dizer nada.

— Olha, eu... Desculpe-me por ter agido com você daquele jeito. Eu não tenho muito tempo agora, mas se você puder me esperar eu te explico tudo.

— Te desculpar... Você praticamente me ignorou como seu fosse um qualquer – ele suspirou triste. – Fique com os seus riquinhos, eles são mais importantes que eu – ele se levantou e virou de costa a ele.

— Não, eles não são, mas eu tenho a empresa do meu pai, preciso voltar para uma droga de uma reunião. Deram-me vinte minutos e esse tempo já está se esgotando.

— Então por que não me disse àquela hora que eu falei com você. Se tivesse me dito eu tinha esperado você, mas não você agiu como se não me conhecesse só por que estava com aquelas pessoas e está bonita, ou melhor, arrumada. – Eu nunca achei que você fosse capaz disso. Você parecia diferente e estava me fazendo esquecer uma garota que eu gostei, mas você me tratou como um pobre, como um lixo, ou como se eu fosse um estranho – ele falou com amargor na voz. – Esquece... – ele começou a levantar voo.

— GOTEN, ESPERA! EU EXPLICO TUDO! – Ela gritou. – Me dê uma chance – ele já voava um pouco distante dela.

Kiria caiu de joelhos no chão e começou a chorar, lagrimas escorriam na sua face como cascatas. Ela colocou a mão no rosto para tampá-lo.

Tinha a bendita da reunião para conseguir investidores para a sua empresa. Tinha tanta coisa desmoronando em sua cabeça e tinha a pessoa certa, mas ela o deixou o ir, por pura burrice.

Respirou findo limpou as lagrimas que teimavam em cair e voltou para a festa. Afinal ela tinha que terminar aquela maldita festa e aquela maldita reunião, depois ela iria resolver o resto.

Goten pousou na porta da sua casa, destrancou a mesma bem devagar, suspirou fundo e se lembrou:

Não volte hoje para casa, Goten.”

Mas para onde ele iria, só de imaginar os seus pais com gemidos altos que sai do quarto do casal fazia Goten corar e não queria ir para casa do seu avô, pois ainda seria pior.

Goten abriu a porta e entrou; por sorte ele viu que a casa estava em silêncio, ficou satisfeito em saber que o seus pais estavam dormindo. Entrou tentando não fazer barulho, fechou a porta, há trancou e subiu as escadas bem devagar, pois não queria acordar ninguém.

Ele abriu a porta do seu quarto, entrou e se jogou na cama e suspirou fundo.

“Quando foi que a minha vida começou a virar uma bagunça dessa forma?” Se perguntou mentalmente.

“A sim, foi quando contei tudo para o Trunks e pediu ajuda a ele para tentar conquistar a Maron, mas agora o Trunks namorava a garota e ele estava gostando de outra que achava ser diferente, mas não era” ...

*****

Kiria terminou com a reunião dentro da própria festa e saiu tentando colocar as ideias no lugar. Ela logo encontrou com o seu mordomo que a esperava para se divertirem ou levá-la para casa.

— Kiria, você está bem? – perguntou olhando os pés dela esfolados dentro da sandália, os olhos inchados e sem maquiagem.

O semblante triste da garota estava péssimo e dizia claramente que aconteceu algo.

— Eu o perdi, Lui! - as lagrimas começaram a se formar em seus olhos novamente. – Eu estraguei tudo com o Goten – ela o abraçou. – Eu fiquei com medo de dizer a ele e... – chorou desesperadamente.

— Como assim Kiria? – o mordomo não entendia, mas correspondeu o abraço. – Tenta se acalmar.

A moça se acalmou um pouco então contou a história a ele com lagrimas nos olhos.

— Kiria, por que você fez isso com o garoto?

— Eu achei que ele não havia me reconhecido, achei que o ignorando eu poderia explicar depois, mas me enganei e só estraguei tudo.

— Às vezes você é uma criança, sabia? – ele deu um leve sorriso. – Vá amanhã a casa dele e tente conversar com ele com a cabeça mais fria.

— Tem razão, mas para garantir vou pedir uma mão ao Trunks – ela afastou do abraço do homem enxugou as lagrimas e saiu dali em procura do saiyajin de cabelos lilás.

Lui apenas a acompanhou, pois sabia que depois eles iam para casa.

Kiria rodou todo o salão de dança, o clube até que viu o rapaz em um cantinho mais escuro aos beijos com uma moça. Kiria aproximou-se lentamente e o chamou.

— Trunks!

Ele soltou a moça com um pouco de dificuldades e a olhou.

— Oi Kiria – ele pegou a mão de Maron e aproximou se da moça. – Essa é minha namorada Maron – apresentou a moça.

— Muito prazer – disse Maron se abaixando em cumprimento.

— O prazer é todo meu – ela fez o mesmo. - Trunks desculpe interromper o seu momento de namoro, mas eu preciso da sua ajuda.

— È mesmo você ficou de me explicar o que havia acontecido – ele se lembrou do ocorrido e da famosa garota.

— Sim, e eu vou começar agora – ela começou a relatar tudo a ele.

Passou alguns minutos e Kiria terminou o seu relato.

— Será bem complicado Kiria, pois o Goten é uma pessoa que se magoa fácil, e para eu te ajudar agora ele vai ficar magoado comigo de novo.

— De novo? – ela ergueu a sobrancelha.

— Sim, voltamos a nos falar a poucos dias, mas eu verei o que eu posso fazer – ele sorriu, mas não quis entrar em detalhes sobre os motivos da magoa do amigo para a garota.

— Obrigada Trunks e desculpe novamente.

— A tudo bem – ele sorriu e viu os deixando ali depois de se despedir.

— Lui hora de voltar para casa – ela deixou algumas lagrimas cair e entrou na limusine e voltando a sua casa.

*****

O dia amanheceu lentamente e Chichi sentiu a claridade entrar pela janela. Abriu os olhos lentamente e sentiu o peso de uns braços fortes envolvidos nela.

Sorriu ao ver o saiyajin resonar lentamente e o ar quente fazer cócegas em seu pescoço.

Mexeu lentamente para não acordar o marido, mas ele acabou abrindo os olhos negros e sonolentos. Levou uma mão as temporãs.

— Bom dia Chichi! – deu um beijo no rosto dela e depois tirou os braços dela.

— Bom dia Goku! – ele respondeu e se sentiu desprotegida, mas sabia que aqueles momentos de amor eram raros da parte dele.

— Dormiu bem? – perguntou ela e já ia se levantar, quando sentiu uma mão forte.

— Melhor impossível – ele a abraçou novamente.

Chichi se surpreendeu, não esperava um abraço daquele logo de manhã. Sentiu o queixo dele encostar no ombro dela.

— É você Chi, dormiu bem?

— Sim muito bem – ela passou a mão no rosto dele. – Mas agora eu tenho que preparar um belo café da manhã, tenho certeza que você está...

— Morrendo de fome – ele riu-se e a soltou deixando-a se levantar.

Espreguiçou-se e disse:

— Goten está em casa.

— Achei que ele ia dormir na casa da Bulma.

— Pelo visto não foi – Goku se levantou nu e foi para o banho e ela foi atrás.

— Aonde a senhorita vai? – perguntou ele a vendo atrás dele.

— Tomar banho com o meu marido.

— Haha – Goku roçou a nuca e sentiu as mãos da mulher o provocar.

Ele a puxou para dentro do banheiro e aproveitou mais um pouco a sua dama.

****

Goten dormia profundamente, o quarto bem escuro, ele nem havia trocado a roupa, estava do mesmo modo que se jogou na cama quando chegou.

****

Chichi se vestiu e foi para cozinha preparar o café da manhã. Enquanto Goku se arrumava para descer para encher o seu estômago insaciável.

Assim que saiu do quarto parou um tempo na porta do quarto do filho, abriu bem devagar e viu o quanto escuro o quarto estava e tão profundamente ele dormia.

Goku preferiu deixar ele quieto, fechou a porta com cuidado e desceu para a cozinha.

****

            O despertador tocava ao longe, o barulho ensurdecedor foi aumentando e Kiria abriu os olhos lentamente e olhou para o mesmo apertando o botão o desligando.

            - Oito horas da manhã! – ela sussurra consigo mesma. – Melhor eu levantar e tentar resolver as coisas com o Goten. Espero que o Trunks tenha falado algo.

Ela sentiu o seu corpo pesado, mas forçou-se a levantar, caminhou até o banheiro e se olhou no espelho.

— Kiria, você está horrível – ela comentou consigo mesma vendo as olheiras de tanto chorar e os olhos meio inchados.

Entrou no banho, depois de alguns minutos ela saiu e se vestiu como ela mesma. Cabelos soltos, uma blusinha de alcinha na cor azul bebê, uma saia preta com pregas meio rodada no meio das coxas, uma bota na mesma cor até o meio da batata da perna, uma leve maquiagem no rosto, um par de brincos médios com várias bolinhas e uma gargantilha sem pingente.

Ela saiu do quarto e viu Lui.

— Senhorita, como está?

— Um pouco melhor Lui, mas preciso resolver aquele assunto.

— Com certeza.

— Você me levara até a casa dele.

— Sim senhorita. Mas é os compromissos de hoje.

— Hoje é domingo Lui, cancele tudo se tiver algo marcado.

— Sim senhorita.

— Eu estou indo tomar café e logo partiremos.

Ele abaixou-se em reverencia e deixou a ir tomar seu café.

Assim que terminou o café ela chamou Lui e eles saíram em uma aeronave em direção a montanha Paozu.

*****

Goku olhava Chichi lavar a louça com o rosto apoiado na mão, o cotovelo apoiado na mesa e a ouvia cantarolar.

Goku fechou os olhos e ficou ouvindo a voz doce de Chichi entrar em seu ouvido.

— Goku! – ela o chamou.

— Oi Chi – ele abriu os olhos e a olhou.

— Pare de dormir sentado e vá acordar o Goten.

— Tá – ele riu e subiu as escadas.

Logo ele chegou ao quarto e bateu.

— Pode entrar – uma voz não muito alta disse.

Goku entrou e viu o seu filho vestindo uma camiseta branca e estava com uma bermuda bege.

— Chichi pediu para te acordar para tomar café, mas pelo visto não foi preciso – Goku entrou e fechou a porta.

 - Eu já estava indo – ele falou de uma forma fria e triste.

— Aconteceu algo ontem Goten? – perguntou Goku se sentando na cama.

— Eu sei que o senhor pediu para eu não voltar para casa, mas eu tive que voltar – as palavras mal saíram.

— E você acreditou naquilo – riu Goku em um tom brincalhão.

— Claro pai! – ele estava triste.

— Aconteceu algo, Goten? – Goku percebeu o jeito dele.

Goten suspirou fundo.

— Está tão na cara assim? – ele baixou a cabeça e sentou-se ao lado de seu pai na cama.

— Bom... Sua cara não está lá essas coisas – ele ficou sério e o olhou.

— Aconteceram muitas coisas, pai.

— Quer conversar, Goten? – Goku colocou a mão no ombro de seu filho, passando-lhe segurança.

— Sim pai, eu vou lhe dizer – Goten começou a contar tudo que havia acontecido desde o dia que a Kiria tinha ido a casa deles até a festa.

Contou como ela estava bonita e como ela o ignorou e depois veio correndo lhe pedir desculpas e tudo mais.

— Olha Goten – Goku ainda com a mão no ombro de seu filho.  – Eu sei que você ficou chateado com ela, mas o mais certo é ouvi-la, e ver que explicação ela tem para lhe dar – Goku suspirou fundo. – Te falo isso, por que eu magoei a sua mãe muitas vezes e mesmo assim ela me deixou explicar. Às vezes me sinto até culpado por não ter cuidado de você antes dos sete anos, como eu fiz com o seu irmão. – Goku deu um leve sorriso.

— Ora pai, o importante e que o senhor me ajuda muito, agora eu vou comer por que eu estou com fome – ele riu ao seu pai.

— Nós encontramos mais tarde para um treino – abriu a janela e deu de cara com Trunks.

— Olá senhor Goku!

— Oi Trunks, a eu estava indo treinar, fica à vontade. – Trunks deu espaço para Goku sair e logo em seguida entrou no quarto e viu Goten sentado na cama.

— Achei que ainda estivesse dormindo – Goten riu ao ver o garoto.

— Era para eu estar dormindo – revirou os olhos, entediado. - Mas uma pessoa me pediu para falar contigo.

— Se está falando da Kiria, esquece – ele fechou o semblante e abriu a porta.

— Goten, ela ficou linda, você viu? – Perguntou ele tentando argumentar.

— É eu vi, e vi também como ela me ignorou – ele ficou parado de costas ao amigo.

— Pelo ao menos a ouça – Trunks colocou a mão no ombro do amigo. – Ela parece estar mesmo arrependida – ele comentou.

— Você a viu na festa?

— Sim e mais, ela é a dona das empresas Mioni, a que produz aquelas roupas famosas. O pai dela é o Jones.

— Aquele da reportagem na sua casa?

— Sim.

— Então aquela foto na revista era ela?

— Sim, Goten – confirmou Trunks.

— Então por que ela se fingiu de feia? – perguntou ele cerrando o punho.

— Isso você terá que saber com ela.

— Vou esfriar a minha cabeça, primeiro – ele já ia saindo a porta. – Vamos tomar café da manhã?

— Claro! Eu não enjeito a comida da tia Chichi.

Os dois desceram as escadas e foram tomar café conversando animadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feia Mais Bela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.