Lembranças. escrita por Lua Barreiro, Holden


Capítulo 22
Violet, com v de v********.


Notas iniciais do capítulo

Sinto que algumas leitoras nos abandonaram? Luana triste.
Mas mesmo assim agradeço a todas que leram, comentaram e tudo ♥
Nem demorei pra postar, mereço um brigadeiro u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384308/chapter/22

- Louise mãe?- Ele suspirou.- Pensando bem, ela se parece minha pequena capitã.

- Que?- Fingi que não estava entendendo.- Quem é Louise? Ela é gata? Por que caso não, vou ficar puta.- Preciso dar aulas de como fugir de assuntos, uma delas vai ser sobre como tomar um tiro.

- Louise era linda, como você.- Ele sorriu, como eu amo esse sorriso. 

Comecei a comer meu ensopado descontroladamente, eles não paravam de citar lembranças sobre Louise. Sobre a corrente, brincadeiras, gestos, como ele era uma criança fria até mesmo sobre o pai de Dylan, que provocou algumas lágrimas na Sr. Mãe de Dylan. 

Tá, eu não sei o sobrenome dela.

Dylan arqueou a sobrancelha devido a tantas vezes que eu já havia repetido:

- Você está bem Lílith?- Indagou em tom baixo.

- Ah claro, o ensopado está delicioso.- Enfiei mais uma colher na boca.- Só isso.

- É está.- Brincou com o resto de comida que havia em seu prato.

Continuaram a conversar sobre o mesmo assunto. Porra, nem eu lembro de tanta coisa. Fiquei por meia hora observando os dois discutirem tal assunto e me levantei, bruscamente até:

- Vamos brincar de mimica.- Impus.

- Eu vou lavar a louça crianças.- Disse a mãe dele, seu nome é Ludmilla.

Gritei Violet para que nos acompanhasse na brincadeira. Fomos todos para a sala. Dylan e Villu sentaram-se sob o sofá e eu fiquei em pé á frente deles:

- Tem certeza que você pode brincar disso?- Dylan perguntou.- Sei lá, acabou de levar um tiro.

- Ah dane-se.- Respondi.

O tema é: Filmes. O meu preferido, mas também complicado. Escolhi toda forma de amor do diretor Mike Mills, como sou péssima nisso comecei a apontar para todos os lados da sala e fazer corações com a mão.

Ninguém acertou.

- Lílith, admita você é um fracasso em mímica.- Disse Dylan.

-  Só nisso?- Brincou Violet, tá não foi uma brincadeira.

Todos sabem que eu sou um verdadeiro lixo em me movimentar, chega a ser um desperdício eu ter membros.

Villu se levantou deixando a mostra sua calcinha vermelha, fazendo com que Dylan coçasse a cabeça como se ela fosse ''altamente sexy que não posso aguentar''. Soquei sua barriga, de leve.

Posso ser bem mais sexy com minhas calcinhas de sapinhos.

Não, não posso.

- Eu escolho o filme gente grande.- Disse Violet dando uns pulinhos.

- Você não pode dizer o filme que escolheu.- Falei com desprezo, quem não sabe brincar de mímica?

- Ah é.

Então ela começou a fazer uns gestos esquisitos até que Dylan acertou. Finalmente.

Meu relógio despertou exatamente as oito horas da noite, para que eu não esquecesse de passar os remédios para cicatrização. Subi rapidamente deixando os dois a sós na sala.

P.O.V Violet

Louise subiu para o quarto. Deixando eu e Dylan a sós, finalmente.

Sentei-me sob a mesa de centro com as pernas cruzadas, ajustei meu sutiã e fitei o garoto completamente sexy fixamente. 

Ele retribuiu meu olhar. Nesse mesmo momento mordi meus lábios, demorei alguns segundos para terminar de cerrá-los afim de ele ver melhor. Quando terminei passei minha linguá no mesmo local que mordisquei.

Ele tentou desviar o olhar para o lado. Então levantei-me e sentei em cima do seu colo, deixando minhas pernas abertas em sua visão. Novamente tentando evitar, se afastou. 

Puxei sua camiseta polo e aproximei meu rosto ao dele, podendo ver perfeitamente seus lábios rosados e ele os meus avermelhados.  Eu sinto que ele quer, apenas pela sua respiração ofegante.

Coloquei minha mão por dentro de sua camiseta e comecei a acariciar seu peitoral, ele tentou tirar mas eu persisti.

Ouvi os passos de Louise se aproximando e rapidamente selei  os lábios de Dylan com os meus, a sincronia não é das melhores. Mas o beijo continua delicioso. Continuei beijando-o até ele entrar no meu ritmo, e Louise poder ver.

Quando a mesma já estava no fim da escada olhei para ela e me afastei dele dando-o um tapa em sua face:

- Dylan, como ousa fazer isso?- Gritei limpando meus lábios.

Ele gesticulou com a mão como se não entendesse:

- Você é louca garota!- Se levantou barbaramente do sofá e me empurrou.- Qual é teu problema?

Nesse momento Louise se aproximou e entrou na minha frente:

- Dylan se toca.- Gritou colocando a mão sobre o peitoral do menino.

- Mas(...) eu não fiz nada.- Sussurrou.

- Eu sei.- Ela virou-se de frente para mim.- Essa inútil sempre teve inveja de mim, por ser completamente fútil.- Ergueu sua mão na direção do meu rosto.

E sim minha cara foi tapeada. Deu-se para ouvir perfeitamente o barulho dos seus dedos entrando em contato com a minha pele, deixando-a imediatamente vermelha.

- Qualé garota?- Gritei segurando seu cabelo, para que não me tapeasse mais.- Tá nervosinha por que o garoto que você procurou a vida inteira me prefere?

P.O.V Louise

Agora ela pediu.

Levantei levemente meu dedo do meio para que o soco doesse mais e fui. Meti-lhe no seu nariz, acertando fielmente o osso. A vadia apenas tampou a região quando terminei meu ato.

- Me procurou a vida inteira?- Dylan falou no meio da briga.

- Sim seu idiota. Ela é a Lou(...).- Sem deixar a mesma terminar voei para cima dela com uma garrafa de vidro que se encontrava em cima da mesa.

Violet desmaiou e eu me joguei no chão, não me contive e comecei a chorar. Não dá para segurar-se com essa maldita mistura de emoções: Raiva, medo, mentiras, amor e tudo que me completa. Eu só queria que tudo fosse mais fácil, eu não posso simplesmente contar.

Dylan foi em direção a porta, antes de fecha-la de forma brutal disse algo:

- Fale comigo apenas quando estiver disposta a me contar o que esconde.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei narrar brigas, ou emoções desculpem T-T