Lost escrita por Queen L


Capítulo 22
Capítulo 22 - A Drop In The Ocean


Notas iniciais do capítulo

Bem eu queria agradecer muuuuuuuito ao Rob e a linda da Amanda pelas recomendações, e também a todos que acompanharam essa fanfic, seja desde o começo, do meio, ou até do finalzinho. Mas enfim, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/22

Shelby e Puck estavam no quarto do hotel, no Hawaii, estavam esperando Finn e Rachel, já eram pra ter chegado a maios ou menos 2 horas, estavam começando a ficar preocupados.

– Será que eles estão bem? - Puck perguntou.

– Eu adoraria ter certeza, mas não sei, Puck. - Shelby respondeu se sentando na beira da cama.

– Por que recusou ficar comigo aquela noite?

– O que? - Shelby perguntou confusa.

Flashback On

– Tá difícil aqui! - Puck gritou enquanto tentava subir no poste. Shelby apenas ria descontroladamente enquanto sentava no banco do jipe.

– Isso é hilário.

– Finalmente! - Puck gritou ao alcançar o topo. - O que eu faço agora?

– Tem um botão vermelho e um verde. Aperta primeiro o vermelho e depois o verde.

– O que acontece se eu apertar o verde e depois o vermelho? - Puck perguntou divertido.

– O gerador explode, você morre e acaba a luz na ilha. - Shelby disse normalmente.

– Como você é chata, hein. - Puck disse apertando os botões. - Prontinho. - Ele escorregou pelo poste até estar no chão.

– Bom trabalho, Puckerman.

– Agora quero um pagamento pelo serviço. - Ele disse com um sorriso safado.

– Puck, para. Não.

– Por que?

– Não devemos.

– Me diz logo o que está acontecendo.

– Eu só acho que não devemos fazer isso. - Shelby disse e foi correndo para a floresta.

Flashback Off

– E depois disso... Sempre que eu tentei me acertar com você, você mudava de assunto.

– Não temos nada pra acertar, Puck. Não existe nada entre eu e você, e nunca existiu.

– Mas vai existir.

– Como assim?

– Me dê uma chance, um mês, só peço isso.

– Tudo bem. Você tem 30 dias a partir de agora Puckerman.

~~

6 meses depois...

O casamento de Quinn e Sam tinha sido simples, apenas assinaram os papéis na presença dos amigos mais chegados e familiares, e depois uma pequena recepção em um hotel em Londres.

Rachel e Finn estavam sentados no sofá do salão de festas, tudo estava realmente lindo. E tudo tinha mudado bastante desde o Ano Novo. Kurt e Blaine saiam da ilha de vez em quando. Puck e Shelby estavam indo devagar, mas é possível dizer que vai dar certo. Brittany e Santana estão mais firmes que nunca, Sam e Quinn... Bem, não é preciso dizer que eles finalmente encontraram a paz fora da ilha e estão melhores do que nunca. Finn e Rachel, nem se fala.

– Vamos dançar, Rach! - Santana disse tentando puxar a amiga do sofá quando começou a tocar uma música eletrônica.

– Agora não, Santie. - Rachel disse manhosa. - A gravidez tá me matando.

– Pensa pelo lado bom, só faltam dois meses.

– Graças a Deus.

– E você ainda não quis me contar se é menino ou menina. - Santana disse fazendo Finn e Rachel rirem.

– Nem nós sabemos. - Finn disse. - Queremos que seja surpresa.

– Acho que não vou comprar nada rosa então. - Santana disse voltando pra pista de dança.

– Então amor... - Finn começou a falar. - Sabe de uma coisa?

– O que?

– Eu te amo muito.

– Eu sei disso. Eu também te amo muito.

– Mesmo?

– Sim.

– De verdade?

– Claro que sim, Finn. - Rachel disse rindo. - Porque fazer essa pergunta idiota?

– Por que essa pergunta idiota vai levar a outra pergunta idiota.

– E qual é?

– Você tá me traindo?

– Finn! - Rachel começou a rir alto.

– Brincadeira. - Finn disse rindo também.

– Qual é a pergunta?

– Casa comigo, Rach?

~~

5 meses depois...

Rachel estava lavando as louças do jantar de Ação de Graças enquanto Finn colocava a pequena menininha para dormir. Amy já estava com três meses, e fazia tanto Finn quanto Rachel muito felizes. Rachel sentiu Finn a abraçar pelas costas.

– Eu agradeço pelo avião ter caído. – Finn disse fazendo Rachel sorrir. – Pela Amy, por você, pelo nosso casamento, por tudo de bom que aconteceu esse ano, e também no ano passado.

– Eu agradeço por você não ter desistido de mim.

– Eu nunca ia fazer isso, como eu já disse. E tenho uma novidade.

– O que?

– As inscrições pra NYADA abrem em um mês.

Flashback On

– Que terrível. E o que você fez?

– Nada, não fiz faculdade.

– Eu te prometo, que quando sairmos daqui, vou te ajudar a entrar em NYADA.

– Se sairmos...

– Não. Quando. Vamos sair.

Fashback Off

– Acho que eu já estou velha pra isso. – Rachel disse rindo.

– Acho que nunca se é velho demais pra ir atrás de um sonho.

– E você? Seguiu os seus?

– Bem, eu estou aqui, não estou? Então sim, segui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tenho muito a agradecer, primeiramente a Ryan Murphy e JJ Abrams por criarem duas séries maravilhosas. A Amanda linda por me apoiar em tudo e sempre me inspirar, também é claro, Nay, por sempre estar acompanhando minhas fics, Chery, Rob, bia2000, por comentarem em todos/na maioria dos capítulos. E bem, fiquem ligados pois logo sairá minha nova fic, que será um crossover de Glee e Lost, como já devem saber, se quiserem saber mais sobre a fic, me mandem uma MP, ou por review mesmo, ou no meu Ask (ChordnaticNayaLoverBrittanaShipper).
E não esqueçam que ainda tem o Epílogo.
Reviews??