Lost escrita por Queen L


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que acompanharam, comentaram e recomendaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/23

5 ANOS DEPOIS...

Rachel nunca pensou que teria tantas crianças correndo pela casa em uma noite de Natal. Beth já estava com seis anos, e era uma menina muito inteligente. Amy estava com cinco e aprendia tudo muito rápido. Quinn havia tido mais um filho, seu nome era Peter, que estava com três anos. E depois de um tempo de espera, Britt e Santie conseguiram adotar um casal de gêmeos, Eliot e Marnie, que tinham um ano.

Rachel estava terminando o jantar de Natal junto com Quinn, Santana e Shelby enquanto conversavam animadamente.

–Então Shelby... - Rachel começou a falar. - Você e o Puck já estão juntos a uns quatro anos, quero logo ver o casamento, ok?

– Não é justo, Rachel. Você vive me provocando por causa disso e não diz nada da Brittany e da Santana, e elas já estão juntas a seis anos. - Shelby disse enquanto pegava os pratos no armário.

– Pelo menos já estamos noivas. - Santana retrucou. - Vamos esperar as crianças crescerem um pouco, vamos colocar nossa vida em ordem antes do casamento.

– Alguém tem notícias do Kurt e do Blaine? - Quinn perguntou. - A última vez que eu vi eles foi no Natal do ano passado. Eles ainda estão na ilha?

– Estão. - Shelby disse. - Mas estão pensando em se mudar pra cá.

– Finalmente. - Santana murmurou.

– Podem cuidar do risoto pra mim, por favor? Vou ver como estão as crianças. - Rachel disse.

Quando foi até a sala, viu uma cena que parecia aquelas de filme, como uma grande família feliz, bem, era isso o que eles eram. Brittany estava com Eliot no colo enquanto Finn estava com Marnie. Beth e Amy estavam assistindo a algum filme de princesa na televisão. Peter estava jogando Dominó com Sam e Puck.

– O jantar está quase pronto. - Rachel avisou a todos e voltou pra cozinha. Shelby, Santana e Quinn a ajudaram a levar tudo pra mesa. Quando estavam quase todos sentados, a campainha tocou.

– Finalmente! - Santana gritou ao abrir a porta e encontrar Blaine e Kurt. - Chegaram bem na hora.

– Desculpa a demora. - Blaine disse se sentando, Kurt e Santana fizeram o mesmo.

– Parece que estavam ocupados demais. - Rachel disse segurando o riso.

– Claro, Rachel... Até paramos em um motel. - Kurt brincou.

– O que vocês estavam fazendo? - Amy perguntou arrancando risadas de todos.

– O tio Kurt e o tio Blaine estavam... Brincando. - Finn disse.

– De que? - Beth perguntou. Santana tentava não gargalhar, mas estava difícil.

– Bem... - Finn tentava pensar em algo.

– Video game. - Blaine disse.

– Legal! - Peter disse. - Jogam comigo depois?

– Claro. - Kurt disse.

– Então Rach, quando vamos ver você na Broadway? - Puck perguntou.

– Em breve, os ensaios começaram a pouco tempo. E além disso, Wicked não é nada fácil.

– A mamãe é uma estrela. - Amy disse.

– É mesmo. - Finn concordou.

– Então vamos comer! - Brittany gritou que nem uma criança.

– Vamos, Britt... - Rachel disse rindo. - Mas antes, quero agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim.

– Eu também preciso agradecer por tudo. - Quinn disse. - Nem sei o que seria de mim e da Beth se eu não tivesse conhecido vocês.

– Eu que o diga. - Sam disse.

– Acho que eu também tenho que agradecer. - Kurt disse. - Eu estive preso a aquela ilha desde pequeno, eu tinha medo de ser livre, mas, sei lá. O cotidiano pode ser divertido.

– É mais divertido ainda quando você tem alguém que você ama ao seu lado. - Britt disse olhando para a latina.

– Nunca pensei que concordaria com a minha irmã, mas é verdade. - Blaine riu.

– É o começo do resto das nossas vidas. - Finn disse. - Eu estava praticamente morto antes de conhecer vocês.

– E eu então. - Shelby disse fazendo todos rirem.

– Acho que o que todos nós precisávamos era um pouquinho de azar. - Rachel disse rindo. - Ou sorte.

Um mundo onde o azar te da sorte,

Onde mudar prova que você nunca mudou,

Onde ser mau pode até ser bom,

Onde perder te faz encontrar,

Onde você lembra o que quer esquecer,

Onde uma estrela sai de uma fugitiva,

Onde um cara sensível sai de um cirurgião,

Onde uma mãe sai de uma jovem,

Onde um cara fiel sai de uma estrela do Rock,

Onde uma gênia sai de uma professora de Ballet,

Onde uma mulher forte sai de uma policial,

Onde um homem persistente sai de um mulherengo,

Onde coragem sai de uma mulher apavorada,

Onde amor sai de alguém que vivia na sombra da irmã,

Onde alguém que aprende a viver sai de alguém que tinha medo da vida,

Um lindo mundo onde você se perde e sua alma gêmea te encontra,

Você sempre estará perdido, mas perdido em coisas boas,

Como tem sido desde o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faça a autora feliz e deixe um último review s2