One Less Lonely Girl escrita por Luíza Skywalker


Capítulo 1
Capítulo 1 : Um pouco de mim


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, cupcakes e jujubas azuis! Bem... Essa é uma nova fic Percabeth *--*

Ela é meio que baseada na música One Less Lonely Girl, do meu marido, Justin *--*

Como vcs já devem ter visto no sinopse: Percy é um garoto que está atrás de um amor, uma garota simples.
Annabeth está cansada de suas decepções e não crê mais no amor... O resto vcs irão descobri ao longo da fic.

Próximo capítulo tem Annie ^^

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383799/chapter/1

Bem... Eu me chamo Percy Jackson, tenho dezesseis anos e moro com o meu pai, Poseidon, o meu primo, Jason e meu irmão, Tyson. A minha mãe? Bem... A minha mãe deixou o meu pai quando eu tinha apenas doze anos e o meu irmão que agora tem seis anos, na época tinha dois anos. Sim, a minha mãe abandonou o meu pai com o meu irmão que tinha apenas dois anos.

Eu fiquei triste no começo, claro! Mas depois eu comecei a amadurecer e entender as coisas, não que eu tenha entendido o que a minha mãe fez, mas entendi que ela não é digna de tristeza e sim de pena e desgosto. Eu passei dois anos rezando para que ela voltasse, agora, eu rezo para nunca encontrá-la. Não sei se conseguiria perdoá-la, não só por mim, mas principalmente pelo meu irmão Tyson, eu sei que para ele é muito mais difícil ter que crescer sem mãe.

Nós fomos criados pelo nosso pai, Poseidon. Ele tenta fazer o máximo para que sejamos uma família unida. Sempre que pode ele nos leva à Montauk, sim, eu sou doente por praia. Não sei porquê mas quando eu estou em contato com o mar tudo some, problemas, esqueço da mulher que se dizia a minha mãe... Tudo!

Bom... Não irei enchê-los com isso.

O meu pai é dono de uma empresa de saneamento básico. A Poseidon's Company. Ele faz de tudo para conciliar o trabalho à vida pessoal.

Eu? Eu estudo na Goode High School, assim como os meus primos: Nico, Hazel e Jason. Já as minhas outras duas primas, Thalia e Bianca estudam em um colégio chamado: Half-Blond, eu sei, é um nome estranho para uma escola.

Eu tenho um senso sarcástico e inteligente de humor, atitude descontraída, sou um pouco mal-humorado, e por isso tenho dificuldade de controlar a minha raiva e sempre faço ou deixo escapar coisas antes de pensar, não importa as consequências, o que me leva a muitos problemas. Nem sempre eu consigo ver o óbvio, mesmo quando estão bem na minha frente, tais como os sentimentos das pessoas, não sou bom com essas coisas(nas palavras da minha prima, Thalia: "eu sou muito lerdo")

Aparência? Hum... Eu tenho cabelos pretos, que estão sempre desgrenhados, pele bronzeada, olhos verdes, como os do meu pai, sou alto, não sou do tipo fortão, mas também não sou nenhum magricela.

Meus melhores amigos são: Luke Castellan e Grover Underwood e o meu primo Nico Di Angelo. Tenho outros, tais como: Leo Valdez, que é um cara bem irritante às vezes, mas eu também sou, então, nos damos muito bem. Beckendorf, na verdade o nome dele é Charles, mas eu não sei porque ele não gosta que o chame desse jeito, só a sua namorada, Silena Beauregard, que para o meu azar é minha vizinha e tende a encher o meu saco todos os dias. Também tem outros mas se eu for falar sobre todos eles agora...

Tem também a Reyna, ela é tipo... Minha melhor amiga? Sim, nos conhecemos desde... Sempre. Ela tem uma paixonite pelo meu primo Jason, esse que é apaixonado pela irmã da Silena, Piper.

Namorada? Não! Já tive uma namorada, Mitchie. Mas não acabou muito bem. Ela era muito... Fútil? Ela é muito... Patricinha, e eu não gosto de garotas assim, na verdade nem sei porquê começamos a namorar. Mas eu tentava agradá-la, eu estava na relação, mas ela não parecia estar. Bem... Não preciso dar muitos detalhes, só que... Não acabou muito bem.

Eu agora não quero mais namorar garotas vazias, que só ligam para roupas, sapatos e que vivem de aparência. Prefiro garotas que usam uma camiseta qualquer, calça jeans e usa all star. Que goste de coisas simples como eu. Que sente no gramado do Central Park sem medo de "amassar o vestido novo".


Bem... Acho que é melhor eu ir agora, pois como sempre, estou atrasado para aula.

Peguei as minhas coisas e saí do quarto. O meu pai já foi trabalhar e o meu irmão Tyson já foi para escola.

Peguei as chaves do carro e corri para o mesmo.

– Bom dia! - disse Reyna entrando no carro.

– Bom dia - respondi e arranquei.

Chegamos na escola em quinze minutos. Fui até o meu armário.

– Oi, Percy! - disse Megan, passando a mão no meu abdômen por cima da camisa. Megan é capitã das lideres de torcida. Ela tem cabelos castanhos levemente cacheados nas pontas, olhos cor de âmbar, é alta, tem porte atlético, muito bonita, mas é só... A cabeça é mais vazia que um pacote de ruffles. - então... eu estive pensando, você não quer passar lá em casa depois da aula?

– Ahn... Sabe, eu já tenho compromisso. - fechei o meu armário - fica para próxima - gritei e me afastei o mais rápido possível.

Na verdade eu não tenho compromisso nenhum, a não ser que ir para casa do meu tio Hades jogar vídeo-game com Nico e Jason seja compromisso.

Entrei na sala e por sorte, ou azar, a professora ainda não havia chegado. Sorte, porque eu odeio assistir aula, azar, porque as garotas ficam me enchendo o saco. Sério, não sei qual é o problema, talvez seja essa coisa de: elas querem o que não podem ter, ou porque elas preferem os caras que não ligam para elas, no caso eu!

– Pers - disse Jenny. Ela também é líder de torcida. A Jenny tem cabelos escuros com algumas mechas rosa, ela é alta, tem algumas sardas no rosto e é tão magra que parece um palito de dente ambulante. Ela passou os dedos pelos meus cabelos bagunçados. - sabe, eu fiquei sabendo que vai ter um torneio da equipe de natação, vou estar na primeira fileira torcendo por você.

– Obrigado...?

– A gente podia almoçar juntos hoje, o que você acha?

– Hãm... Eu vou almoçar com o pessoal... - respondi torcendo para que ela se tocasse e fosse embora.

– Tá, então depois a gente se fala - ela disse e me deu um beijo na bochecha

Cara, sério, mas isso já está me enchendo o saco! Essas meninas deveriam procurar algo melhor para fazer, tantas coisas e elas ficam por aí, dando em cima de caras que não as querem, tudo bem que a maioria dos garotos aqui da Goode dariam tudo para ter uma garota como a Jenny ou a Megan, ou qualquer outra líder de torcida.

– Percy!

– Sério, será que vocês podem me dar um minuto de sossego para que eu possa... Sei lá, pensar na minha vida um pouco? - respondi de forma grosseira.

– E desde quando você pensa? - Perguntou Rachel.

A Rachel é uma das minhas amigas mais antigas. Ela é ruiva, tem olhos verdes, sardas no rosto, ela é alta e bem bonita, mas não é de ligar muito para isso. Ela é meio que a favor da natureza, ela está sempre fazendo trabalhos voluntários e querendo ajudar os outros, até mesmo aqueles que ela não conhece.

– Rach! Pensei que fosse outra...

– Desmiolada?

– Isso!

A professora de matemática entrou na sala, o que me deixou muito decepcionado. Odeio aula de matemática, na verdade, eu odeio qualquer aula.

O sinal bateu.

– Eu quero o trabalho na próxima aula. - a Srta. Harris disse.

– Que trabalho? - perguntei um pouco alto demais e meio espantado pois eu não me lembro de ela ter passado trabalho nenhum.

– O que eu acabei de passar! - ela respondeu.

– Espera... Eu não vi ela passando trabalho nenhum! - sussurrei para Rachel

– Ah, deve ter sido porque você dormiu a aula toda, até babou na mesa.

Tive mais duas aulas chatas como as outras. Finalmente o almoço, eu já estava ficando verde de fome.

– Comida! - gritei e sai correndo da sala, Nico correu junto comigo e nós apostamos para ver quem chegaria primeiro no refeitório.

Eu estava na frente, claro. Cheguei até o refeitório com Nico no meu encalço. Tínhamos que chegar até a fila. Quando eu estava quase lá, um menino se meteu na minha frente com a bandeja. Voou comida para tudo que é lado. Travis Stoll, um garoto ruivo e que adora fazer pegadinhas e bagunça. Ele então gritou: "guerra de comida!"

Foi então que começou a voar comida por todo refeitório da escola. Tinha macarrão em tudo que é canto. Tinha macarrão até preso no teto.

Connor Stoll, que é irmão de Travis, jogou seu prato de macarrão na direção do Daman Kapoor, um estudante indiano de intercâmbio. O garoto se abaixou e o macarrão foi parar direto na cara da Megan.

A garota começou a gritar e fazer um show.

– O que é que está acontecendo aqui? - gritou a diretora, Afrodite. - Ah! Quantas roupas estragadas, bem, algumas já eram piores - ela murmurou, mas acho que todo mundo ouviu.

– Aaaah! Meu vestido novo! - disse Silena choramingando.

– Quem começou essa destruição de roupas? - perguntou a diretora.

Todos os alunos apontaram para mim, até mesmo o Nico... Traíra!

– Jackson, na minha sala!

Eu a acompanhei até a diretoria, a assistente da diretora, Afrodite estava lá, Íris.

– Oi, Íris. - Eu disse. Já estou bem acostumado a vê-la, já que eu, digamos que... "Visito" bastante a diretora.

– Percy, você por aqui, isso não é nada normal... - ela respondeu com muita ironia na voz.

– Ahãm, não precisa ficar esculachando assim, não é? - eu disse e segui para sala da diretora.

– Então, Percy, será que você pode me explicar o que aconteceu, querido? - disse Afrodite, apesar de eu vir muito na diretoria, a Srta. McLean não me odiava tanto, ela até que... Gostava de mim, eu acho.

– Bem... Eu estava apostando uma corrida até o refeitório, acabei tombando em um garoto e a bandeja dele voou, o que fez os outros alunos acharem que era uma guerra de comida. - Sim, na verdade foi o Travis que começou, mas eu não iria dedurá-lo. - então... Foi isso!

– Hum... Você está ciente de que isso é uma escola, e não uma pista de corrida, não é mesmo?

– Sim senhora!

– Percy, eu já perdi as contas de quantas vezes você já veio na diretoria, só esse mês. Você sabe que eu faço de tudo para não te suspender, mas você também não ajuda, não é? Você viu quantos vestidos lindos foram estragados?

– Hãm?

– Bem... Eu vou deixar passar dessa vez, eu gosto de você Percy, você é um bom garoto, tem um bom coração. Queria que uma das minhas filhas pudessem quebrar o coração de garotos como você. - Ela disse pensativa.

– Hãm... Obrigado?

– De nada! - ela disse indiferente e sorriu. Afrodite é também mãe de Piper e Silena. Ela é simplesmente a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Ela é dona de uma beleza extraordinária, quase que sobrenatural! Quando olho para ela é quase impossível tirar os olhos. Não sei porquê. É tipo um... Poder de beleza e sedução que circula e emana dela, muito forte. Ela tem cabelos louros e compridos, um corpo escultural, quer dizer... Não que eu fique reparando no corpo da minha diretora. Mas ela tem... Curvas delineadas.

– Então? - Ela chamou e eu balancei a cabeça tentando lembrar o meu nome.

– Hãm... É... - gaguejei. - Srta. McLean, eu prometo que isso não vai mais acontecer.

Ela me observou por um momento e então respondeu:

– Tudo bem, não vou puni-lo dessa vez. - Isso! Pulei por dentro, não poderia fazer isso na frente dela - mas espero que isso não se repita, eu não gostaria de ter que te colocar para limpar todo o refeitório.

– Certo!

Cara, graças aos deuses! Se eu chegasse em casa com mais alguma reclamação...

Deixei a sala e fui para o meu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Estou rezando para Atena que sim.

Espero que tenham gostado e pretendo postar o próximo ainda hoje, não tenho certeza ainda.

Beijooos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.