Impossível escrita por Livia Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - POV David I


Notas iniciais do capítulo

Geeenteee... é só um pouquinho da parte do David, mais eu prometo que eu vou postar mais logo.

Genteeee, esse capitulo é revelador, entao nao deixem de ler.
hsuahsuahsuahsuah

beeeijooos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38363/chapter/8

 

POV David

 

Se há alguns dias alguém me dissesse que eu ia me apaixonar, eu teria dado boas risadas na cara dessa pessoa. Hoje, eu diria que isso está acontecendo.

 

[flashback on]

 

Estava no banho, depois de um longo ensaio com a banda, quando meu telefone toca. Sai correndo do banheiro, molhei todo meu quarto, tropecei no tapete e comecei a xingar, até que consegui atender o telefone.

- Alô? – minha voz estava muito fraca por causa da corrida.

- David?

- Oi mãe.

- Oi filhinho! To morrendo de saudades! O que você estava fazendo?

- Tomando banho, tropeçando e quase cai de bunda no chão. Nada de mais. Também estou com saudades. Então, vamos aonde nessas férias? – voltei para o banheiro, enrolei uma toalha na cintura e fui ligar o meu computador.

- Então, era sobre isso que eu queria falar com você.

- Sou todo ouvidos.

- Vamos para Vitória, para a casa da sua tia Luiza e do tio Ryan. Você não conhece. Te adotei depois que me distanciei dela. Agente brigou feio. Voltamos a nos falar tem uns 6 meses.

- Você já me contou essa história, mãe. – meu computador ligou e eu coloquei meu celular no viva-voz para colocar uma roupa.

- Ah, é. Bem, o melhor de tudo é que você não ficará sozinho. Eles têm uma filha.

- Mas a minha irmã não vai?! – comecei a pensar em aturar uma pirralha mimada o tempo todo. A idéia não me agradou nem um pouco.

- Não, ela quer ficar na casa do pai nessas férias.

- Entendi. Mas eu vou ter que bancar a babá nessas férias? – minha mãe começou a rir.

- Provavelmente não, só se você arranjar alguma criança que precise de uma. A Gaby tem 17 anos, quase a sua idade. – nem preciso dizer que minhas expectativas aumentaram consideravelmente.

- Ela é bonita? Tem namorado? Como que ela é?

- Deixa de ser safado moleque. – minha mãe começou a gargalhar.

- Não consigo evitar. – e me juntei à ela, e ficamos durante um tempo rindo.

- Deixa o seu tio saber disso...

- Não fiz nada, ainda!       

- É, ainda não. Tenho que desligar filhinho. Ah, já ia me esquecendo. Mandei um e-mail com seus horários de voos. Beijos.

- Ta bem mãe. Beijos.

 

[flashback off]

 

Lembro que até cheguei a pensar em dá uns pega na tal da Gaby, já que passaria um mês na casa dela. Foi ai que eu comecei a conversar com a minha melhor amiga, que eu só conheço pela internet, seu nick é Songs and Books.

 

[flashback on]

 

Jump out now diz:

Oi meu anjo! Como estão as coisas hoje? :D

Songs and Books diz: 

Ei meu lindo! :D Está tudo na mesma. E você? Muitos shows ultimamente?

Jump out now diz:

Estou bem melhor agora! Estava morrendo de saudades de ti! *-* E sim, MUITOS shows nesse ultimo mês. Agora nas férias agente nem vai ter por causa dos feriados, mas mesmo assim a galera está ensaiando agora. :)

Songs and Books diz:

E por que você está aqui e não ensaiando com eles? Oo’

Jump out now diz:

Eu queria conversar com você um pouco. Tinha tanto tempo que agente não batia um papo. Além do mais, eu vou viajar nessas férias com a minha mãe... Não vou poder entrar na net. ; Mas se você quiser eu vou ensaiar!

Songs and Books diz:

NÃO! Quer dizer, se você tiver que ir… ;

Jump out now diz:

Já que você quer que eu fique... =D

Songs and Books diz:

É claro que eu quero! Você é meu único amigo. A única pessoa em que eu confio! Você sabe muito bem disso!

Jump out now diz:

É eu sei... *-* Mas gosto de ser lembrado desses fatos. 8)

 

Ela ficou um tempo sem falar nada.

 

Jump out now diz:

Ainda está ai?

Songs and Books diz:

Estou sim. Desculpa. Minha mãe estava conversando comigo.

Jump out now diz:

Ah, claro. Mas então, eu vou ter que sair daqui a pouco, linda! Como eu te disse antes, vou viajar com minha mãe para a casa de uns parentes dela que moram longe e devo ficar mais ou menos um mês fora.

Songs and Books diz:

Será que na casa deles não tem net não? Por que se tiver, você pode entrar e conversar comigo! Ou você realmente acredita que eu vou conseguir ficar UM MÊS sem ter noticias suas e sem conversar com você?

Jump out now diz:

Eu realmente não sei. Mas eu dou um jeito e encontro uma Lan House. =D

Songs and Books diz:

Ok. Mas a banda não vai ter shows enquanto você estiver fora?

Jump out now diz:

Não. Nessa época de férias as coisas são meio paradas. Vou fica um mês fora, mas o pessoal pode agendar tudo direitinho.

Songs and Books diz:

Você vai com a sua mãe, certo?! Mas você não tinha me dito que morava com o pessoal da banda em SC?

Jump out now diz:

Eu moro. Só que eu vou me encontrar com minha mãe no aeroporto de SP, onde ela mora, e de lá vamos para a casa de um dos parentes dela.

Songs and Books diz:

Vixi, olha a hora! Tenho que ir. Vou ao supermercado com a minha mãe. Teremos visitas esse mês e precisamos fazer compras. Beijos e já estou morrendo de saudades, meu lindo!

Jump out now diz:

Também meu anjo! Vai lá, antes que sua mãe se estresse com você. Beijos.

Songs and Book diz:

Ah! Boa viagem!

Jump out now diz:

Obrigado! Hein... quando eu chegar lá, onde quer que seja “lá”, eu posso te ligar, né? *-*

Songs and Books diz:

Claro que pode! To saindo antes que minha mãe coma meu fígado. Beijos.

Jump out now diz:

Beijos.

Songs and Books off.

 

Ela era super simpática e sempre desabafava comigo. Sempre conversávamos e eu adoraria conhecer ela.

 

[flashback off]

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee.. ficou MUIIITO sem graça esse capitulo, mais agora ja da para ter certeza que o David é o amigo da Gaby da internet. shuahsuashuahsua

Espero que gostem e que comentem!!!
Deixem Reviews!!
Beeeijoos