Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades escrita por Peverell


Capítulo 8
Um filho de Ares ?


Notas iniciais do capítulo

Vamos la comentem .!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383360/chapter/8

O dia amanheceu , e eles foram para o hall da pousada onde tinham se hospedado . Um lugar bonito e natural .  Havia a bancada  de marmore onde as cozinheiras colocavam as comidas para que cada hospede se servisse . Várias mesas percorriam o local . No meio do lugar havia tipo um jardim que separava da academia e de alguns objetos que enfeitavam . Uma passagem sem porta levava para a piscina e vindo na direção oposta da porta havia a escada que levava aos quartos .

Os 8 semideuses estavam sentados em uma mesa improvisada , eles tinham juntado-as para fazer uma mesa grande .

_ O que foi Hazel ? - Perguntou Frank , ao ver a namorada fazendo uma careta , só não sabia se era de confusa ou de dor .

_ Estou sentindo presença de ouro aqui . Ouro imperial . 

_ Será que tem outro monstro aqui ? - Perguntou Leo - Porque estou cansado de tanto monstro .

_ Monstros não usariam ouro Imperial . - disse Thalia .

_ Verdade , seria fatal para ele . - completou Annabeth .

_ Pode ser a minha espada ! - Falou Jason . - Ela é de ouro imperial. 

_ Não , não é Jason . - Falou Hazel. - É uma quantidade de ouro imperial maior do que tem em sua espada .

_ Hum ... bem ... Não tem como você trazer esse ouro pra cá ? - Perguntou Percy .

Hazel fechou os olhos para se concentrar . Da mesma forma que Leo se concentrava . Depois de alguns segundos , os semideuses ouviram gritos de pessoas . E quando olharam viram uma luz dourada vindo flutuando até eles e atrás correndo um adolescente . Mais ou menos 14 anos . Quando o ouro cravou na mesa dos semideuses eles viram . Era um Machado de Ouro Imperial . O garoto que seguia o machado parou perante as mesa dos 8 semideuses olhou no rosto de cada um .

_ Vocês ... São ? Semideuses ? 

_ Sim - respondeu Percy . - Você é também ?

_ Sim , sou . - respondeu o garoto , começando a ficar eufórico .- Então ... Nunca vi tantos reunidos .

_ É , estamos em uma missão . - disse Leo.

_ Uma missão ? - O garoto abriu a boca . - Legal . Vocês são filhos de quem ?

_ Eu sou de Poseidon .- respondeu Percy .- Aquele garoto pálido ali é de Hades , a garota morena ali é de Plutão . A garota de cabelos curtos Zeus , e o loirinho Júpiter . O de cabelos encaracolados Hefesto , a bonitinha Afrodite e essa linda dos olhos cinzas aqui de Atena . O grandinho ali é de Marte .

_ Plutão ? Júpiter ? Marte . Quem são ?

_ Hades , Zeus e Ares na mitologia romana .- Respondeu Thalia.

_ E você ? Sabe quem é seu pai ? - Perguntou Annabeth .

_ Sei , sim menina bonita dos olhos cinzas . - disse o menino .- Sou filho de Ares .

_ O deus da guerra ? - perguntou Leo.

_ Sim .

_ Você é meu meio-irmão !- Exclamou Frank . - Qual seu nome ?

_ Samuel Jordan. Mas pode me chamar de Sam .

 O Samuel tinha olhos bem claros . Uma pele escura, um porte físico de lutador , e os cabelos bem escuros e longos . O que fez Percy se lembrar de Charles Beckendorf , filho de Hefesto e um amigo seu .

_ Como você conseguiu essa arma Sam ?  - Perguntou Percy .

_ Bem ... Meu pai me deu !

_ Ares te deu ? - Perguntou Frank .

_ Sim . Primeiro ele me deu uma espada , mas não sabia manusear direito . Depois um arco , ele disse que eu podia ser que nem o outro filho dele , não disse o nome mas falou isso . - isso fez Frank pensar que tal filho podia ser ele . - Ai ele perguntou o que eu sabia fazer , e eu respondi que eu fui criado no campo , sabia lenhar . Então ele me deu um Machado de Ouro . - e apontou para o Machado.

_ Legal .  - disse Frank .

_ Então ... Já ouviu falar no Acampamento Meio-Sangue ?- Perguntou Annabeth .

_ Já .

Annabeth olhou para Percy .

_ E porque não foi ?

_ Por que não tava afim de ir . Prefiro ficar aqui fora matando monstros . Hum ... Será que eu posso pegar meu machado ?

_ Oh sim... Claro ... - disse Hazel , corando um pouco . -Sam .

Frank percebeu porque ela havia sentido algo ao pronunciar esse nome ; Ela ja namorou com um garoto chamado Sam , que por um acaso era avô de Leo , que também percebeu a mudança no humor da amiga . 

Sam pegou o seu machado .

_ Posso ir com vocês ?

_ Pra onde ?  - perguntou Percy .

_ Para a missão .

_ Porque quer ir conosco ?

_ Porque quero matar mais monstros .

_ Bem ... O que vocês acham ?

_ Não sei Percy . Ele é jovem . - disse Annabeth .

_ Você tem quantos anos Sam ?  - Perguntou Percy .

_ 14 .

_ Olha Annie . Com 14 anos eu , você e o Nico tinha-mos nos aventurado no Labirinto de Dédalo . Alguns monstros não será problema .

_ Ah . Ok Percy .

_ Éee. Ele tem cara de ser bem forte. - disse Thalia .

Todos olharam para ela . Ela corou .

_ Bem ... É ... Quero dizer que ... Ele é forte , tem um machado de ouro imperial .  - Disse Thalia corando mais .

_ É ... Pode ser .  - disse Percy .

Eles comeram e partiram .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem galera .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.