Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades escrita por Peverell


Capítulo 9
Sam salva Thalia e embarcamos para o Brasil.


Notas iniciais do capítulo

Comentem galera .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383360/chapter/9

_ Vamos falar com o Quíron. - disse Thalia .

_ Quem é Quíron ? - Perguntou o Samuel .

_ Quí-Quíron é o-o nosso mestre .

_ Hum ... Então ele sabe lutar .

_ É .

_ Ele é um Centauro ! - exclamou Leo .

_ Maneiro cara !

_ Pois é . - disse Thalia .

Eles criaram a mensagem de Íris e contaram tudo que aconteceu com Quíron .

_ Bem crianças , tenho uma informação boa e uma nem tão assim para lhes dar .

_ O que ? Fala logo a boa- Perguntou Percy .

_ Bom ... Enquanto falavam pedi para que descobrissem a localização da ilha de Lemnos . Foi meio difícil mas conseguimos .

_ Então onde é ?

_ Isso que não é tão bom . Ela muda de lugar assim como os deuses do Olimpo , mas se mantêm longe do local onde o Monte Olimpo está . No caso ... Está localizado na América do Sul .

_ América do Sul ? Que país ? - Perguntou Percy.

_ Não é em um país Percy . É uma ilha .  - disse Annabeth - A pergunta certa é ... Perto de que país ?

_ Fica perto do Brasil .

_ Brasil ? - perguntou Samuel, que ja tinha sido apresentado ao Quíron no decorrer de que falavam a história que havia acontecendo .

_ Bem ... Fica Perto .

_ Então gente . - disse Jason.- Vamos para o sul .

_ Como Jason ? - perguntou Piper. 

_ Voando ! 

_ Percy não pode voar . -disse Annabeth-

_ Ora porque ? 

_ Ele é filho de Poseidon !

_ E que isso tem haver ? 

_ Jason ! Filhos de Poseidon não podem voar , por que é o território de Zeus .

_ Ah .

_ O mesmo se aplica aos filhos de Hades . - disse Quíron

_ Bem ... Então o que faremos ? - perguntou Piper .

_ Teremos de ir por terra , irá demorar mas chegaremos . - disse Thalia .

_ Semideuses ! Receio falar mas Hades gesticulou um prazo de mais uma semana para que o Garfo seja entregue ao seu dono ! - disse Quíron .

_ Vamos ter de caminhar . - disse Thalia . - E Quando chegarmos a um ponto bom chamamos os cavalos .

_ Boa ideia - disse Percy .

A chamada de Íris se desfez e os semideuses começaram a caminhar em direção ao sul . Uma hora de caminhada em silêncio constante apenas com barulho de carros nas estradas , os guerreiros seguiram pela mata . Num ponto alto como uma montanha tiver que se esforçar com muita cautela para não cairem , só que Thalia escorregou no momento em que tinha posto seu pé na outra parte da montanha e estava disparando colina a baixo gritando . 

_ Façam alguma coisa ! - gritou Piper .

_ Ela é filha de Zeus ! Não pode simplesmente voar ? - Perguntou Sam.

_ Não . Ela não sabe voar . - Gritou Percy .

_ Ela ta caindo muito rápido , precisamos para-la . - disse Sam .

_ Jason faça ela voar . - Gritou Annabeth .

_ Não dá , ela ta descendo muito rápido mesmo .

Thalia segurou um pedaço de galho estava se segurando . Mas o galho cedeu ao peso da garota e ela continuou a cair .

_ Aaaah . Eu vou para-la . - Gritou Sam . E começou a rodar o machado de uma forma que só se via um vulto dourado girando na mão do semideus .

_ O que você vai fazer Samuel ? - Gritou Jason .

_ Pega-la !

E rumou o machado que desceu em alta velocidade , tão rápido quanto Thalia , e quando ela tava chegando bem próxima ao chão o machado pairou sob ela ainda girando e começou a flutuar . Subindo em direção a o seu dono . Thalia  tinha parado de gritar e quando ela conseguiu se re-erguer .

_ Ah . Obrigada Sam . - E Thalia corou mais que nunca . - Obrigada mesmo .

_ Ao seu dispôr Thalia ! 

E começaram a andar deixando Jason e Sam por último.

_ Mandou bem Samuca .

_ Que nada .

_ Nada de nada . Se não fosse  você ....

_ Ok . Vamos continuar caminhando !

Duas horas e tantas de caminhada eles chegaram a uma praia e viram um barco enorme prestes a sair . Com uma faixa . '' EUA -> BRA -> EUA ''

_ Galera ! - exclamou Sam  e todos olharam para ele .

_ É isso . Vamos embarcar. - disse Percy .

_ Candlestinamente ?Não acho uma boa idéia - perguntou Thalia.

_ Sim , não temos dinheiro pra pagar pra todos .- disse Sam .

_ Verdade ! - se contrariou Thalia . - Nem para um só de nós temos dinheiro . - disse a garota .

Percy olhou para Annabeth com um ar tipo '' Por que ela nunca me ouve ? Só ouve você e esse garoto ? '' e Annabeth sorriu para ele e indicou para que entrem no barco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , por que se não comentam me desanima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo E O Garfo de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.